Eu sou assim Completamente Indefinida
Eu ando meia inexpressiva ultimamente. Sem saber distinguir o que sinto e o que deixo de sentir. Vai além do querer, e do desejo de sentir ultimamente aquilo que esqueci não sentir jamais. Sinto tanta, mas tanta falta de ter você perto de mim que isso acaba me maltratanto mesmo sem querer, é como se uma parte de mim estivesse indo embora, mesmo permanecendo aqui, e dentre todos os sentimentos mais cabíveis e expressáveis, eu posso chegar a sentir tudo. Mas o meu medo mesmo é de um dia chegar a não sentir mais nada.
Eu poderia lhe procurar, e dizer que não dá mais. Eu poderia afirmar que todas aquelas palavras e promessas de amor foram em vão. Eu poderia derreter no gelo, mas meu coração de pedra continuaria intacto firmemente. Eu poderia correr atrás da minha liberdade e te deixar pra trás , poderia te magoar com minhas atitudes petulantes, e te fazer desmerecer, de tudo aquilo que um dia citei fazer parte da terceira pessoa do pronome possessivo. Eu poderia te julgar, por falhar muitas vezes e por errar inegavelmente como um ser humano comum. Eu poderia gritar pra todas as pessoas que quisessem ouvir que eu te odeio, quando nessa hora tudo o que eu mais queria era dizer que te amo.
Eu não tô nem aí para o meu orgulho. Sinceramente, não vou deixá-lo vencer outra vez. Ele ganha e eu só perco, apanho feio. Vou correr atrás do que eu quero, sai da minha frente, orgulho.
"No passado, talvez eu não pudesse dizer o quanto tudo pode mudar a pequeno prazo. Você mudou. Ou eu nunca soube realmente quem era você. Agora eu enxergo tudo mais nítido, consigo saber, porque não deu certo. Desculpe, mais não dá para enterrar o passado. O passado faz parte do presente e você sabe. O que me impressiona mesmo é o fato de que quando dei as costas, você tirou sua máscara. Vi que o homem sem sentimentos, tinha tantos. E que eu amava e amo, mais do que poderia dizer. Mas não posso ficar me lamentando porque no presente não deu certo. O que era pra acontecer aconteceu. E o que tiver pra acontecer, acontecerá.”
Nunca mais eu vi você sorrir. Nunca mais você fez com que o meu mundo melhorasse. Nunca mais pude ouvir sua voz, porque cada vez mais entrava dentro dessa história. Nunca mais pude prometer que amaria outro, porque sempre vem você na lembrança e como não tenho mais forças para recomeçar ou começar outra história, só consigo abafá-la. Só consigo sentir pena de mim, mas sinto mais pena de você do que de mim.
Quando se lembrar de mim, talvez eu já não esteja mais aqui. Quando se lembrar de mim, a linda história de amor, talvez já tenha virado terror. Quando se lembrar de mim o conto de fadas se tornará Conto de Farsas. Quando se lembrar de mim o amor virou lembrança. Somente queria que o tempo parasse um pouco só para poder me organizar e programar outros planos, outros sonhos, outros amores.
Não quero mais entender a razão, não quero mais ser a razão. Só quero ser fiel ao que eu sinto, mesmo que isso seja tão cruel. Só quero continuar com fé para poder enfrentar tudo que vem pela frente. Não quero ser incapaz de perdoar ou amar novamente. Não quero sentir mágoa sua, na verdade, jamais conseguiria isso. Sua ausência fez com que percebesse grandes coisas que estavam escondidas, pelo simples fato que nunca tive coragem suficiente para poder enfrentá-las de frente.
Não agüento mais. Esses caras perdidos por aí só querem me iludir, e eu coloco meu coração em risco, me coloco em risco, como se fosse a salvação para tudo. Não quero ser mais do contra. Não quero mais nada arriscado.
Olha bem pra mim, sim, bem no fundo dos meus olhos. Vê se eu tenho cara de quem vou me deixar levar por uma crítica idiota vinda de você. Olhou ? Então, agora vê se me deixa viver em paz.
Eu vou continuar sonhando, até os alcançar o que quero. Porque eu sei, que existe alguém lá em cima, que olha pra mim e diz : EU AINDA ACREDITO EM VOCÊ.
Sabe o que eu quero ? Te fazer feliz. Chorar com você. Brincar com você. Rir. Gritar. Quero ver o seu sorriso em me beijar. Segurar bem forte a sua mão, pra nunca mais soltar.
“Eu não vi o homem. Eles tão em todo lugar mas a gente não vê mais Pedro. No começo a gente enxergava, a gente se chocava, se indignava. Mas deixou de ver.”
“É tão difícil envelhecer. Meu Deus do céu, eu não to suportando mais me olhar no espelho. Seria tão melhor morrer na flor da idade como a Márcia. Ela vai ser para sempre linda e jovem na memória do Pedro.”
“Estes pensamentos
Estão me levando à loucura
Eu tento encontrar uma Pessoa que me trate bem
Eu poderia ficar com uma diferente toda noite
Mas nenhuma poderá fazer os meus sonhos virarem realidade
Não é como se eu não fosse sonhar
Se não tivesse me mostrado como
Não é como se eu não fosse lutar
Se eu não soubesse da vida
Não é como se eu não fosse aguentar
Uma garota tão difícil de encontrar
Só porque espero por você.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp