Eu sou assim Completamente Indefinida
"Antes que eu morra, mostre-me o quente dos teus lábios; que eu morda os teus desejos inteiros e prove da ternura dos teus beijos."
Eu vivo me questionando,
O que eu estou fazendo?
Nunca acho a resposta para criar tanta expectativa.
Acredito que tudo tem uma ligação,
Uma esperança vindo da emoção.
Então voltei a me questionar,
Quando vou deixar de acreditar nessa ilusão que só destrói o coração?
Conjugação do verbo esperar: Eu espero, tu esperas, ele espera, nós esperamos, vós esperais, eles esperam... e nada acontece.
Lembro bem da última conversa, juro jamais pensei que seria a última. Pois foi tão bom eu e você conseguindo demostrar os sentimentos, falando sobre a chuva e como seria bom se pudéssemos estar juntos dormindo de conchinha. Te falei empolgadamente sobre a primeira vez que te vi e o quanto você me agradou. a impressão que eu tenho é de que você se assustou com as minhas revelações...
Se liga mano não vacila,
A cada verso que eu faço
A vida me inspira...
Sai desse caminho de achar
Que a vida é curtição
E por mais que você erre,
Tente chegar a perfeição!
Eu não acredito em Deus! Se Deus existisse não teria arrancado de mim o único sentido que me fazia caminhar nesta existência tão triste que é a do homem sobre a face da terra. Nem o cavaleiro da Triste Figura sofreu tantos dissabores como eu. Eu sou um homem triste!
Meu amor, eu não queria lhe matar, só queria sua atenção. Oh! Meu Deus! Por que me deixaste fazer isso? As minhas lágrimas são amarguradas e o meu choro é silencioso, tanta dor e tanta tristeza vem do lado obscuro da vida, vem do instante em que nos sentimos totalmente sós. A solidão é o grande mal do século. Não quero ficar só… Volte a viver, que Odin te salve! Oh! Minha Carmem, me desculpe, me perdoe por ter lhe tirado a vida, nunca fui merecedor de seu amor, eu sou a pior espécie de homem, sou aquele que não ama o próximo, mas sim o desejo de amar alguém. Eu me odeio. Eu te amo e sempre te amarei.
O que eu faço ou deixo de fazer são coisas minhas,só que eu garanto que : Não são ofensivas a ninguém.Busque sempre fazer o bem.
"Eu me sinto leve.Não tenho medo da solidão, ela é mais como uma inspiração. Há um misto de sentimentos que cabem em mim confortavelmente."
Simplesmente eu vejo a vida como uma via de sentido único, inda bem que na condução do meu viver não existe a marcha ré.
Querido Cabral
Talvez eu goste de você
Talvez eu não queira mais te esquecer
Talvez eu estivesse errada
Talvez só talvez
Você faz parte das minhas incertezas
Mas certeza tenho que sinto algo
Esse algo ainda não sei o que me traz
Mas sei o bem que tu me faz
Entre a imensidão de coisas na minha mente
Você está presente
Talvez você seja importante
Disso meu coração está ciente
A mansidão da tua voz me acalma
A beleza dos teus olhos me encanta
A simplicidade em teu sorriso me espanta
É o melhor dos teus traços
O universo que se esconde em teus braços
Pode ser que eu tenha caído em teus laços
Talvez mas só talvez
Talvez eu tenha me apaixonado
Na janela de minha casa olho para fora, e me deparo com à chuva que cai, e eu aqui estou.
A tempestade é fria, porém, mais frio é o amor de um coração gelado.
“Eu te procurei nas estrelas
E nos olhares dos viajantes...
Mas ficaste perdida
No meio da noite
E as coisas impossíveis
Te fizeram prisioneira
Dos pensamentos
Sem acordo, sem razão.
E havia perfume de rosas no ar...”
paixão pela escrita
mas nesse dia dramático eu um simples homem arriscando em linhas letras tais como pensamentos ou ate mesmo sonhos de um grande escritor que vive em minha alma
acredito que de todas as belezas pelas quais se possas ver a melhor e o sentimento traduzido em escrita pela mão de um sonhador que mesmo na incerteza de que alguém possa lê não se importa em transmitir simples versos de amor de dor ou de amizade para que seus próprios olhos levem como vento esse simples alimento da alma
Weuler Silva santos
Lembro-me de tudo
Estava ferida
E chegou a hora de ir
Me partiu o coração,
Acredite!
É, eu decidi partir
Em mansos passos
Eu sai;
A porta estava escancarada
Lembro-me que doía
Mais doía muito antes
Você havia escondido a chave da porta
O seu coração já não me entendia
Eu sai,
Achei que eternamente te amaria
Até mais
Até que acabou
Até que... Fim.
Então se acha que não dá pra você, infelizmente é aqui que a gente se desencontra, pois eu não vou abandonar meus sonhos por nada e por ninguém.
