Eu sou assim Completamente Indefinida

Cerca de 301980 frases e pensamentos: Eu sou assim Completamente Indefinida

Ela "Porque é que estás assim comigo?"Ele não responde
Ela "Porque ´que estás sempre aziado comigo?"
Ele não responde
Ela "Porque é que não me deixas fazer-te feliz?"
Ele não responde
Ela "Porque é que não me deixas abraçar-te e beijar-te como antes?"Ele não responde

...

Passado algum tempo em silêncio ele vai-se embora sem se despedir dela... Ela começa a chorar e também vai embora.Ao ir para casa ela liga ao melhor amigo, a chorar e conta-lhe o que se passou...
O melhor amigo pergunta-lhe:
"Porque? Porque é que continuas a ser tu a pedir-lhe desculpa? Porque é que continuas a tentar beija-lo e abraça-lo? Porque é


que não desistes dele? Porque?"Ela limpa as lágrimas e responde:
"Porque todo o orgulho mata e eu não quero morrer sem ele. Porque com os beijos e abraços dele sinto-me segura. Não desisto porque se algum dia ele gostar de mim, vai gostar de saber que eu não desisti. Porque o AMO!"

Inserida por patricialbano

Assim como a lagarta precisa rastejar para depois ter a transformação para borboleta e voar os seres humanos também deveriam de ter a humildade de aprender e conseguir o mesmo da natureza.

Inserida por Gilrefatti

Voce saberá quem é seu amigo quando voce precisar, assim tambem como quando ele não precisar mais de voce.

Inserida por hosana2013

Estar com alguém só pelo fato de dar valor a quem te dá valor?
Relacionamento assim têm prazo de validade. Relacionamento não pode ser um jogo de recompensa, porquê nunca será justo pra nenhum dos lados. Existem mil formas de valorizar uma pessoa, mas por recompensa ou por pagamento, é a pior forma. Você se torna refém. Um relacionamento com amor não tem a menor garantia de dar certo, mas sem ele a chance é zero. No final das contas, qual o sentido verdadeiro do valor humano se não for seus sentimentos? Amor não se pede, não se deve, não se paga. Quando se gosta de verdade, quando se ama, quando se sente paixão ou seja lá qual for o sentimento, essa é a melhor recompensa, desde que seja verdadeiro. Qualquer outra forma não passa de ilusão, que nos diminui e nos distancia do verdadeiro sentido de estar com alguém; o amor.
Pode ter certeza! O duro é que isso ninguém nos diz... Porque não sabem o que sentimos. Acho que todo mundo só quer ver um casal bonito e feliz. Só que a felicidade que todo mundo ver, ou quer ver em nós, só acontecerá de verdade se seguirmos o nosso coração. Coisa que ninguém enxerga, nosso coração.
Na vida, muitas pessoas vão arrancar sorrisos, muitas pessoas legais vão nos dar momentos gostosos e alegres. Mas alguém pra tocar o nosso coração, é raro. As vezes na vida, temos que magoar alguém, é inevitável. O ruim de não ver o valor do que é realmente raro em nossa vida, é que cada chance pode ser a última.

Inserida por Mylli

De vez em quando é necessário fazer uma limpeza geral em nossa mente, assim como fazemos em nosso computador. Às vezes, há tanto lixo acumulado, que não sobra espaço pra coisas novas.

Inserida por dekarissi

"Minha cabeça girando, mas tenho de ir em frente. Não é assim? Nem sabemos para onde ir, mas seguimos adiante mesmo que seja para levar um tombo logo no primeiro passo, mas precisamos avançar, avançar. Não fraquejar, não retroceder."

Inserida por naysuede

A grande ironia da vida é que nossa felicidade depende do outro. Deus escolheu que fosse assim para que não fôssemos autossuficientes.

Inserida por HermesFernandes

Não você não poderia ter feito assim…Você me cativou,foi tão gentil e amável, me fez acreditar que daria certo,e agora?Agora não somos nada além que simples (des)conhecidos.

Inserida por Laineds

Axo que voçe mudou nao me tratava assim saiba que so de voçe demonstrar o que é verdadeiro me alegra,nao presiza me bajula me chamando d LINDA porque asim voçe me trata como uma qualque porque as outras nao te querem intao a idiota ak cai no do MOÇO BUNITO

Inserida por mariapeixoto

Sabe aquele ultimo cigarro ? foi ele que fudeu meu pulmão. assim como você fudeu meu coração.

Inserida por Apogeu

É sempre assim, a pessoa vem, te arranca sorrisos, te enche de esperança, te deixa apaixonado, vi embora, leva toda alegria e te deixa só as lágrimas...

Inserida por SulaSantAna

Difícil de achar, difícil de esquecer... Assim é o amor.

Inserida por SulaSantAna

Deseje ao próximo uma vida plena e longa, pois assim a sua felicidade será eterna.

Inserida por Lukas55

Agradeça todos os dias quem te atura, se são poucos vai ver não é tão fácil assim.

Inserida por KevinViali

A chuva cai, assim como aqueles que se levantam contra mim.

Inserida por Dexox

Se vai acabar, pra que tentar?
Já que é assim, se vai morrer, pra que respirar?

Brigue, lute, se descabele se possível, só não deixe seus sonhos morrerem, sua vida passar, pois o tempo vai cobrar de você, e depois te castigar, por um dia ter achado que tudo passa.

Inserida por gnetyn

Reciprocidade para quem é amigo e para quem é amor. Assim que as coisas vão para frente, para trás ou param de ir.

Inserida por mimaduraes

A vida assim como uma montanha russa, é cheia de Altos e Baixos. Passamos por momentos "baixos" para que aprendamos a dar valor quando estivermos no topo.

Inserida por carlinhosmoura

A transformação é um momento vulnerável, assim, cuide-se enquanto você muda.
A renovação acontece a partir da sua participação,aceite.

Inserida por bridahmistica2

Chega um momento que se você não desiste, você sofre, e sofrer demais assim não dá.

Inserida por amandalemos