Eu sou assim Completamente Indefinida
E por mais que eu siga a razão, não vejo mais saída, nem lógica, em não aliar a razão a ti.
Meu cérebro, seu coração. Uma dupla, onde não há competição.
E eu que pensava que era ímpar, vejo que tu encontra-se atado a mim, com laços de ouro, como meu par. Com seu exemplo de amar. Tu chegou como labareda de fogo, como uma casca, como um tijolo, se alastando, correndo em mim, como chuva, como um bem dado soco.
Pegaria eu ela nós, e a levaria para se deitar juntamentte aos meus braços, entrelaçada entre os lenções de Morfeu. Certamente faria com que tudo fosse feito com o máximo de Amor, e desejo possível… Obviamente, leviano pensamento meu imaginar que outrora os cães ladravam lá fora, quão estupido eu fui, pois não eram cães, e sim o desbotar das rosas… Ahhh! Singelas rosas, que se abriram naquele dia, como uma marcha militar em dia de cerimônia – cheia de pombas, com fogos e longos tiros de salva – atento e sem demora, as brechas se abriram – mais do que depressa – então o aroma de flores permearam por entremeio a amargura daquele… Ele nem mais sabia, todavia o mundo da fantasia já havia acabado, agora lhe tudo escancarado diante dos seus olhos.E assim a grande quimera, se extirpa, com todo folego, assim como também foi extirpado os mais vexátórios, e aquela lágrima me veio, devagar e doce, como mel. E dessa lágrima ele renasceu meu caro, como uma semente, que foi plantada, eu reguei, com meu mais precioso pesar. E assim foram salvos os soldados, aquela árvore, ficou sendo habitação de mel, sendo cituada no meio do jardim encantado, junto com todas as feras e seus principados. A luta ainda nem começou, e nosso maior prêmio, quando ganhar, vou carregá-lo comigo, como cordão, com aliança, de ouro. Meu prêmio no final, será a nossa felicidade, ate o fim do espetáculo. Ate o fim do ”todo o sempre”.
Aprendi que para eu buscar conhecimento
Não é apenas ouvir outros falarem coisas diferentes
Mas sim fazer a diferença
Quanto mais eu escrevo, mais eu vejo que não vejo nada, meus braços começam a doer, só não doem mais do que chegar ao fim desta página e sentir que ainda sou o mesmo do começo deste texto. Não acho certo esperar que um simples papel e uma caneta me aliviem, mas também não acho certo colocar em discussão o potencial das palavras.
Eu não gosto de releituras, não quando se trata de mim, parece que estou vivendo cada segundo novamente, e cada segundo no passado é precioso. Não tenho apego pelo que é concreto, muito menos pelo que desejaria ter. Eu não sei se meus sonhos são desejos ou mera ilusão de um bem estar futuro, então penso que é errado cobrar do meu futuro o concerto de um presente mal compreendido. Quanto mais eu escrevo mais eu me aproximo de mim mesmo.
Amar é o sentimento mais complexo que eu já vi na minha vida, acredite, se apaixonar feito louco e se jogar por cima de um carro é mais fácil, você não pensa.
Eu me assemelho a uma criança na vitrine de uma loja de doces, eu posso olhar e desejar, mas não posso comprar ...
Enfim, quem sabe um dia isto mudará.
E agradeço a todos os romances que eu pude viver, cada pessoa oposta a mim que acreditou que unidos seriamos mais, e fomos. Não lembro de nenhum romance que tenha acabado assim, com uma tragédia irreparável , agradeço a cautela de ambas as parte, ou até mesmo um perdão posterior. É difícil entregar a vida assim na mão de outra pessoa e esperar que ela te faça feliz do jeito exato que você deseja, por isso surgem as insatisfações, mas eu agradeço por superar as minhas insatisfações diariamente e poder criar novas para superá-las (ou não).
Se eu tivesse o dom de mudar o mundo, não mexeria em muita coisa, apenas em você. Mas não quem tu és, mas no que tu andas a sentir.
Preciso que seja fácil mesmo quando eu estiver difícil. E que fique calmo quando eu estiver histérica. E preciso de cuidado, de cuidar, de saber que ainda podemos funcionar. Da pra desistir sabe, parar de remar contra o dilúvio, da pra voltar atrás e jogar tudo de lado, viver sozinha sendo um pedaço de quem eu já fui e eu poderia, mesmo!, mas não quero tentar. Não agora.
Eu que antes de vidro, como tu mesmo já mencionasse, agora só o pedaços cortantes de quem eu já fui. E você querendo cuidar da mesma forma, se aproximar da mesma forma, mesmo sabendo, ou melhor, tendo a certeza que eu iria te cortar, e eu fiz.
"Queria entender porque Deus não desiste de nós" eu ia escrever aqui mas antes que eu acabasse de escrever a primeira palavra Ele me respondeu: Porque Eu amo vocês.
Se eu fosse um pensador com idéias de cantor, reflexonista com músicas de pensador e poeta com palavras de reflexonista hoje as pessoas iriam entender a riqueza que há e mim em acordes, momentos ou livros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp