Eu sou assim Completamente Indefinida

Cerca de 301819 frases e pensamentos: Eu sou assim Completamente Indefinida

Eu estou apaixonado por você não pela sua aparência que obviamente é perfeita,⁠ mas sim porque você é incrível, companheira e tá sempre comigo quando eu preciso, eu amo quando você se preocupa comigo, sinto sua falta todos os dias, resumindo você é perfeita

Inserida por Italoaugustorosa

⁠Conhecimento, cadê você?
Eu vim aqui só pra aprender!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Sexta feira, sábado e domingo não são o suficiente, se dependesse de mim eu ficaria horas e horas admirando seu sorriso lindo, ficaria horas e horas ouvindo sua voz, ficaria horas e horas fofocando com você, te abraçando, te beijando, só que o tempo passa muito rápido quando estou me divertindo e te amando

Inserida por Italoaugustorosa

⁠Quanto mais eu deixo pra trás mas eu vou pra frente.

Inserida por palassis2009

⁠Ainda a muito para ser mudado um dia a frase eu não a reconheço mais será a mais ouvida quando meu nome for mencionado.

Inserida por VykSouzza

⁠Eu trovarei seus lábios de doce mel,
e montanha alguma me impedirá de alcançar o calor de seu abraço.
Enfrentarei as marés e tempestades em meu barco,
Nem que o mundo eu tenha que cruzar a pé,
Nada impede que o poeta escrever e o romântico de amar, e eu sou os dois

Inserida por LouisSW

⁠NÃO OU NÃO !

É meu amigo!
Eu estou sem emprego, já alguns anos, e tenho recebido a seguinte resposta dos recrutadores: O seu currículo é bom, mas não se adapta a perfil que queremos ou então, com mais sinceridade: a sua idade é um problema e não podemos contrata-lo.
E hoje eu olhei para o meu armário completamente vazio e fiz a seguinte reflexão : Recebi meu primeiro NÃO quando sai da barriga da minha mãe, estava roxo, sem respirar, sem batimentos cardíacos, depois de algumas horas de desespero da equipe médica, apareceu uma injeção milagrosa e me salvou. Aos 5 anos veio o segundo NÃO a separação conturbada dos meus pais. Passei a receber então vários NÃOS : A sua mãe NÃO tem condição de te sustentar, vai viver com sua tia. Depois de um ano: NÃO posso mais te sustentar, você tem pai, disse meu tio. Fui para casa de uma outra tia e depois de um ano NÃO. Casa de minha vó paterna depois 2 anos NÃO. Fui parar no colégio interno do governo, depois de alguns meses de maus tratos, minha vó paterna me retirou do inferno e me entregou, na justiça, para o meu pai me criar. Após alguns anos, sendo humilhado, mau tratado pela minha madrasta (seu índio curumim, seu porco, você não vai passar nessa prova, você não vai ser ninguém). Eu resolvi dizer um NÃO : NÃO quero mais viver com vocês, vou voltar para casa de minha mãe!
Depois disso tudo eu comecei a receber os seguintes sins : SIM ao serviço militar, SIM de 3 grandes empresas multinacionais, SIM da minha esposa, SIM dos meus 4 filhos, SIM dos meus 2 netos, SIM dos meus amigos de infância, SIM dos meus amigos e companheiros do trabalho, e para terminar o SIM de todas as pessoas lindas que tive a honra de conhecer.
E hoje eu recebo mais 1 NÃO, para vaga de emprego.
Sem problemas ou NÃO !

Inserida por Ricardoolobo

⁠Eu só quero um lugar bonito,tranquilo
onde possamos ver
o pôr do SOL...!

Inserida por dianarios

⁠Eu me esforço para afastar meu coração partido
Mesmo que as lágrimas caiam, eu posso enxugá-las novamente
Mesmo que esta noite seja longa, feche os olhos por um momento
Amanhã vai ficar bem
Você vai encontrar amanhã em breve

TREASURE

Nota: Trecho da música Gonna Be Fine.

Inserida por 1s_Nyx

⁠ME DESCULPE


Me desculpe por não lhe amar desse jeito que você quis que eu te amasse me desculpe por não ter te compreendido nas suas fraquezas e frustrações, e desculpe-me em não te abraçar pois eu não sabia o que era o amor, me perdoe por não levar suas angústias comigo. Me abalo me escondo e me emociono. Desculpe o meu ser por não ter compreendido por que não compreendi. Eu sei que o amor é pura ilusão que deixa magoas e feridas por onde passa o amor é ilusão ele é como um fogo em uma casa de palha destrói tudo o que se ver pela frente destrói tudo. Destrói inclusive as barreiras da própria esperança destrói a própria mortalidade em 1000 anos e o que resta? O que se procura restar? Por isso me perdoe por não ter te compreendido direito

Inserida por Marcoslima

⁠NINGUÉM SUBSTITUI
uma amizade daquelas que só eu sei imaginar!

Inserida por BiancaChromiec

⁠Enquanto eu estiver vivo
Os sonhos serão meus
E estarão vivos comigo
🙏🏿

Inserida por LAZAROANDRE

⁠o inimigo vai tentar abalar você de alguma maneira, mas em Deus eu descanso pois ele tem um propósito e nesse propósito não cabe o inimigo!!!

Inserida por Chokolateaki

⁠" Eu tenho muita preguiça de não fazer nada. "
By L.F.S.

Inserida por luisfernandosilveira

⁠" É porque tenho inveja do eu de antes, que agora, estou sempre alimentando o conhecimento do meu eu de depois. "
By L.F.S.

Inserida por luisfernandosilveira

⁠Ando me perdendo de mim mesma,
As horas passam por mim,
E eu vou ficando no tempo.
Se me olho no espelho,
Não me reconheço,
Aquele brilho no olhar,
Aquele jeito de moleca,
Aos poucos se desfaz.

Mas a mulher que habita em mim,
Luta como uma guerreira,
Com altos e baixos,
Sem vergonha de falar,
Que tudo vale a pena,
Quando se sabe lidar com as consequências!

Inserida por FrancieleMorgado

Um dia?

⁠Eu fico pensando será que me faltará palavras para escrever suas poesias?
Será que no sertão goiano alguém morreu de sede quando a chuva resolveu faltar?
Eu vou chorar um rio do tamanho do oceano porque te amo.
Até minhas lágrimas subir o mais alto de seus pensamentos e vira nuvens...
E um temporal de amor como raios corta o céu e te ilumina ocoração.

E se as trovoadas for mansa e as nuvens fizer barulho a gente dança na chuva...
Aquela foto um anjo tirou do céu para a eternidade ser uma prosa.
Nossa eu quero escrever sempre para você ler.
E se uma hora eu morrer que eu seja plantado no seu coração.

Inserida por Itaoe

⁠A maior prova que eu tenho do quanto Deus me ama; é quando o busco em oração e recebo um silêncio enorme em resposta.
Aqui tenho a certeza que Ele se levantou do seu trono e já está providenciando para que tudo chegue em minhas mãos no tempo certo.

Inserida por RicardoBaeta

⁠SONETO- EXPLOSÃO DE AMOR

fico a sonhar como eu queria que você viesse,
Novamente a fazer morada em meu coração;
Devaneios, Como queria que você quisesse ,
Até o infinito Viver comigo, uma eterna paixão !

Não imaginas como eu queria ver o teu sorriso ,
A fazer morada eternamente no meu paraíso;
Ver brilho de teus olhos novamente regressar
E infinitamente dentro de minh'alma adentrar !

E se um dia você resolver voltar: realmente vier ,Juntos dormindo no mesmo espaço na cama ,
E nos alimentarmos no mesmo prato e talher.

Mas é tão só, um sonho meu , uma pura ilusão;
Onde o corpo clama, pede e minh'alma quer ampla ,sublime explosão de amor, sevocê vier

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a Lei - 9/.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠SONETO NO EMBALO DA CANÇÃO CANÇAO

Ouvindo uma sublime, linda canção
Eu Te encontro em minha imaginação
ao fechar os olhos levo você comigo.
Quero teus braços para o meu abrigo

*
sinto seus braços me envolverem;
O teu calor deixa- me extasiada
Como num sonho e desse sonho
Nunca mais quero ser acordada .
*
No embalo de uma canção, tu me envolves
Com desejos tresloucado; tudo que mais
Anseio no embalo da canção é ter você ao meu lado !

Dentro de meus sonhos, meu mundo imaginário; Acredite se quiser, é especial,
Simplesmente Um lugar extraordinário !
*
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit