Eu sou o Homem Certo pra Voce
No brilho das estrelas, encontra-se a imensidão da vida.
No brilho do sol, encontra-se a exuberância de existir.
Quando os sentimentos se apaziguam,
A paz realça a alma.
Tornando aquilo que, sem sentido
Encontra o contentamento.
Sustenta a vida.
Recebe o inusitado.
Aceita a espontaneidade.
Porque do caos basta a organização linear do sentido.
(a singela coerência em ser incoerente)
Se a vida é para ser vivida,
Sustentada pelo seus próprios pés,
Atravessando pelo caminho que lhe é dado,
Atravesse.
Porque se existe uma falta de sentido,
A vida será o que você vê.
Num vazio, quase cheio.
Completo, repleto.
Repleto de mim.
Repleto do mundo que há em mim.
Completam-se as linhas.
Fecham-se os furos.
Indicam-se as entradas.
Iluminam-se as saídas.
Para aqueles que buscam o céu, o infinito é pouco.
Para aqueles que buscam o chão, a dureza é elementar.
Para aqueles que buscam o vôo, a leveza é parte.
Para aqueles que buscam o sol, a lua é caminhar.
Para aqueles que buscam a vida, a imaginação é realidade.
Na profundidade da mente,
Encontram-se portas que nunca foram abertas antes,
E não se sabe o que há lá,
Mas nunca... é nunca uma opção.
Agradece o que vem.
Agradece pelo o bem.
(mesmo quando esse bem trás sua ausência, seu oposto)
Na limitação da vida...
Agradece pela imperfeição.
(porque é justamente nas faltas que se constrói)
É na ausência que se completa o que não se seria capaz.
Agradece aqueles que...
a vida deram
a luz acenderam
a mão estenderam.
Saiu e procurou.
Não é que encontrou dentro de si?
As respostas das perguntas que fazia.
As dúvidas preenchidas pelo vazio do nada.
Deus está em todas as partes, e ninguém consegue escapar ou fugir d’Ele. Essa é uma ótima realidade para quem ama a Deus e quer viver segundo os Seus princípios.
Devemos entregar a nossa vida nas mãos de DEUS, porque Ele é PODEROSO para nos guiar e nos sustentar com a Sua destra fiel.
Deus nos considera seus amigos, quando O tememos, ou seja, quando somos obedientes à Sua Palavra com amor. E como consequência dessa amizade Ele nos confia os seus segredos.
É fundamental para uma vida abençoada a escolha dos nossos amigos. A Palavra de Deus declara que quem anda com os sábios ficará cada vez mais sábio, mas o companheiro dos tolos será destruído. Pense nisso.
A vontade perfeita de Deus para nós "irmãos" é que vivamos em unidade, um servindo ao outro com o seu dom em favor do crescimento do Reino de Deus.
Quando priorizamos a busca pelo Reino de Deus e pela Sua justiça, o Senhor nos acrescenta tudo o que verdadeiramente necessitamos nessa Terra. Nossa motivação deve ser o querer viver em comunhão com o Pai e andar em Sua justiça.
Quando colocamos o Reino de Deus e a Sua justiça em primeiro lugar, produzimos frutos que permanecerão para a nossa descendência. As bênçãos daqueles que praticam à Palavra de Deus atravessam gerações. Deus nunca desampara o justo, nem a sua descendência.
Em Deus somos cristãos frutíferos, mas devemos crescer primeiro pelas raízes, nos consolidando pelo conhecimento da Palavra de Deus com a prática. O verdadeiro crescimento nos leva a uma vida de humildade no temor do Senhor.
Amaldiçoar os nossos irmãos em Cristo, feitos à imagem e à semelhança de Deus, é algo totalmente contrário à Palavra de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência