Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 359153 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Você me conhece melhor do que ninguém, sabe que eu nunca tive os pés no chão. Você me conhece melhor do que ninguém, sabe que eu nunca fui do tipo que faz sentido. Você me conhece melhor do que ninguém e talvez por isso devesse ter ficado aqui comigo, você melhor do que ninguém sabe do meu medo da solidão, medo de me perder, medo de me machucar, medo de chorar por alguém, dos meus medos. Você melhor do que ninguém sabia que eu precisava de você ali, mesmo que em silêncio, eu só precisava que você ficasse, que você me pedisse também pra nunca sair dali do seu quarto, do seu silêncio, dos seus pensamentos, da sua vida.

Eu prometi pra mim mesma não cair no teu papo cafajeste de quem fala coisinhas bonitas pra levar pra cama, e eu não cai. Eu tombei na tua cama, e quando vi sua boca já estava cravada na minha calcinha e a sua língua fervia, eu queria gritar tão alto que seu vizinhos pensariam que você estava me matando. E estava.

“Me dê noticia de você, eu gosto um pouco de chorar, a gente quase não se vê, me deu vontade de lembrar. Me leve um pouco com você, eu gosto de qualquer lugar, a gente pode se entender e não saber o que falar. Seria um acontecimento, mas lógico que você some, no dia em que o seu pensamento me chamou; eu chamo o seu apartamento, não mora ninguém com esse nome, que linda a cantiga do vento; já passou. A gente quase não se vê, eu só queria me lembrar, me dê noticia de você, me deu vontade de voltar.”

Veja só, eu te dei meu colo, meu tempo, meu carinho, meu amor, minha vida, e em troca só pedi pra que cuidasse de mim. Em vez disso você me virou as costas e foi embora, logo você, o único que eu amei de verdade.

Eu não mudo pelos outros e sim por mim, chega um certo tempo da vida que tem que ser assim.

Um dia eu acreditei nos contos de fadas,
Um dia eu acreditei no papai noel,
Um dia eu acreditei no beijinho da mamãe pra o dodói sarar,
Um dia eu acreditei no sapo que se transformava num príncipe com um beijo,
Um dia eu acreditei que poderia transformar o mundo,
Um dia eu acreditei que poderia construir meu próprio mundo e levar todas as pessoas legais para lá,
Um dia eu acreditei que venceria o medo do escuro.
Hoje já não posso acreditar em tudo que acreditei antes, hoje eu descobri...
Hoje eu descobri que os contos de fadas transformaram-se em terríveis pesadelos,
Hoje eu descobri que o papei noel nunca veio,
Hoje eu descobri que o beijinho da mamãe no dodói não sara mais,
Hoje eu descobri que não há beijo que transforme um sapo num príncipe,
Hoje eu descobri que o mundo é quem me transforma,
Hoje eu descobri que não posso construir mais meu próprio mundo, e todas as pessoas legais não existem mais,
Hoje eu descobri que o medo me consome,
Hoje eu descobri que piso no chão e não nas nuvens...

Tentar mim intender é um erro.Hoje eu sei que tentar mim definir com uma palavra é inútil,um amigo mim falo;que minha vida era cheia de emoções. Eu achei a única explicação plausível,que toda a história é entorno do protagonista e eu sei que eu não nasci pra viver nos bastidores,todos sabem que é quando a cortinas se fecham o verdadeiro espetáculo começa! Eu faço a diferença eu sou diferente, é muito chato ser normal,e sei que muitos dão o nome de loucura ou mim ter como louca ,mais o que seria da vida sem isso a fuga da realidade!?. Apenas tenha uma certeza se você quer fazer parte da minha vida nunca mais a sua será a mesma. Não tente me intender simplesmente me aceite.

Em casa mais uma vez estou,
criando poemas falando de "amor"
coisa que eu só consigo escrever
Porque falar, ninguém vai me entender,
não gosto de chorar, mais tem hora que
não da pra evitar.
Sinto saudades de como era antes,
ficar descalço já não é tão importante,
ver a minha mãe já não é o bastante,
ficar com ela, já até fico confiante..

Eu não amo e esqueço com a mesma facilidade. Eu amo e esqueço na mesma intensidade!

Quando eu te conheci
nao queria te conhecer
agora que te conheco
nao consigo
te esquecer!!!

Sei que a casa das primas é apelido de casa de prostituição, mas agora eu fico pensando que a pessoa que deu esse apelido devia comer as primas dele...

Tenho amigos ricos e pobres, e eu os adoro com igual teor, pois a amizade sincera é a unica riqueza que quero deles.

Nada melhor que um beijo quente
Em que eu perceba o gosto de seus lábios
E a dor de suas mordidas
Saboreando-me
Com salivas
Indecentes, porém
Doces...
Nossas bocas juntas
Se formando quase em uma
Em um entrelaçar de línguas
Fortalecendo a nossa união
Entre um beijo e outro
O intenso momento de um querer selvagem
E indecência divina que tanto
Satisfaz os nossos desejos...
Em meia turbulência de nossas carnes
Entendo a sacanagem de nossas bocas
E do por que o consumismo
De sua boca para com o beijo;

Sinceramente, eu não sei o que mereço,
A vida sempre me traz surpresa,
E quando me vem a tristeza,
Percebo que é apenas o início de um novo recomeço.

E eu desejo, que todos os seus passos, sejam movidos pela sua fé, sua esperança, e os seus próprios desejos.

Ola amizade querida, vim correndo,
o mais rapido que eu pude e tudo
isso sabem porque?
Para desejar a cada um de voces
uma doce tarde, tranquila e repleta
de paz no coraçao de cada um!

E apesar das minhas fraquezas, tenha certeza, eu não paro, eu não me canso, eu não desisto dos meus sonhos, por isso, eu insisto e avanço.

Sabe o que eu desejo pra voce?
Duas coisas importantes:

TUDO e NADA

Tudo que te faça muito feliz nessa nova semana
E nada que te faça sofrer e nem tampouco estrague
sua felicidade e roube a sua paz de espirito.

O que eu não tenho coragem de te dizer, rabisco nos meus versos.

'Vou procurar o jeitinho mais carinhoso de dizer que eu te amo...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp