Eu sou assim Completamente Indefinida
Eu gosto de muros, protegem e dão sombra. Convido o grafiteiro para escrever em cores Alberto Caeiro: "Sou alheio ao espetáculo que vejo..."
Eu fico aqui procurando o sentido da vida e me guardo na incerteza de que a vida é exatamente o não fazer sentido
Procurar explicações nos embaça a visão de enxergar o que passa diante de nossas retinas
Perdemos tempo buscando explicações das quais, acho, que nunca a teremos.
O que é fazer sentido? Talvez nunca saibamos ou até mesmo fazer sentido é exatamente à procura incansável de fazê-lo
Sim, eu acredito em anjos. Anjos amáveis que descem ao mundo para cuidar de nós.
Se você tem um anjo como eu, cuide dele e faça com que ele nunca voe para longe de você, ame seu anjo para sempre, pois ele é o tesouro mais valioso do universo inteiro!
“Eu tenho aquela mania de me apaixonar por quem eu não devo. De sofrer por quem nunca me quis bem. Eu tenho essa mania de querer botar todo mundo no coração. Eu não sei amar na medida certa.”
Eu tenho o necessário em minha alma para manter afastado qualquer mal, desejo ou qualquer distúrbio.
Sabe, eu preciso de alguém especial como você
E não é brincadeira.
Desde o primeiro momento que te conheci, me encantei.
Meus olhos se alegraram e minha alma se encheu de vida.
Seu sorriso passou a me fazer feliz
Sua voz tornou-se doce aos meus ouvidos
Não sei, mas é algo especial.
Toda manhã espero ansioso o momento de te encontrar
Acordo com você no pensamento
E uma vontade louca de te olhar
O que é isso?
Não sei, mas se for um sonho.
Não quero acordar.
Eu gostaria de viver em um mundo onde as galinhas possam atravessar a rua sem ter seus motivos questionados.
Não é porque eu adoro alguém que vou amar toda e qualquer atitude desta pessoa. Então, se quer ser considerado especial, faça-se especial!
Às vezes eu me pergunto, por que a maioria das pessoas vivem com essa ideia de eternidade? Passam mais um dia como se fossem imortais. Amanhã eu faço, mês que vem eu vou. No próximo ano eu começo. Depois, depois. E se a vida tirar seu tempo? Você vê alguém saindo da sua casa e sussurra um até logo. Até quando? Abra os olhos, esse logo nem sempre é breve, talvez ele nem chegue, mas a grande falha do ser humano é se confortar sabendo que as coisas não estão certas. Morremos a cada minuto que passa, somos escravos da mortalidade. Sua rotina pode mudar a qualquer segundo. Não espere um fim pra lembrar que você poderia ter dito que sentiria saudade.
Eu quero declarações inesperadas, totalmente irrompidas de preceitos e vergonhas, na cara e na coragem.
Eu queria ser...
a parceira de suas alegrias
O ombro de suas tristezas
E a razão de sua saudade.
O motivo de cada sorriso
Do mundo,voce é meu grande amor.
És poema que nunca foi lido
O sonho que jamais quero acordar
Do amor, o próprio cupido
Minha vida, o meu sol, o meu ar.
Se eu tivesse e o dom da poesia
Para em uma só palavra
Descrever o amor
Este nome o seu seria
E eu o faria, em verso Como faz o trovador.
Mas como na poesia não posso
me apoiar, apenas duas frases queria falar
"Eu te amo",
"E nunca deixarei de te amar "
mesmo sem você acreditar
Você é o sonho que eu não quero
acordar.
Bom dia, meu amor!
Como você está se sentindo hoje?
Eu tive um pesadelo esta noite, que você me deixava...
Acordei naquela angústia e demorou para voltar ao mundo real, mas voltei!
Ainda bem que não passou de um sonho ruim.
Então posso te pedir uma coisa?
Me deixe te amar cada dia mais, com mais intensidade, com mais ternura, com mais vontade.
Que possamos viver toda essa magia do amor como uma alma que encontrou sua metade, como o luar toca a face do mar, como a flor recebendo o calor do sol.
Me permita ser melhor pra viver esse amor, não me arrepender de nada, sonhar com seu sorriso e acordar com ele.
Me abrace, me beije, vamos ser um só, de corpo e alma, como duas pessoas que anseiam por serem amados.
Eu te amo de verdade, te amo como acontece nos contos de fada, um amor que supera dificuldades, distâncias, enfrenta obstáculos só pelo prazer de estar do seu lado em breve.
Me deixe ser como criança que acredita inocentemente, me deixe te amar com o meu amor.
Porque encontrei você ou porque você me encontrou já não sei, só sei que estamos aqui, juntos, pra viver a cada dia como se fosse o 1º.
Da maneira mais simples, singela...
Eu amo você.
Tenha um excelente dia, meu amor.
Não tenha medo de se entregar
Talvez eu tenha me entregado rápido demais, tenha te desejado demais. Talvez eu devesse ter dado menos sorrisos, contado menos sobre minha vida ou até demorado pra responder suas mensagens de madrugada. Talvez eu tenha queimado a largada, sem fazer joguinhos ou qualquer outro artifício pra te ter ao meu lado. Talvez eu tenha sido uma boba apaixonada, talvez meus olhos tenham brilhado mais do que o comum e as palavras tenham me faltado. Talvez você seja o certo, talvez não. Talvez isso seja amor, paixão, ou só um romance que dura apenas 2 horas. Talvez eu devesse ter dito que não estava pronta para um relacionamento sério. Talvez eu não devesse ter usado rabo de cavalo e penteado os cabelos como todas garotas costumam fazer. Talvez eu devesse ter usado um vestido rosa e não uma regata branca. Talvez eu devesse ter feito você querer mais, sempre mais. Devesse ter te deixado com vontade e não saciado. Talvez seria certo não atender sua ligação ao primeiro toque. Talvez eu não devesse ter te apresentado aos meus pais no primeiro mês ou feito amizade com sua mãe na fila do supermercado. Talvez eu não devesse ter tomado aquelas taças de vinhos e dito o quanto você era incrível. É, talvez. Talvez eu tenha pulado etapas, deixado que o sentimento me dominasse, ignorado meu cérebro dizendo o que fazer. Talvez eu devesse ter assistido menos filmes de comédia romântica, lido menos livros livros do Nicholas Sparks. Talvez eu não devesse ter depositado todas minhas esperanças em você, talvez eu nem devesse ter alguma esperança. Mas todos nós temos nossas fraquezas, e a minha foi você. Eu não me contive, como uma criança inocente me deixei levar pelo momento, pelo seu sorriso e pela sua influência. Mas quer saber? Não me arrependo. Quantas pessoas você já perdeu por que teve medo de se entregar? Não tenha medo de cair de cara no chão. Aquele cai ainda pode se levantar. E bem mais forte.
As pessoas tem que gostar de você pelo que você é. Sem joguinhos. Não tenha medo de se entregar.
eu não gosto de gostar das pessoas por vários motivos, um deles é que, cedo ou tarde ela vai embora, É INEVITÁVEL, de alguma forma ela tem que partir, vai partir, e quando a gente se apega demais, aquela dor da saudade que ainda não chegou é insuportável, mais ainda sim, INEVITÁVEL!
eu odeio despedidas, sabe.
Não é insistir em errar, é querer aprender sozinha. Ninguém pode viver por mim, deixa eu fazer o que me convém.
"Eu não vim aqui pra dizer que não posso viver sem você.
Eu posso viver sem você. Mas eu não quero."
"Costumam dizer que o ser humano é pessimista, eu discordo. Pra mim são todos otimistas, pq sempre acham que terão mais tempo"
Eu não entendo. Honestamente, é demais pra mim. Como pode uma pessoa dizer que ama, fazer juras de amor e milhares de promessas baratas e num belo dia resolver ir embora?
