Eu sou assim Completamente Indefinida
Eu quero que se foda o pessoal que quer me vê na pior e infeliz, que só olha para minhas conquistas e troféus. Mas não repara pelo que passei e as cicatrizes que adquirir dessas batalhas...
A famosa canção do Tim Maia dizia: “Não quero dinheiro, eu só quero amar”.
Eu já digo que não me importo com status, profissão, se tenho carro ou se posso ir aos lugares mais caros. O importante é ser feliz.
Como o rap da felicidade!
Meu lado da história não importa mais. A vida já me machucou e eu já me curei, mas o mais importante foi que aprendi quem merece um lugar na minha mesa e quem nunca mais sentará nela.
Uma palavra errada em certos momentos é o mesmo que flecha mal lançada, não existe retorno, eu aprendi assim. Então veja bem o que vai falar, pois se não tiver 100% de certeza, já sabe!
Eu "não presto" porque discordo de você na sua cara.
Quem presta é quem te aplaude na plateia e te fuzila nos bastidores.
Que todas as minhas novas escolhas me conduzam cada vez mais perto do que somente eu e Deus conhecemos no mais profundo do meu ser. Que cada decisão me aproxime daquilo que está no meu destino, guiado pela sabedoria divina e pela força interior que habita em mim.
Não se reinvente, encare o seu verdadeiro "eu". Não vista fantasias do que não és. Sendo o que és, já é o suficiente. Aceite-se, e sejas feliz.
Ouça: o diabo tentará afastar a mim e a você da presença de Deus. Eu não sei quais meios ele usará para conseguir isso, mas sei que o mal usará tudo à sua disposição para nos destruir. Portanto, fique alerta e vigilante e desconfie de tudo aquilo que pode te afastar da oração e da comunhão com o Senhor.
Que o seu desânimo não me desanime, pois se eu também desanimar, quem irá te animar? Por isso, mantenho-me animado para poder te incentivar.
Eu consigo enxergar nas pessoas o que elas mesmas não enxergam em si próprias; por isso, faço missões.
Se você me dissesse que saiu da igreja por causa da hipocrisia de Deus, eu te entenderia. No entanto, você saiu por causa da hipocrisia de alguns homens, e isso apenas revela o quão imaturo e soberbo você é.
Missionário, pastor, servo, filho, barro, terra; ou seja, tudo aquilo que o Senhor deseja que eu seja, porque aqui quem brilha é Ele.
Eu sei andar sozinho, já andei sozinho, mas prefiro caminhar com os meus irmãos; sozinho é mais perigoso.
Para os calvinistas, eu digo: amadureçam na comunhão; e aos arminianos, eu aconselho: cresçam na unidade.
Aos que falam línguas estranhas, eu digo: ame aqueles que não falam. E àqueles que não falam, eu os aconselho: ame aqueles que falam.
