Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 363185 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Para a Namorada que eu Nunca Tive

O Amor, a única coisa que nós não conseguimos descrever perfeitamente ou sequer entender, ou saber exatamente como funciona, só sabemos que ele aparece em nossas vidas, nos enche de alegria e apenas isso importa.

Então você apareceu, no começo pensei que seria mais uma das milhares de pessoas que entram e saem da minha vida mas ainda bem que foi diferente. Você me aceita do jeito que eu sou, faz eu me sentir especial, quando eu te abraço me sinto seguro e se eu pudesse não te soltaria nunca mais.


Adoro ouvir todas essas musicas românticas e pensar em você, incrível como todas começaram a fazer sentido desde o dia que eu me apaixonei. Eu não sou um cara que se rende facilmente ao amor, mas com você foi algo mágico, me perdi no seu olhar pra finalmente me encontrar.

Eu amo tudo em você, o jeito que você me olha, seu sorriso e o som da sua risada. Você é a garota dos sonhos de qualquer cara, mas não é dos meus sonhos, porque você já é uma realidade pra mim.

Sabe esse lance que quando estamos à beira da morte toda vida passa como um filme diante dos nossos olhos em um resuminho de todas as coisas boas? Se eu morresse agora só teria você nesse filme, porque você é minha vida e eu te amo demais. Se um gênio da lâmpada me oferecesse os desejos eu não usaria nenhum, porque eu já tenho você e você é tudo que eu sempre quis.

E se eu gritar " DEIXA EU ENTRAR NA SUA VIDA E TE FAZER FELIZ .." E o visinho achar que é com ele o que faremos ?

“Mamãe tem mania de gritar: “ARRUME ESSA BAGUNÇA AGORA!” E eu quase nunca sei se ela estava falando da minha vida, do meu quarto, ou do meu coração.”

Pretendia dormir mas antes eu queria ver seu sorriso lindo brilhar em meus olhos!

Tenho que ser forte e mostrar para algumas pessoas que não adianta tentar me derrubar,pois eu tenho algo muito precioso que se chama FÉ.

Nunca é tarde demais para perdoar...
Nunca é cedo demais para dizer eu te amo...
Nunca é longe demais para conquistar...
Nunca é tão perto que não se possa ver...
Nunca é demorado demais aos que esperam....
Nunca tem fim quando é eterno.

Enquanto você deseja meu mal, eu oro por você.

É meu território

Meu pensamento é território
Que só eu posso alcançar
E ele é livre para pensar
E quando pensa em você
Então me aposso e posso sonhar
Chaplin já dizia que
"Existe um lugar
Onde ningúém pode tirar
Você de mim
E este lugar
Chama-se Pensamento...
E nele, você me pertence"
Meu pensamento é assim
Tráz você para mim
E nada pode te afastar
Meu pensamento é soberano
E só eu sei o que pensar
E isso...ninguém pode mudar
E de mim...ninguém vai te tirar
Nem mesmo...você

Quando digo que vou conquistar tudo que eu quero as pessoas riem. Fracos!

Eu quero é amor sincero, amor disponível e não amor miserável, porque quem come migalhas são pombos!

"Se por sorte ou destino
Se por certeza ou desatino
O amor me encontrar
Avise que eu estava à sua espera
Que não precisa bater à porta, pois sempre esteve aberta
Diga-lhe que é só tirar as meias e entrar
Sem cerimônias, sem nada perguntar...".

Senhor me ajuda. Por mais que eu tente, sozinho eu não consigo.

Você já sentiu a doce brisa da liberdade soprar em seu rosto? É, eu também não.

Meu coração queria ir até você,
Mas eu expliquei pra ele
Que sem ele eu morro...
E ele me respondeu
QUE SEM VOCÊ ELE NÃO VIVE.

Eu tinha visto na Internet e sabia que ele estava em sexto lugar no estado, eu sabia seu nome. Saí e fiz o meu melhor, eu acho que Deus estava do meu lado.

É muito "Ai se eu te pego" pra pouca "Delícia"

“Tomara que quando eu morrer de verdade alguém tenha a feliz idéia de me atirar num rio ou coisa parecida. Tudo, menos me enfiar numa porcaria de cemitério. Gente vindo todo domingo botar um ramo de flores em cima da barriga do infeliz, e toda essa baboseira. Quem é que quer flores depois de morto? Ninguém.”

Uma Cicatriz significa : Eu sobrevivi'.

Aí eu parei pra pensar: Coisa mais chata essa mania de valorizar o que chega de repente na vida da gente e esquecer quem permaneceu durante tanto tempo nela, não? Cansei de gente que chega, me vira de cabeça pra baixo e vai embora. De gente que chega, leva um pouco de mim e esquece de devolver. De gente que não permanece. Que não vem pra ficar. Pra viver. Por um momento, - e espero que por muito, muito tempo - quero poder viver feliz do lado de quem eu sei que não vai me deixar a-ver-navios. Do lado de quem não vai chegar, me dar um oi, pedir se tá tudo bem e depois sumir. Do lado de quem veio pra crescer junto. Ali. Inseparável.

SONETO DE AMOR ARDENTE

Não, eu não sei! Só sei que te sinto assim
Igualmente lindo sorrindo para mim
Com olhos cor de mel, mais puro e doce
Um olhar de deixar o rosto vermelho

De tão intensa chama reluz em você
No amor se faz presente com emoção
Intensos suspiros e súbitos gemidos
Sensações intensas faz-se estremecer


Puro prazer, em contraste, desamparo
Estampado em seu rosto luxurioso
Nossos corpos se fundindo em murmúrios

Respiração de mais pura excitação
Com uma voz perigosamente sedosa
Aumentando a pulsação do coração