Eu sou assim Completamente Indefinida
Quando eu quero eu consigo, quando desejo vou a luta! Afinal o que é a vida sem determinação? Seria ela um caminho sem ponto de chegada?
Eu quero entender, o que não consigo entender, sua mente, minha mente, meus segredos, minha vida, meu mistério que é tão grande que nem eu consigo desvendar!
Um homem sábio é aquele que só diz EU TE AMO quando ele tiver a certeza de que a próxima frase que irá dizer é VOCÊ QUER CASAR COMIGO? !
Deixa eu sentir mais uma vez, voar nesse céu estrelado e te encontrar e não dizer nada apenas olhar nesse teu olhar e nunca mais dele me afastar!
Eu não gosto das lembranças, porque com elas as lágrimas vêm facilmente, e hoje mais uma vez eu quebrei a minha promessa comigo mesma. É uma batalha constante, uma guerra entre lembrar e esquecer.
Se você vier a sentir minha falta, lembre-se que eu não fugi..Você foi me deixando ir aos poucos..
Não aja como se eu não tivesse lutado por você, eu lutei e foi muito..Mas uma hora eu cansei e então eu parti, deixando pra trás tudo que se refiria a nós..
Sentimentos, lembranças, objetos materiais..Tudo ficou pra trás.. Inclusive Você
Hoje me perguntaram se eu me arrependo de algo..Logo pensei em responder o que respondo sempre e o que muitos respondem "só me arrependo do que não fiz", o que é pura mentira..
Sempre que nos fazem esse tipo de perguntas, na mesma hora vem milhoes de coisas que nos arrependemos, ou até mesmo poucas coisas, mas nós sempre nos arrependemos de algo, independente de ser sentimental, sobre relacionamentos, ou sobre coisas materiais..
Mas por orgulho, dizemos que não nos arrependemos de nada que fizemos e de tudo que não fizemos..ah o orgulho!
Esse infelizmente sempre vem na frente..Levantando muros, fechando portas, janelas, e outras coisas..
Talvez amanhã eu me saia melhor que hoje,possa ser que deixe meu coração de molho,e exalte a confiança.
“Saudades”
Há muito tempo não te vejo...
As vontades que eu sinto
É de te abraçar
E saborear o teu beijo
Você me diz que não sou de confiança
Mas de você,
Eu tenho ótimas lembranças
Meu pequeno coração
Está muito apertado
Não me trate assim meu amor!
Pois eu sei Que sou o seu grande amado.
Para ele estava tudo certo. Toda vez que ele ligava eu cedia, toda vez que ele queria suprir aquela carência horrível, eu estava pronta. Depois ele sumia. Passava semanas longe. Eu sofria, queria algo mais, queria um "Estou com saudades", ou pelo menos, uma ligação para saber se estava tudo bem. Para ele estava tudo ótimo, porque deveria ligar? Ele tinha um mundo de certezas, sabia que eu sempre estaria ali, disposta e pronta para o golpe fatal. Eu queria mais. Ele queria menos. E no meio desse turbilhão de pensamentos, comecei a perceber que ele nunca poderia me amar. Como ele poderia me amar, se nem eu fazia isso? Ninguém ama alguém que não se ama, ninguém respeita alguém que não se respeita. E depois de tantos choros e tantas esperas, eu decidir virar o jogo. Não aceito nada mais e nada menos do que amor. Quando ele ligou, eu não estava disposta. Não queria mais. Eu precisava de mim naquele momento. E olha que mágica! De repente ele começou a aparecer toda semana, começou a ligar quase todos os dias! Queria acertar comigo, queria fazer gol e ganhar aplausos! Demonstrou todo o carinho que eu esperei há anos !! Sem contar as ligações de madrugada, tentando entender o porquê de eu ter me afastado. Em cada encontro que eu tinha com ele, eu sabia que a única coisa importante naquele momento, era eu. Não fazia mais questão de agradar, de ser a perfeitinha que ele sempre quis. E todo aquele mundo de palavras românticas que eu sonhava em ouvir, comecei a ouvir. Era convidada para todos os lugares que ele ia, recebia abraços, beijos e cuidados. Mesmo com tudo isso, eu comecei a sair de campo. Quando comecei a me tornar a titular, deixei de fazer o gol. Eu via que entrar naquele time era perda de tempo. Comecei a dar créditos para mim, comecei a perceber o quanto ele era pequeno, sem graça e sem valor. Quando comecei a me amar do jeito que eu merecia, a concorrência chegou com tudo! Apareceu diversos jogadores querendo fazer parte do meu time! Mas, não aceito nada mais e nada menos do que jogadores de primeira linha! Não aceito nada que me faça sentir usada. Ou me dá valor, ou recebe cartão vermelho. Sou minha. Só minha. Exclusiva. E nesse meu time, agora, quem manda sou EU!
Remember
-oi
-olá, saudade daquele tempo...
-aquele tempo acabou, faz tempo
-eu sei que faz
- se sabe porque tá com isso de remember?
-tô relembrando só, e não vem com essa de falar inglês, você não se lembra que não gosto?
-lembrar? lembrar?...eu não lembro muita coisa sobre você
-você quer beber alguma coisa?
-quero sim
-coca-cola?
-não sei me deixa ver o cardápio
-mas me fala de você
-não tenho nada pra falar de mim, a não ser que eu fale das flores que não se abriram, ou do meu sorriso fracassado
-hei, para com isso, quero saber mesmo de você, de tudo, me conta?
-quero coca-cola com gelo, sem o limão
-ihh, veio com limão, você vai encrencar né?
-não, não vou, é só tirar o limão com os dedos em pinça...
-você não vai dizer nada mais com nada né?
-não sei, não estou entendendo o que você quer dizer
-olha pra mim?
-pra que?
-vamos andar ali perto do mar, você gostava disso
-não vou não, vai sujar minha sandália
cruzam os braços, as ondas vão e vem, cruzam os braços, pedem cerveja e queijo a milanesa
o vento festeja num ar primaveril, as luzes artificiais fazem a festa, ela olha pra ele, sorri um sorriso sem sal e diz, tchau
sem beijo, sem esperança, as coisas, às vezes, chegam ao estado terminal.
Vivo em mundo rela, você, em um mundo de ilusões... por eu viver nesse mundo tão real, meu sofrimento sempre vai ser maior.
As vezes me pergunto, onde estou? de onde eu vim? o que faço aqui? de tão perdido que me sinto no meio de tanta miséria.
Eu não espero nem a minha bebida gelar para beber... você acha mesmo que vou ficar esperando por você ?!
Sim, eu escutei tudo que você falou, eu ouvi e entendi, mas mesmo sabendo dos seus motivos, nada mudou, eu ainda me sinto presa, ainda há um elo invisível me segurando a sua vida. Esse sufoco não passa, porque mais uma vez engoli tudo, as p
alavras desceram como farpas e ainda sinto um desconforto no estômago e um aperto na alma, coisa de quem cala demais, sofre demais e encara de menos. E você ta aí, vida caminhando, é eu soube... trabalho novo, e quem sabe amor novo, Amor? Acho que não, só se aprendeu a amar porque até onde eu sei você nunca soube. E eu caminho também talvez não tão bem por ter que conviver diariamente com seu fantasma, por vezes o ouço, por vezes o sinto e sua presença continua sendo mais real do que a de muita gente que comigo divide meu tempo. Sabe o que me dói? é que você talvez nunca vai saber, talvez nunca vai se arrepender, queria que você assistisse meu desespero por tantas vezes maquiado por trás de um ‘to bem’, queria que alguém lhe dissesse como estou ‘vai lá cara! Ela não tá bem, o que você fez?’, queria que você ouvisse meus gritos e sentisse comigo essa dor que me impede de seguir minha vida como você tão bem fez. Alguém tem um advogado que me defenda de mim? Do meu amor? Deponha a meu favor, diga que eu não mereci, diga o quanto fui leal a nós e peça pra esse juiz desavisado que é meu coração pra me libertar, me soltar de vez porque to cansada, essa prisão tá fria e as visitas estão cada vez mais raras. Você talvez nunca saiba, mas eu vou saber, meu silêncio vai saber, meu coração vai saber, que ás vezes a gente ama tanto sem saber que quem ama demais assina atestado de culpa, se condena, se entrega a prisões muitas vezes sem volta.
Eu amadureci, eu sei disso, mas ainda não aprendi a controlar minha dor, ainda não consigo lhe dar com despedidas, e sinto demais, sofro sempre mais do que o permitido e vivo passando do limite do saudável. Ontem me vi assim, como uma crian
ça no primeiro dia de aula, fechando um ciclo, um ciclo feliz, mas um ciclo que precisava ser fechado, pois sempre há mais o que ver e ninguém merece ter a visão limitada pra tudo que se ainda há pra viver. Hoje acordei querendo fugir de tudo, querendo esquecer o tanto que errei e o tanto que erraram comigo, querendo dormir e só acordar quando puder enfim respirar aliviada. Hoje queria uma máscara temporária, que me fizesse passar desapercebida, não exijo novos lugares, novas pessoas, novas histórias, eu só queria não ser lembrada por um tempo. Eu só queria me convencer de que essa sensação vai passar porque agora está tudo doendo tanto que parece que eu já nasci com essa dor. Queria sumir um pouco, de tudo, sentir essa dor até ela parar de fazer sentido, chorar até eu decidir que já deu, gritar até essa mágoa sumir. Queria me esconder, me esconder até poder olhar pra todo mundo sem me sentir vigiada, até reconhecer familiaridade em todos que me rodeiam, já que hoje ninguém parece entender nem aliviar o que tá me matando. De tudo que mais queria hoje, eu desejaria aprender simplesmente a me perdoar, a admirar a minha entrega, a sentir orgulho de tudo que sou e me faz ser essa intensidade em pessoa. Das coisas que mais me atormentam, a pior é saber que não há nem nunca houve alguém em que eu pudesse ver um pouco de mim e não me sentir só nesse mundo que ninguém parece sentir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp