Eu sou assim Completamente Indefinida
Para chegar em algum lugar, Esqueça os riscos esqueça o medo e simplesmente vá em frente. Pois Eu continuo nesta estrada, mesmo sem saber aonde eu vou, Essa Caminha eu nunca vou terminar...
Eu nunca sei quando as estórias acabam. Por isso sempre fico preso entre uma e outra, ou entre nenhuma e nenhuma outra; entre um recomeço sem fim e um fim sem término.
Talvez por ser mais espectador ou coadjuvante, do que protagonista da minha vida, tenha essa enfermidade de não dar conta de quando baixa o pano.
As luzes apagam, o público sai, os colegas limpam a maquiagem e eu continuo lá: com a fala na cabeça, o texto decorado, aguardando a deixa.
A deixa que nunca vem.
Sempre tive medo das coisas e das pessoas. Um pavor e uma falta de fé. Talvez por isso eu tenha criado minha própria companhia teatral, onde sou diretor; contra-regra; atores e público.
Enceno só para mim uma tragicomédia.
A realidade me faz tão mal e me deixa tão fraco que fico, no fundo do palco, muitas vezes, a sussurrar o texto a mim mesmo.
Às vezes não ouço.
Quase sempre não ouço, porque sussurro baixo e minha voz é trêmula...
O público não entende a peça, logo, não aplaude. Eu, furioso, demito a todos: ao autor; ao diretor; aos atores...
Expulso o público do teatro e ateio fogo a tudo.
E ali dentro fico eu, junto às cortinas e aos holofotes, incandescentes; queimando, queimando, queimando...
Se antes eu estava com preguiça de viver por receio de me machucar, agora pode vir pancada que eu estou pronta para curar as feridas.
Eu com minha solidão sempre ei de esperar que tudo no final dará certo, pois maior que minha esperança é a minha fé
Sem saber da tua defesa,
Eu te julguei , Eu te condenei e Eu decidi a tua sentença! Ahhhhh...Como estou carente de Amor e de Senso de Justiça !!!
Tem pessoas que eu não quero perto de mim nem pintada de ouro, não sei se você teria a oportunidade de saber disto, mas você é uma delas.
"Para cima, para o alto e avante." E desta vez eu não precisei de um guindaste pra me levantar só foi preciso uma frase de efeito.
Se eu dispensar muito tempo tentando interpretar a Deus, desperdiçarei tempo em fazer o que ele me ensinou, amor e perdão, assim correrei o risco de ser mau interpretado por ele.
Na verdade,eu não acho estranho quando as pessoas me deixam.Eu acho estranho quando elas simplesmente ficam.
Preciso que vocês compreendam que eu realmente estou feliz por vocês. Não duvidem disso. É só que eu não estou feliz por mim, só isso...
