Eu sou assim Completamente Indefinida
O meu jogo é limpo mais se você quizer posso jogar um pouquinho de vodka nele e fico assim louca e jogando sujo.
"Não podemos mudar, totalmente, o nosso jeito de ser porque assim perderemos a nossa essência.Podemos sim, aperfeiçoar nossas qualidades e melhorar nossos defeitos."
É tão difícil encontrar a felicidade quando está tudo errado, mas assim a extraímos quando é verdadeira.
Justificar ações, obedecer opiniões de tolos, abraçar causas vãs, amar o ódio, é assim que vivemos a vida, como grandes tolos, obedeçendo a tolos piores do que nós.
Alguém: Qual seu estado civil?
Vinny: FELIZ!
Alguém: Como assim, feliz?
Vinny: Ueh!, não estou na cadeia!
Alguém: Mas como assim, cadeia tem haver com presídio;
E eu respondo: e o casamento é o que!?
Saude é bom e rum saudade é assim as vezes vem se nos deixa feliz por lembra de quem lembra da gente as vezes vem e nos faz chorar por sentir falta de quem amamos. Em fim saudade é assim é bom e é ruim um dia um sorriso no outro uma lagrima, um dia a gente grita e perda a calma, saudade é assim pra vc e pra mim..
Há dias em que ficamos assim com pessoas,negócios,decisões,com nós mesmos e por aí segue o caminho do cabelo em pé.O jeito é aplicar o condicionador anti-frizz da paciência.rs
Só não entendo por que é tão difícil assim, por algo que tanto se quer, mas nunca poderá se ter. Duas vidas desviadas pelo acaso, destinadas a um único final, que tão esperado, aguardo, em silêncio. Você foi o que eu mais amei e vai ser assim, pra sempre.
"Só é possível tornar-se filósofo, não sê-lo. Assim que se acredita sê-lo, cessa-se de se tornar filósofo."
È ela veio assim derrepente sem falar nada
Chegou como um vento
De Repente ,bem suave mente
Tão levemente que me abateu
Com frases surpreendentes
Com todo um Charme Que Uma Mulher Pode ter
Ela veio recheada deste poder
Agora posso falar que ela já me encanto me fascino
Talvez eu deixei passar uma simples frase
Que eu deveria falar
Uma frase simples assim Vem mi amar
Vi como e gostar de uma Mulher sem parar
Eu quero Viver mais uns 1000 anos
Pra reparar os Danos
E um Dia te encontrar por ai
Deixa eu fazer Parte dos teus planos
Por um Simples Motivo você me Ama e eu Te amo(Rv)
TRÊS ETAPAS
Não, meu amor, as coisas não são assim. Está longe do meu contentamento contentar-se em apenas te observar, singelo a desfrutar da felicidade alheia. Meu coração sugere firmeza em sua presença, em seu verso não passa de ilusão, pura ilusão. Realmente engraçado como você não consegue ficar segundos sem meu olhar, parece engoli-los com a parte mais egoísta desse amor, desse amor que eu sei estar vivo em algum pedaço seu. Que por sua conta, em algum lugar inalcançável dessa mais perfeita existência. E nessa existência, meu desejo ecoa suave e fugaz, saciando-se nas meras lembranças que tenho do teu rosto tão ideal. Não, meu amor, as coisas estão longe de serem assim. Não vá pensando que eu pensei em tudo, porque, na verdade, eu não sei de nada. Queria queixar-se mais vezes de mim, mas parece que isso não importa, você aprendeu a acolher o que eu tenho a dar. Quem sabe nada tenho a dar. Não vá pensando que eu sei de tudo, porque, com toda verdade, ainda sou uma criança. Só preciso do seu beijo tapando a minha boca, impedindo que haja estrago mais uma vez pelo meu mau uso das palavras em formas musicais. Não, meu amor, as coisas nunca serão assim. Você foi me percebendo cada vez menos. Ter você por perto nunca foi tão doloroso quanto sempre pareceu. Acho que não existe mais aquela perfeita existência. E pela milésima vez, não fui capaz de me admitir uma chance, porque eu não tenho coragem e argumentos o bastante para isso. Isso não é uma estrela morrendo, é só o que era o nosso amor.
Flui-me
Juntei-me
ao mar
.
.
.
Assim
tornei-me
a linha fina
no horizonte
que toca,
incessantemente,
a aurora
e o ocaso teu
.
.
.
Você está em meus pensamentos, nunca imaginei amar assim...
Suas constantes crises, nos afasta ainda mais, você espeta meu coração com uma lança à toda força, só sobrevivo ao ataque porque o que eu sinto é bastante forte e supera a dor que você me causa, mais como tudo tem um fim, eu acharei, eu encontrarei a minha luz, e te deixarei ir, por amor te deixo partir, Te Amo!
Ela não era mais aquela menina meiga que sofria com o amor, ela foi aprendendo com a vida.Foi assim que ela conseguiu superar a perda.Viu que o amor não era pra ela.E foi por aí, se jogando na vida, aprendendo a ser só, afinal, ninguém poderia amá-la mais que a si própria.Decidiu-se então não mais se entregar loucamente, apenas aproveitar o momento, fazer valer a pena.Vivendo um dia de cada vez, experimentando novas sensações.
Não entendo o que passa na cabeça das pessoas para agirem assim, para pensarem assim. Será que elas não veem, que agente se ama ? Porque tanta implicancia ? Tanta falta de entendimento ? Se tá na cara que agente se ama.
