Eu sou assim Completamente Indefinida
hoje eu paro e penso o mundo é cheio de acontecimentos
penso assim praque eu vou reclamar o mundo se resume em fazes e fazes passão cedo ou tarde nunca reclame agradeça Deus tem vitória parati
Você me desvenda só de olhar para mim. Comigo ninguém nunca foi assim. Logo eu que nunca fui muito de olhares.
E essa fato que de fato é o fato que já fui assim, fui assado.Eu até lembro desse dia, só não lembro o que passava em minha cabeça no dia do foto.
Não era pra eu te amar assim, mas me perdi aos poucos nos teus beijos, nos teus abraços, no seu cheiro... Agora não sei viver sem você.
Amar você não foi uma escolha
Aconteceu assim do nada
E quando eu me dei conta
Já estava apaixonada.
Sinto raiva de te amar
Raiva de te querer
Raiva de todo dia
Dormir e acordar pensando em você.
Quero te ver e te tocar
Mas o medo me consome
Daí você percebe e diz
Que dentro do seu coração está gravado o meu nome.
Enfrento tudo que for preciso
Só pra ter você pra mim
E se esse amor de mim depender
Juntos estaremos até o fim.
Por fim me entrego por inteira
Sem ter medo de errar
Que que o mundo se dane
Pois hoje e sempre eu vou te amar.
E se algo nos atrapalhar
Independente do que acontecer
Nunca quero que se esqueça
Pra sempre amarei você.
E se o destino nos separá
Sempre querei ver tua felicidade
E isso só mostrará
Que te amo de verdade.
O fim é o começo
E o começo é o fim
Sempre te levarei no coração
Por onde for, meu Pretin'.
Porque você não tem nada a ver comigo e eu não tenho nada a ver com você, mas mesmo assim cada vez que você sorri eu sinto meu mundo estremecer
Mas é que comigo sempre foi bem assim. Sempre me apegava demais as pessoas que, no fundo, eu sabia que não iriam ficar. E hoje sei que não devo me importar com isso porque no fundo os que permanecerão foi por um motivo e os que se foram também.
—By Coelhinha
Um dia você vai saber, que eu sabia que tinha errado, mas mesmo assim testei nossos sentimentos. Você vale muito
É, eu acho que me acostumei com a solidão.
Os meus dias tem sido assim, só eu e ela e mais ninguém para nós atrapalhar.
Eu e minha solidão andamos pelas ruas, ela me acompanha em todos os lugares,em todos os momentos e dias. Mas a solidão trouxe com ela suas vantagens.
A vantagem de Aprender a andar sozinha, a andar com minhas próprias pernas.
A solidão me ensinou que não preciso de falsos amigos, nem de ninguém com falsos sorrisos.
É a solidão me faz crescer e talvez ela seja a minha única 'grande' amiga.
As vezes minha vontade é de começar do zero, quem sabe assim eu entenda onde eu errei,e ai eu possa consertar e modificar certas coisas.
Porque sempre irão existir motivos para desistirmos de tudo.
O que precisamos é abrir os olhos para enxergar os motivos que nos fazem continuar,que nos fazem crer na vida e tentar acreditar que o mundo e as pessoas podem ser um pouco melhor.
Ainda bem que eu ainda posso sonhar,
pois quem amo, simplesmente me odeia.
A vida é assim, a gente erra se arrepende,
mas as coisas mudam e muito.
Quando eu fico assim, eu me pergunto: onde é que eu fui me meter? Por que é que eu fui me apaixonar?
Eu procuro e acho, às vezes nem busco e encontro mesmo assim, e sorrio de doer a face ou choro de arder os olhos.
Eu me abro teimosamente e faço planos corajosamente, quebro a cara como num ensaio, mas logo percebo que é vida real e que a vida é real; junto os cacos novamente e me refaço outra vez, colando cada pedacinho bravamente.
Eu me perco, me procuro e me acho; hora é rápido, hora demora, mas me acho.
Eu me doo de bandeja, tanto, entregue, sem meios termos, sem metades, com fome de felicidade, faminta como sou, de forma tão harmoniosa, na ânsia por reciprocidade; mas a vida nem sempre nos mostra e nos sacia como queremos, inteiro, farto e pleno. E, mais uma vez, eu não enxergo, não me satisfaço.
Eu durmo de olhos abertos, sonho acordada, desperto para a realidade e continuo a viver da melhor forma possível, porque a vida é real mesmo quando dormimos, mesmo quando sonhamos e despertamos.
Eu tropeço, até caio, mas levanto e sigo em frente, em meio a lágrimas e risos, porque a vida não para quando tropeçamos nas inevitáveis pedras, ela para se resolvemos não levantar. E isto não é justo.
Eu vejo que por mais que na vida as coisas às vezes pareçam mal explicadas, exatamente quando buscamos entender, nem sempre veremos tudo tão claro quanto queremos, mas que teremos que continuar caminhando com uma venda nos olhos, porque entender, muitas vezes, não depende só de nós;
Eu entendo, então e porém, que a vida é muito mais que apenas Eu; Ela é o meu redor e as pessoas que de mim precisam além de eu mesma precisar; é achar tantos outros motivos para sorrir em tantos outros lugares, de tantas outras formas e com tantas outras pessoas e sentimentos, que derramar lágrimas por um único, constantemente, é perda de tempo precioso, por configurar o mais puro egoísmo pessoal.
Entendo também, juntando tudo, que um dia choramos, outro sorrimos, e que das tentativas não saímos ilesos, mas que ser feliz, no final das contas, é o que mais importa e que inúmeras são as maneiras e, principalmente, razões para isso. Graças a Deus.
Se todas as pessoas amassem assim como eu te amo, não haveria guerras, mortes ou violência. Pois não seria preciso nada que há neste mundo, porque só o amor dentro dos corações sustentaria todas as necessidades da alma e do coração.
Hoje eu acordei assim, meio sem paciência. Sem paciência para a mentira, para a falsidade, para o deboche, para a falta de respeito...
E vou logo avisando: não me provoque, porque a paciência hoje, realmente não está comigo!
Você confia em mim e eu em você isso já basta, porque é assim que temos que viver. Eu te amo e você me ama, e sei que um dia vou acordar com você ao meu lado na cama. Sei que a distância nos faz sofrer, mas o amor supera tudo e nós vamos sim vencer! Te amo tanto e vou te dizendo se não for você eu não quero mais ninguém. Só sou feliz com você, e a única coisa que eu posso lhe dizer é que irei te amar até o mundo acabar, e que também jamais irei lhe abandonar!
E foi melhor assim.
Você foi o rascunho do livro que eu pensei em escrever.
Mas mudei o roteiro.
Troquei os personagens.
A história ficou sem brilho.
Apaguei.
Recomecei.
Gosto de histórias que brilhem, nem que seja no olhar de quem a lê.
