Eu sou assim Completamente Indefinida
Eu me aproximo pelos olhos, mas o que me convence a permanecer é o som da voz. Quero um amor capaz de conduzir o escuro.
Aberto
Aberto, aberto, aberto, céu, branco, eu, você, tanta gente mais, meus amigos, os seus, quase os mesmos, tanta gente, eu, você, aberto, aberto, aberto, céu, nuvens abrindo, azul, alegria no ar, risos, música, carinho, aberto, aberto, aberto, sol, quente, eu, você, azul, aberto, aberto, aberto, você me dizendo coisas lindas, tão lindas, e de repente era tudo tão rápido borrado corria e já não tinha pausa nem vírgula alguma era tudo voando eu você sol céu quente azul você me dizia “meu bem te quero tanto” e eu dizia “que mentira quer nada eu que quero você” e você dizia “não é mentira e que bom que você me quer também porque eu te quero tanto meu bem te quero tanto” e você repetia e fazia “benzinho temos que ir o sol já ta caindo” eu fiz que sim com a cabeça e eu em pé te dei um beijo na ponta do nariz e você sentado me deu um beijo em cada coxa e aquilo era tão meu tão de verdade que eu queria poder gravar tudo queria que tivesse parado de correr, mas aos poucos foi diminuindo a velocidade, botando vírgulas, você já falava mais devagar, lembro que deu tempo até dos nossos olhos se encontrarem um pouquinho.
Quando abri os olhos, percebi: era sonho – mais uma vez. Tava tudo tão rápido e bonito, mesmo tremendo a vida. Aqui, do lado de fora dos meus olhos, continua devagar. Só uma coisa continuava igual: aberto, aberto, aberto – meu coração e o céu.
110. "Se um dia ficarmos juntos, serei feliz. Quando esse dia vier caberá a meu eu preparar nossa casa, não sei você, mas prefiro e quero uma casa assim pequena que seja não ligo para tamanho, é que de grande só quero nosso amor, quanto maior o espaço nessa casa mais vazio será, isto nos afastaria e de distância já sofri quando saudades suas sentir."
111. “Sou vazio, um quase ou um meio não é o bastante, preciso de tudo, preciso de algo que me preencha, preciso de você. Quando há amor não se deve existir meio termo.”
Fala-me de teus encantos...
Que eu quero saber a intensidade de tua inocência.
Fala-me dos teus amores...
Quero saber o quanto conservaste tua essência.
Fale-me dos teus sonhos...
Que eu tentarei realizá-los sem perder os meus.
Fale-me das tuas crenças...
Que acreditarei nelas sem negar meu Deus.
“vc disse ame,♥……EU AMEI…….
vc disse viva,♥……EU VIVI…..
vc disse perdoe,♥…..EU PERDOEI….
vc disse esqueça-me……♥
E COM LÁGRIMAS NOS OLHOS EU RESPONDHI…
♥♥♥AmEi…ViVi….E PeRdOeI…mais jamais thi esquecerei…”
“Te aMo.”
Talvez você não entenda a minha dor, mas faz com que eu me sinta melhor. Continuo sofrendo, mas oculto a minha angústia por você. Um dia, juntos, essa angústia passará.
Não vou dizer o quanto eu te amo, mas posso te dar uma base. Se você contar as estrelas e todos os grãos de areia da face da terra, não encontrará nem 1/3 do meu amor por você.
Eu to querendo, to tremendo.
To doidão, num to entendendo.
Minha boca ta amargando o gosto doce do veneno.
Veneno doce.
Eu nunca tive o meu tempo , o meu caminho , a minha hora , a minha vez.
Só tive medo , sempre medo , medo da espera .
A morte se encosta cada vez mais em mim , ja conseguiu consumir um pouco do meu espirito , uma parte pequena ainda se levar em consideração , mas continua sendo uma parte .
Nem em meus pensares mais profundos , querem ser otimistas , eles também ajudam a morte , subjetivando ainda mais o objetivo dela .
Pra quem não sabe o que a morte quer ae vai ,muitas pessoas acham que isso ocorre quando seus batimentos e sentidos celebrais param de funcionar , mas não ao contrario essa morte quer meu espirito , quer meu jeito de ver as coisas , quer minhas atitudes , quer pega-las e destrui-las em fogo , o mesmo fogo daonde ela saiu , fogo alimentado por sonhos e qualidades .
A guerra foi declarada , queria poder ajudar a vence-la , só não se iluda com batalhas , pois a guerra deve acabar .
Não sei o que acontecera , penso que muitas ainda serão vividas , o meu medo é que a morte me consuma e me tire essas vivencias todas .
Senhor, eu irei lutar, lutar, lutar até o céu alcançar...sem medo irei viver... e pela Tua misericórdia Jesus um dia no céu espero Te encontrar, ao Teu lado sentar, encostar minha cabeça no Teu ombro só p ver o tempo passar... Pai c a Sua barba ainda vou brincar, passar os dedos no meio dela só p Te agradar... e Maezinha no Teu colo vou me aconchegar p um cochilo no meio da tarde tirar só p ver o tempo passar... e neste dia lá no céu eis que meu coração vai se alegrar, pois junto a vocês para sempre vou estar... e todos os dia agradecer por tanto me amar..."
