Eu sou assim Completamente Indefinida
Erguendo os sonhos
Um dia eu conheci um diamante e vi ele se desfazendo aos poucos até virar pó,
parece que nada dura para sempre, nem aquilo com o aspecto indestrutível,
deixei meus sonhos enterrados embaixo de um baobá,
estou seguindo na minha jornada passando por tempestades, superando precipícios e atravessando mares revoltos na remada sem olhar para trás pois não tenho tempo para chorar nem temer os meus próprios medos,
joguei pedras no vento, pássaros subiram cantarolando freneticamente, gritos de aprendizado e crença foram dados e ecoaram no espaço,
os sonhos antes adormecidos aos pés de um grandioso baobá, chegaram ao seu topo e agora ganharam asas da imaginação para voar.
Encontrando os caminhos...
Eu estava perdido, mas agora perdi o medo de te perder,
encontrei um jeito de deixar o sol brilhando sobre o meu terreno fértil,
cavei por tanto tempo ao meu redor que construí sem querer trincheiras e inusitadamente elas se transformaram em corredores de correntezas de um rio lindo e transparente,
os sons dos ventos chegam como músicas confortantes e seguem passagem carregados de boas mensagens a respeito de como está sendo bom viver com o suficiente para se ter paz, alegria, paixão e felicidade.
Tudo que plantei hoje tem significado e no amanhã eu estarei encostado embaixo da sombra de uma grande árvore apreciando meus feitos sem modéstia.
Apenas eu vi...
E se eu te olhar e enxergar muito além do que os outros podem ver?
A gravidade é uma coisa estranha, quando penso em você me sinto fora do meu corpo é uma sensação anormal,
depois de começar a acreditar no amor comecei a observar mais o sentir e passei a valorizar mais o "nós somos",
de um observatório muitos viram o céu escuro pintado com estrelas, do mesmo observatório eu vi o mesmo céu escuro e as estrelas, mas apenas eu vi saturno e toda sua beleza.
Meus sentimentos evoluíram, eles controlam o que eu sinto, o que eu vejo e o que eu faço em prol dela.
Enquanto eu continuar sentindo a tua energia, até quando eu sentir a nossa música tocando na mesma vibração, então eu continuarei acreditando que você é o amor da minha vida.
No decorrer dos anos o que eu pude ver, ouvir, sentir e viver é o que tem me dado bagagem para eu poder prosseguir.
O melhor que eu poderia fazer dos meus dias ainda não o fiz,
estou sendo cobrado pelo tempo, continuo devendo no presente, mas no futuro enxergo os atrasos e as promessas que serão cumpridas.
Nascente
Hoje foi mais um dia produtivo de pura perfuração,
tempos atrás eu estava a deriva cavalgando com o meu cavalo com água turva até o pescoço dentro de um pântano,
a mesma fé que move montanhas está me ajudando a atravessar essa por dentro, não me canso de cavar,
consigo ver uma luz no fim do túnel, as últimas pedras são tiradas, o outro lado é visto, foi vencido, tudo aqui é belo, ganha significados, tem um começo, meio e uma infinidade de oportunidades brotando de uma nascente cheia de valores.
Subjetivamente
E os teus olhos serão testemunha de tudo que eu puder conquistar,
um dia acordei e vi o céu se abrindo só pra mim,
em particular o sol contou meus planos futuros,
mas tarde, a lua se entregou completamente e fomos felizes tomando um banho de mar.
Tua presença
Se alguns sentimentos bons passaram a ganhar sentido com a tua presença então eu quero me alimentar do teu cheiro, da tua respiração e dos teus sorrisos cada vez mais.
Amor platônico
Eu acredito nos meus sonhos, estou te seguindo uma vida inteira e quando eu te achar não se preocupe com a moradia pois o nosso castelo eu já construí.
Conteúdo doentio
Eu não consigo evitar a força superior que me conduz até você. Não importa se você está distante ou se reprovo algumas ações tuas, o querer ultrapassa os meus próprios julgamentos, a minha vaidade projeta um reflexo distorcido da realidade produzindo o perdão involuntário, sinto uma necessidade que chega a doer o que demonstra todo o significado da minha indigna e desproporcional vontade de amar você.
AMOR OU LOUCURA?
EU TO VIVENDO UM SONHO DE AMOR, COM A ALEGRIA DE UMA NOITE NO CIRCO, AS HORAS PASSAM TÃO RÁPIDO QUANTO AS LUZES DE UM FOGUETE, NÃO DEIXE A PORTA SE ABRIR, VAMOS VIVER ESSE MOMENTO LOUCAMENTE, NÃO SE PREOCUPE COM O AMANHÃ, MATA NOSSA VONTADE NOS ABRAÇOS, BEIJOS E APERTOS, DEIXA NOSSOS INSTINTOS SE ACABAREM NESTA NOITE QUENTE, QUERO TE DIZER, COMO É BOM ESTÁ COM VOCÊ, SUA VONTADE DESENFREADA DE ME POSSUIR ME TRANSFORMA EM UM ANIMAL INSACIÁVEL, O SEU CALOR ALIMENTA CADA VEZ MAIS OS MEUS DESEJOS, TUA BOCA ESTIMULA MEUS SENTIMENTOS, TUA BELEZA ME FAZ PERDER OS SENTIDOS, TOCAR SEU CORPO ME FAZ COMETER PECADOS QUE LEVAREI VIDAS PARA PAGAR; SOU PERDIDAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ, VEM, POR FAVOR, FAZER PARTE DE TODOS OS MEUS DIAS, QUERO TE CHAMAR DE MINHA!
Se eu posso, você também pode!
Caminhar sorrindo todos os dias carregando nos braços, a paz, a alegria, o amor, ou seja; a felicidade infinita.
Se temos em nossas mãos o poder do livre arbítrio, se podemos ter o direito de pensar, sonhar, nos expressar, agir, cultivar e desejar algo; se viver é sentir, se apaixonar, amar e ser amado é poder ir e vir sem ser incomodado ou tocado; se buscamos com fé quer dizer que iremos alcançar até o que parecia impossível ou improvável;se tudo isso existe e pode virar realidade como num passe de mágica; então eu me comprometo a correr todos os dias atrás da minha felicidade.
Deixa
Deixa
Deixa eu escrever sobre nós, trazer nossas lembranças a tona;
Deixa eu contar nossa história sem incluir os acontecimentos que quase nos derrubaram;
Deixa eu procurar nas minhas memorias os momentos mais gostosos de nossas vidas;
Deixa eu explicar para o mundo como eu descobri e acredito em você;
Deixa eu mostrar em versos quem é você na minha vida;
Deixa eu revelar, publicar o espaço que você ocupa no meu universo;
Deixa eu oferecer os meus aplausos, o meu coração e o meu amor em forma de poesia.
Eu me chamo...
Nasci compreensível e muito paciente; Cresci atencioso, cuidadoso e cheio de alegria;
Meu coração está cheio de vida e de vontades;
Hoje, no amanhã e sempre, quero continuar abraçado com você;
Deixe-me, apresentar-me: eu me chamo Amor.
