Eu sou assim Completamente Indefinida

Cerca de 300695 frases e pensamentos: Eu sou assim Completamente Indefinida

Será mesmo eu esse e meu destino, tê-lo apenas como amigo ou algo do tipo, mais será que e isso que nos aguarda no futuro, sabe que as vezes me pego pensando como seria bom ser sua e tê-lo apenas como meu, mais no entanto devo dizes que não vou mais tentar pois valorizo meu coração que fica cada vez menor...

Inserida por AmandaMoraes

Por que mesmo eu ainda gosto de você?!

Inserida por AmandaMoraes

Diga aquilo que eu preciso ouvir, mesmo que seja da boca pra fora

Inserida por fabiopaixaoevc

Por brincadeira
por brincadeira perde tudo o que eu sempre amei por brincadeira perdi as pessoas que sempre me amaram por brincadeira fiquei sozinho ja nao da mas para viver assim se eu pudesse faria tudo diferente por brincadeira hoje eu vivo nas ruas por brincadeira perdi tudo o que era minha vida agora me arrependo de ter saido e aventurar agora percebo que sempre estive errado caminho errado que tomei se o tempo voltasse atras

Inserida por Sanidel

Não vou te obrigar,nem te forçar,nem te pegar a força,mas, se eu te pedir,você faz?

Inserida por AlexisSampaio

Eu ainda não sei o segredo da felicidade, mas só de está junto de quem eu amo isso já é mais que um começo.

Inserida por mann

Eu clamo pelo dia no qual os seres vão se tratar pelo que que és e não pelo que tens .

Inserida por IdsonComunica

Eu não quero viver de rotina, quero viver de emoção.

Inserida por IdsonComunica

No meu epitáfio eu não quero lamentações, quero somente júbilos.

Inserida por IdsonComunica

Você nasceu, você viveu e você vai morrer. Eu nasci, eu vivo e eu não vou morrer no pensamento daqueles que fizeram a diferença.

Inserida por DalvanMiotto

Oi Zé! Cheguei, mais dessa vez não é pra se lamentar não, Hum ficou feliz ?kkkk pois é, Zé eu também, mais na verdade sempre fui feliz, só que digamos que hoje eu acordei além, com minha felicidade transbordando. Mais sabe o que foi? é que ontem esteva sem sono, fiquei a rolar na minha cama, ai me veio uma vontade de escrever, daí com o papel e a caneta em mão, meus pensamentos se perderão em meio a tudo que ja tinha me acontecido, até ontem. Achou interessante né! pois é, mais de todos os amigos que passeavam em meus pensamentos, uma pessoa se destacou. Adivinha quem foi! Nossa Zé como você é bom de adivinhar! hum deu medo kkk mais é sim Zé foi ela mesmo, minha madrinha.
Você sabe né Zé! ela é uma pessoa muito especial pra mim! Está sempre presente em minha vida, talvez possa ser que eu deixe a desejar em algumas coisas com ela, mais tenho muito medo de perde-la, de perder o carinho, amor, amizade que temos.
Fico muito triste, quando faço coisas que não devia, quando á um desentendimento entre nós, por menor que seja, é uma sensação ruin! Mais enfim vou preservar esse, Carinho, Amor, Amizade, Afeto que ela tem por mim, e vou cuidar com muito Amor. Pois Deus me presenteou por que sabia que eu ai cuidar, mais que talvez alguma coisa eu deixei, a desejar, mais estou aqui, pra de hoje em diante, cuidar, regar, pois outra pessoa igual ela, não encontro é nunca. Zé ela é de mais em minha vida, me ensinou e continuara a me ensinar muitas coisas. Sou muito grata a Deus por ter me dado ela de presente.
Te Amo Madrinha, valeu por tudo!


(ela sabe fazer a diferença, DinalvaSampaio)

Inserida por MayaSouza

Se você ta bem, eu to bem. Se você não ta bem, eu não to bem. É simples: Minha felicidade precisa da sua pra estar ativa.

Inserida por beatrizsonaly

Talvez eu seja um pouco feminina demais, talvez um pouco moleca demais. Tem dias que o salto alto é o meu favorito, outros eu só tenho olhos pro minha fiel rasteira. As vezes eu adoro passar horas arrumando meu cabelo, outras um nó nele já serve. Tem vezes que eu adoro minha unha grande e bem feita, outras eu preferir ficar sem arruma-las por preguiça de ir a manicure. Tem dias que a minha cor favorita é a cor de rosa. Talvez, para as outras pessoas, eu seja uma identidade indefinida. Talvez, para mim, eu só seja eu mesma.

Inserida por MayaSouza

O mundo da muitas voltas, em pensar que ontem eu era
o seu grande amor, mais por não saber valorizar o
que sentias por mim, hoje, digamos que sou apenas
uma lembrança, na qual pode perceber o quanto sinto falta
de ser amada. Ou esteja errada, por que quando amamos
de verdade o amor não se acaba, ele pode até mudar,
ou pra menos ou mais, e dizer que acabou não tem lógica.
Paixão sim ela acaba, pois é um sentimento passageiro,
mais que quando não cuidado deixa cicatriz,
o maior erro que nós seres humano temos
é não dar valor quando temos em
mão, e sim quando perdemos.
Mais se fosse ou se for nosso um dia volta...
algumas atitudes me faz pensar que o que senti por mim não acabou,
mais outra hora já dá a entender que não senti mais nada,
ou que talvez não sabe também o que quer,
deve tar confuso, com o passado e o presente,
mais isso é coisa que só o futuro poderá resolver.

Inserida por MayaSouza

Em pensar...
Em pensar que tanto me
lamentei! querendo algo
que eu já tinha, mais que
por minha tolice não percebia,
só pensava em querer,
sem fazer nada pra ter!
Mais eu pode perceber que
tenho o que muitos não tem,
a melhor família e principalmente
os melhores Amigos
pessoas essas que sabem me fazer
feliz, sou completa ao lado de cada um!
me sinto a mulher, menina mais realizada
e minha vida só faz sentido com
cada um do meu lado!

Inserida por MayaSouza

As quatro palavras , que todos nós queremos sempre ouvir : Eu acredito em você !

Inserida por VickMaggot

E se eu pudesse estar com você aí e agora , eu seria a pessoa mais feliz do mundo !

Inserida por VickMaggot

Acreditar é essencial, mas ter atitude é que faz a diferença.
O que eu quero é atitude .. se eu quisesse palavras comprava um dicionário

Inserida por naramoorena

Inexplicavel, Inexplicavel !
Só o teu sorriso me traz paz
Eu te quero cada dia mais
Só o teu abraço, só teu sorriso
Que me faz esquecer a dor
Que me faz sentir amor amor ...

Inserida por pensamentodele

A minha vida está de pernas pro ar. Eu não consigo parar de pensar .. Onde foi que eu errei pra perder você

Inserida por naramoorena