Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 538634 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

⁠se for pra
pra falar
de você.

vão ouvir
muito :
eu amo.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠se um dia
eu amar novamente.

tenho certeza
que você estará
lá...

pra sempre
tatuado no
meu coração.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠⁠senti que morri mas logo eu acordei morto de saudades de não ter você aqui comigo.

Inserida por caiquesouzalima

Você acha que eu não conheço esse tapete? Já estive nesse tapete. Perdi semanas da minha vida nesse tapete. Você vai se levantar desse tapete e vai lutar.

Inserida por pensador

⁠Eu posso está cometendo um ou o maior erro da minha vida.

Você não tem noção do quanto meu sinto bem só em pensar no teu Colo, no brilho dos teus olhos, da tua voz calma e serena no meu ouvido.

Soa como uma das mais belas canções em um tarde de outono deitada a sombra de uma árvore com o vento de águas calmas ao adormecer do sol.

Eu te quero tanto, que às borboletas no meu estômago, querem todas sair ao msm tempo para poder voar em um céu azul tão claro e límpido de um dia bonito.

Mas eu não sei, eu não sei o que me prende tanto, talvez o desconhecido, talvez a incerteza, talvez o que há a nós esperar?

Eu fecho os olhos e tenho pensamentos tão lindos a teu respeito, sensações tão estranhas, que eu queria sentir todas ela contigo.

Mas nem sei como dá nome a todos essas sensações e sentimentos.
Nem ao msm sei o que é e como isso significam a ti.

Não me odeia, não fica magoado cmg, eu queria poder tantas coisas, eu queria tanto...

Eu só não sei como chegar a tudo isso o que eu quero.

Inserida por Emmy_carvalho

É como eu sempre digo, você só precisa amar e ser amado!

⁠Se o tempo me desse um segundo eu tentaria descobrir como é viver sem pensar em você.

Inserida por C1C2A3R4

⁠De tudo o que eu sei a única coisa que não sei é porque sempre quero saber de você.

Inserida por C1C2A3R4

⁠Eu agradeço muito a Deus de verdade. Pela oportunidade de ter uma mulher, tão incrível como você fazendo parte do meu dia-a-dia ainda que distante.
Fico aqui imaginando a honra e privilegio que cada um desses que te rodeiam tem de poder apreciar tudo de bom e perfeito que vejo em você.
Detalhes que te faz ser única e tendo cada dia mais certeza disso porque é tão notório a sua transparência e caráter.
Mostrando em pequenos gestos toda a sua garra e empenho, com que procura realizar o que lhe é proposto. Talvez eu realmente deva-me afastar, deva cair na realidade, entender que jamais serei digno de ter tudo isso de bom em minha vida pessoalmente.
Vejo se tornar improvável a cada dia, porque sei que existem outros mais de perto que devem ver você assim; como te vejo. Mas confesso que o que existe em mim por você; nada apagará, nada nem ninguém mudará; por ser verdadeiro e real.
Te amo, tenha um dia perfeito como tudo que sinto em você mesmo não estando presente, por ter certeza que verdades são sentidas e vividas independente de onde estejamos no momento.
Obrigado te amo amiga, como te amo...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Saudade de você "espelho" onde eu sempre me via sorrindo...

Inserida por C1C2A3R4

⁠Ainda me lembro de você
Do cheiro de J'adore
Que eu tanto adoro
Impregnado em nossos lençóis
Eu e você a sós
Entrelaçados sobre a cama
Um cavalheiro e a mais bela dama
La Perla escorregando sobre a sua pele
Vai dando início a poesia
Essa cena que deveria ser eterna
Uma bela Fleur
Ou o mais belo poema em forma de mulher
Sei que ninguém é perfeito
Mas diante do mínino de perfeição
Os defeitos não importam
Estar com você, me prouve
És a arte mais valiosa
Do meu museu do Louvre

Inserida por EderPioli1986

⁠O que me importa é poder ver você feliz, somente isso. E faz igual eu aprendi com minha avó, que sabedoria kkk
Tô cagando e andando para o que pensam, acham ou falam. Vou continuar olhando para frente tendo a certeza que uma hora dessas chego aonde almejo.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Eu que tenho que agradecer a cada fração de segundos por ter você em meu coração e poder dizer que te amo, com todas as forças existenciais em mim.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Você me conhece, a ponto de saber como eu lido com os problemas, ou apenas finge que sabe?

Inserida por Elasentimentos

⁠Apenas pare
Pare de fingir
Eu sei que você não me ama
Eu sei que você finge
Você não gosta de mim
Eu gostava de você
Mas eu não gosto mais
Assim como você não gosta mais de mim
Mas pelo menos
Eu falei
Você ficou escondendo

Inserida por henrymartins

⁠Um brinde à você que me fez sonhar, mas não disse que eu não deveria me embriagar.

Inserida por C1C2A3R4

⁠O maior desapego é quando o eu e você, necessariamente, não precisam ser nós.

Inserida por C1C2A3R4

Há um mês, fiz uma grande escolha. Eu escolhi ser sua namorada. E todos os dias você me mostra que eu não poderia ter tomado uma decisão melhor.

Obrigada por estar sempre do meu lado nos momentos bons e ruins. Obrigada por aturar minhas crises de ciúmes e por me ensinar todos os dias o verdadeiro significado do amor. Te amo!

Inserida por pensador

⁠⁠Não me leve a mal...
Se um dia eu desistir de você
É que depois de tanto ser ignorado e subestimado a gente aprende a fazer o mesmo.

Inserida por eduardolimal

Por algum motivo, eu não consigo desistir de você e, na verdade, não quero. Eu nunca quis alguém tanto quanto eu quero te ter. Mas, caso você nunca fique comigo, saiba que você foi o amor mais lindo que eu já tive, e eu sempre vou te esperar. A maior demonstração de amor é esperar, ainda mais quando você sente que é a pessoa certa, mas infelizmente no momento errado..

Inserida por paulo_souza3