Eu sou assim Completamente Indefinida

Cerca de 300988 frases e pensamentos: Eu sou assim Completamente Indefinida

As Borboletas azuis nunca morrem, sempre haverá uma borboleta Azul e vai ser aquela um dia eu te dei.

♪♫E então eu me vejo sozinha como estou agora
e respiro toda a liberdade
que alguém pode ter

De repente ser livre
até me assusta
me aceitar sem você
certas vezes me custa♪♫

Eu sinto saudade de você, sinto vontade de te ver, e não sei como evitar; você não se importa comigo, diz que eu não ligo, só pra me julgar.

As melhores mentiras sobre mim são as que eu falei.

Tenho celulite assumida. Tenho tpm assumida. Tenho mau-humor assumido e avisado. De vez em quando eu sumo. Não atendo telefonemas, digo que não estou pra ninguém, não costumo falar sem vontade. Sou muito cheia das vontades, movida a vontades, além de ter uma obrigação com a verdade (por mais que machuque). Falo sem pensar. Falo pensando, só não falo dormindo. Converso comigo e falo sozinha. Dou sorriso à toa. Falo palavras à toa. Não sou fresca e sento no chão cheio de poeira. Sou fresca e não como pimentão. Adoro amar e tenho medo dos efeitos colaterais do amor. Sou montanha-russa, caos, tormenta, confusão.

Se eu te adorar por medo do inferno, lança-me no inferno; Se eu te adorar por causa do paraíso, exclua-me do paraíso; mas se eu te adorar por causa da tua face, não escondas de mim a Tua face.

Como o silêncio de uma pessoa que gente ama machuca.
Como que um simples oi, um eu te amo, to com saudades, quero te ver, pode fazer muita falta
Como o nosso coração e bobo, ingenuo, frágil e fica sujeito a correr todos os risco e consequencia.
Então se você tem uma pessoa que ama na sua vida, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, para lhe dizer sinto sua falta, to com saudades e o melhor de tudo um EU TE AMO.

Se a corrupção no país virou moda, eu vou embora antes que honestidade vire crime!

Eu descobri que quem tem medo de amar são aquelas pessoas que não se dão outra chance.

Das coisas que eu amo VocÇe não está na lista. Você não é uma coisa. É simplesmente minha vida.

Você quer que eu seja um plano de fundo trágico para que pareça que você está iluminado, para que as pessoas possam dizer "Uau, não é terrivelmente corajoso amar uma garota que é tão obviamente triste?". Você pensa que eu vou ser o céu escuro para você poder ser a estrela? Eu vou te engolir inteiro.

É-me impossível separar a palavra fraternidade da palavra voluntária. Eu não consigo sinceramente entender como a fraternidade pode ser legalmente forçada, sem que a liberdade seja legalmente destruída e, em consequência, a justiça seja legalmente deturpada. A espoliação legal tem duas raízes: uma delas, como já lhe disse anteriormente, está no egoísmo humano; a outra, na falsa filantropia.

"Eu só sei que hoje estou leve.
Não sei se é o sol, o céu azul,
ou a brisa mansa que balança as plantas,
agitando os sinos dos ventos, fazendo aquele barulhinho gostoso.
Ou se é a esperança que assopra meus cabelos e cochicha nos meus ouvidos:
-Vai dar tudo certo! Continue acreditando!"

LAMENTO DE UM RIO...

Me perdoem por toda esta "bagunça"... Eu só queria passar.
Eu não fui feito pra Destruir... Eu só queria passar.

Já fui Esperança para os Navegantes...
Rede cheia para Pescadores...
Refresco para os banhistas em dias de intenso calor.
Hoje sou sinônimo de Medo e Dor...

Mas, eu só queria passar...

Me perdoem por suas casas
Por seus móveis e imóveis
Por seus animais
Por suas plantações... Eu só queria passar.

Não sou seu inimigo
Não sou um vilão
Não nasci pra destruição...
Eu só queria passar.

Era o meu curso natural
Só estava seguindo meu destino
Mas, me violentaram,
Sufocaram minhas nascentes
Desmataram meu leito... Quando eu só queria passar.

Encontrei tanta coisa estranha pelo caminho... Que me fizeram Transbordar...
Muros
Casas
Entulhos
Garrafas
Lixo
Pontes
Pedras
Paus...
Tentei desviar ... Porque eu só queria passar.

Me perdoem por inundar sua história,
Me perdoem por manchar esta história...
Eu só estava passando...

Seguindo o meu trajeto
Cumprindo o meu destino:
Passar....

Você nunca soube amar, nada do que eu faça ou diga mudara sua cabeça, então que você se dane e espero que me esqueça.

Poeira cósmica:
Eu
Na imensidão do universo

Apesar da minha vida barulhenta em um vasto universo eu tenho um refúgio silencioso e aconchegante. Uma janela com árvores frondosas e ouço o canto dos pássaros toda manhã na minha boa companhia.

Se eu pedir para você ficar, desconfie.
Se eu disser para que você vá, é melhor que fique.
Agora, se eu ficar em silêncio, acredite, pois há muito mais em meu silêncio que em minhas palavras.

Fiquei parada, visão turva, e naquele momento, eu ouvi o meu coração quebrar. Era um som pequeno, limpo, como o estalar do caule de uma flor.

Quantas vezes em nossas vida deixamos de dizer...
"eu te amo", "Você me faz falta", "você me faz feliz"...
"Fique mais um pouco", "me desculpe" ...
Quantas oportunidades e amizades perdemos por tímidez e orgulho em excesso.
Depois de um dia pro outro o tempo leva ai já é tarde !
Hoje parei o tempo pra dizer aos meus amigos os quantos os amos !!