Eu sou assim Completamente Indefinida
.....Ha um Garoto Reggueiro por aki usandu a humildade de viver mais não usando droga, e vivo só na brisa do "som" do reggae mais ñ sou nóia...
Políticos fazem dos Brasileiros palhaços, não sabendo eles que os melhores, são aqueles que tentam uma disputada vaga no Circo de Soleil, em que só entra os mais habilidosos, talentosos e corajosos.
Com o passar do tempo, eles perceberam que palhaços e não palhaços se encontra em qualquer esquina, porém palhaços com muito mais competência que políticos palhaços.
O tempo é vento que não volta a hora já foi minutos que já foram segundos. Perder tempo e não viver belos momentos no coração não haver bons sentimentos, também digo que o tempo é aguá que já rodou o moinho da vida quer ela sejá alegre ou sofrida.
O tempo é espaço contado é trem que não tem marcha ré impossivél voltar para trás, é impossivél um velho voltar a ser rapaz perder tempo é não ter esperança, é não brincar como criança, é não sonhar, é ter medo de amar, é ter medo de cair, é não inscistir em levantar tormenta é viver querendo contar o tempo sem aproveitar nenhum dos momentos.
ANJO GABRIEL
Amo um garoto
seu nome é gabriel
um garoto bonitinho
um anjo que caiu do céu
um anjo que não podemos machucar
um anjo que não podemos magoar
um anjo que não podemos ferir
mas sim um anjo que podemos amar
gosto de te abraçar
por que me sinto segura
por que teu corpo me aquece
e as vezes até cura.
pena que não posso sempre te abraçar
pena que não posso te beijar
pena que não posso te amar
mas só basta um minuto perto de ti
para nas nuvens flutuar.
Nesse mundo de ilusão
As vezes machuca meu pobre coração
Esses amores que vem e que vão
Acabo sendo boba,e agindo pela emoção.
Mas você não
Você é diferente
Me dá carinho,amor
Age como gente
Mas será que estou serta?
Será que vc me ama?
ou só me engana?
Será que é paixão ?
No nosso coração?
Tantas perguntas de amor
E as veses até de dor.
Vou te contar uma verdade
É a mais pura realidade
Posso não saber o que é namorar
Posso não saber até mesmo beijar
Mas sei muito bem o que sinto por você
É amor
E sei que nunca vai acabar.
Esse poema é só para vc
Meu sol
Minha luz
O meu lindo
Bem querer
Anjo Gabriel,meu lindo nascer!
É difícil tratar as pessoas do jeito que elas te tratam num mundo onde as pessoas te tratam da forma que querem ser tratadas.
Vilões—Qualidades
um vilão não espera compreensão
muito menos ter razão
às vezes somos pouco vilões
pra defender e proteger alguém
Bem, amar sozinho é se destruir a cada momento
Esperar que alguém mude
É se condenar
Decidir ficar, sem ter motivos
É pedir para sofrer
Não saber quando desistir
É se perder
Insistir no que passou
É apenas angústia
Por isso, não fique sem motivos
Saiba quando desistir para seguir em frente
Jamais faça as mesmas escolhas
E espere resultados diferentes
A vida há de ser boa
Você encontrará um novo amor
Se permita amar novamente
Olhe pra novas pessoas
Aprenda coisas novas
Viva a cada instante
E não se culpe por ter amado sozinho
Uma pena para aquele que não te quis
Você merece o melhor
Então por favor, apenas desista desse amor.
Talvez ele detivesse o segredo da boa vida, nunca se deter, nunca olhar para trás, viver cada dia com impulso, vivacidade, curiosidade e disposição adolescente. Se pensarmos que somos jovens, então talvez o sejamos, não importa o que diga o passar dos anos. (John Grogan)
Quem não maltrata pessoas e animais com violências e não se faz maldades,é um Bom Humano é isso que o Senhor Deus quer !
Aceite-me como eu sou porque não tenho garantias e nem tenho a pretensão de ser alguém perfeito.
Toda a perfeição não posso ter. Eu sou como você. Sou da espécie humana.
Sou capaz de errar. O erro, não é falha de caráter e errar faz parte da natureza humana.
Eu vivo, eu sorrio e eu também aprendo.
Meu conhecimento é incompleto.
Estou na busca o tempo todo, nas horas acordadas e nas horas de sono.
Eu tenho um longo caminho a ser percorrido, assim como você também tem.
Aprendemos nossas lições pelo caminho. Atingiremos a sabedoria.
Assim, por favor, aceite-me como sou! Porque eu sou só eu. Apenas eu.
Não há ninguém igualzinho a mim no mundo. Esta é a única garantia que dou.
É assim que eu me sinto. Eu tenho um coração. Abra-me e veja-o!
Por favor, cuide bem dele. Ele é tudo que eu sou.
"Eu sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usei, os segredos que guardei, eu sou o meu pico preferido, eu sou o renascido do acidente que escapei, aquele amor atordoado que vivi, a conversa séria que tive um dia com meu pai, eu sou o que me recordo. Eu sou a saudade que sinto da minha mãe, a infância que me lembro, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro que li, a cena de rua que me arrancou lágrimas, eu sou o que choro. Eu sou o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisou, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, os pedaços que se juntam, eu sou o orgasmo, a gargalhada, o beijo, eu sou o que desnudo. Eu sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá! Eu sou direitos que tenho, os deveres que me obrigam, eu sou a estrada por onde corre atrás, eu sou o que penso, eu sou o que faço e o que ninguém vê. Portanto, venha a mim com corpo, alma e falta de ar! Eu acredito é em suspiros, alegrias explosivas, amizades verdadeiras, olhares faiscantes; Em sorrisos que varrem qualquer tristeza e em abraços que trazem harmonia para a vida da gente..." "O tempo passa, e com ele as coisas também passam, outras permanecem, mas nunca do mesmo jeito, elas mudam, a vida muda; Tudo muda, o lugar não é o mesmo, as pessoas não são as mesmas, os sentimentos não são os mesmos, a situação é outra. Esse é o propósito da vida; Se viéssemos aqui pra ficar sempre do mesmo jeito, no mesmo lugar, não teria porque estar aqui. O tempo passa, coisas velhas se vão, coisas novas chegam, elas não vem com manual de instruções, a vida não pára, pra que possamos aprender a lidar com elas, temos que aprender durante a caminhada, muitas vezes, com os erros, nos machucando. Acertando ou errando, o importante é aprender, pois isso tudo é apenas uma preparação para os novos desafios que virão... Aceitar o passado e as circunstâncias da vida que não podemos mudar traz enorme alívio e a paz de espírito que procuramos tão intensamente. Devemos deixar o passado para trás. Cada dia é um novo começo. E a cada dia nós dá a oportunidade de olhar para frente com esperança, nos afastando dos vícios e de tudo aquilo que nos faz mal. Um poder maior me ajudou a encontrar um novo caminho para a minha vida. Esse poder está sempre conosco. Quando tememos enfrentar uma nova situação ou quando algo dá errado em nossa vida, podemos lançar mão dessa força maior para nos ajudar a dizer o que deve ser dito e fazer o que deve ser feito. Nosso poder superior está tão próximo de nós quanto nossa respiração. Ter consciência de sua presença nos fortalece a cada momento. "
Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.
Eu sou feliz. Serei plenamente feliz, talvez, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente.
Não sou legal. Não sou simpático, quando eu era mais novo queria matar as pessoas... na verdade muitas eu ainda quero matar.
