Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 364068 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

⁠Mágoas Intimas -

Quando recordo
a mocidade,
vem-me à
lembrança,
aquela triste
criança de
tenra idade
no tempo
da infância!
E recordo o
sonho que me
jazia
numa única
ganância.
Ver-me ao
longe,
bem distante
daquela
infância!
Gritos que
soltei em
desajustes
tão crueis,
coisas que
passaram
em casas
que desabei!
Tantos sonhos,
tanta gente
em mim matei!
Mas matei!!!
Juntei as mãos
e rezei!
Foi assim
que suportei!
Pobre criança!!!
Acreditei!
Senti-me
folha-de-pael,
não-escrito,
em branco,
sem linhas,
proscrito ...
Fui poema
inacabado,
passaro ferido,
morto, desgarrado!
Sem tino nem
destino!
Coração perdido,
sangrado,
rosto escondido,
marcado!
Ser distante,
infeliz,
magoado ...
Fantasma triste,
vindo do passado!
Arcanjo sem
asas, depenado!
Passaro caido,
alado!
Mas houve
um dia
que vooei!
Fui p'ra lá
daquela infância,
daquela mocidade,
e hoje, já não sou
a pobre criança
que outrora
sofreu a dor
daquela idade ...
E essa gente,
Seres tão castos,
ainda mente!
É gente
que ressente
e permanece,
fria e austera,
perto e distante ...
Coitados!!!
Coitados!!!

Inserida por Eliot

⁠Sabe aquela pessoa que não sai de perto de você? Que, quando você tá triste, só ela sabe arrancar um sorriso do seu rosto? É aquela pessoa que tá sempre sorrindo, aquela pessoa que você nunca viu triste... então, valorizem ela, porque um dia essa pessoa pode desaparecer da sua vida, porque você nunca vai saber o que se passa na cabeça dela.

Inserida por jeeh_santos

Sabe aquela pessoa que não fala dos Sentimentos!!
Triste dela, pois os perdeu em algum trecho do Passado. ⁠

Inserida por paulo_peixoto_1

E os olhos dela se enchem de lagrimas ao ler novamente aquela carta. Mas não eram lagrimas de tristeza, eram lagrimas de felicidade ao ver quê, conseguiu se liberta do que um dia te fez chorar.

Inserida por daianydrs

Hoje é um dia triste.
A alma abriga agora uma grande vazio.
Aquela luz interior, agora se apagou.
O sonhos ressecaram.
O dia em que trago no meu coração, uma tristeza sem fim.
Hoje é um dia triste.

Inserida por lafleur

É triste ver aquela pessoa que você ama sendo iludida, mas afinal ela que optou por aquilo, então ela que se vire, tá doendo em mim, mas vai doer muito mais em você quando percebe que o que você tá vivendo não passou de uma ilusão...

Inserida por LuanaGross

A pior morte é aquela que sentimos quando não temos perspectivas.
Morte triste é quando estamos vivos e não nos sentimos amados. Por nada nem ninguém. Morte miserável é não desejar nada e nem ninguém.
Viver nesse mundo cheio de méritos e máscaras não é coisa fácil, mas desistir do outro é automaticamente desistir de si mesmo.
E nesse dia tão cheio de simbolismo quero desejar do fundo do meu coração que você deixe as mudanças chegarem, que você tenha coragem para administrar a dor da perda. Desejo que você olhando com misericórdia para o outro você esteja olhando com amor para si mesmo.
A nossa vida pode mudar hoje e para muito melhor. Ame mais!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Quando vejo pessoas juntas cheias de amigos fico triste pensando com é ser aquela pessoa.

Inserida por DeanDeep

A mais triste viagem é aquela que vamos pra onde ninguém nos espera...(Saul Belezza - Mario Valen - Patife)

Inserida por SaulBelezza

⁠Uma pessoa ímpar é aquela que não debocha dos seus erros, te consola quando está triste e te ajuda a levantar.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠A melhor forma de sair de uma situação constrangedora, aquela situação que te deixa mais triste do que feliz não é batendo a porta, ou batendo boca às vezes é melhor você se afastar olhar a situação de longe e aí sim você sente no seu coração a atitude certa a se tomar, ninguém tem a fórmula secreta para curar ou amenizar as mágoas de ninguém, porém você pode ser a sua própria cura, dê um tchau não precisa dar Adeus
Entregue seus problemas nas mãos de Deus, peça discernimento e principalmente prudência para ter paciência e não ser injusta com ninguém, você não é todo mundo.
Trata-se cuidadosamente e não fique cobrando coisas que deveriam ser naturais, descansa, se afaste e principalmente sorria.
O passado já ficou há um minuto atrás e o futuro é sempre uma nova oportunidade de você aprender, se renovar e, se preciso, se replantar, onde poderá exalar a sua essência e perfumar novos caminhos.

Inserida por Starisy2

⁠Assim como o vento mexe com as ondas do mar e eu me afogo nessas ondas vazias de sentimentos. Naquele coração o qual eu caí e quase morri, ando em uma corda bamba sozinha nas pontas dos pés e de olhos fechados, espero não cair, com um guarda-chuva em mãos e a Lua que iluminava aquele espaço. De passo a passo eu ando a frente com um medo eterno de cair, eu danço na corda bamba de pontinha e vejo vidas em risco, oh meu pai que mundo seria este? Seria apenas uma maldição? Ou uma falsidade onde a salvação da humanidade se encontra em estrelas. Comparações com pessoas, já não sabem eles que não somos iguais? Caiu a noite igual cai uma dançarina quando estás a bailar. Na ponta do pé ela imagina o mundo, e logo aquele mundo desaparece. Que vida... trouxeste maldade e traição, não falo de amores ou de paixão, falo da raiva e da tristeza, aquela que trouxeste o caos. Me acham irritada, maluca e mal humorada, soco um travesseiro com água nos olhos. Alguns dançam e festejam, outros se machucam e estão magoados, assim como uma flor morre e fica escura.

Inserida por Eu23

⁠Pensas que eu sou um caso isolado
Não sou o único a olhar o céu
A ver os sonhos partirem
À espera que algo aconteça

A despejar a minha raiva
A viver as emoções
A desejar o que não tive
Agarrado ás tentações

E quando as nuvens partirem
O céu azul ficará
E quando as trevas abrirem
Vais ver, o Sol brilhará

Inserida por paulo_anacleto

Nem mesmo eles podem me parar agora
Garoto, eu estarei voando alto
Suas palavras pesadas não conseguem me deixar mal
Garoto, eu ressurgi da morte
Ninguém nem ao menos sabe o quão difícil foi a vida,mas agora minha vida é doce como canela
Como um sonho em que estou vivendo
Querido, me ame porque estou tocando no rádio

é como se mesmo não tão perto de miim eu soubesse que poderia contar e soltar minha vida nas tuas mãos..



"Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo e o que não mata com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível.. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio. Não fique preocupado, você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso.."

Queria te dar algo especial
que, ao mesmo tempo que você
ganhasse eu me sentisse feliz
e realizada, que, ao mesmo tempo
fosse um momento mágico, também
seria inesquecível, mas infelizmente
eu não sei como se embrulha
Um beijo

Mesmo que para eu sonhar fosse preciso pagar, eu andaria nu e sem cheiro, e ainda assim, com a cabeça cheia de sonhos.

Vai ver é de bobagens mesmo que eu estou precisando

Não vou perguntar por que você voltou, acho que nem mesmo você sabe, e se eu perguntasse você se sentiria obrigado a responder e respondendo daria uma explicação que nem mesmo você sabe qual é.
Só vou perguntar por que você se foi, se sabia que haveria uma distância e que na distância a gente perde ou esquece tudo aquilo que construiu junto. E esquece sabendo que está esquecendo.

Quando existe alegria nossa
alma sorri ao menor gesto
de atenção.
Sonhamos sim! E tentaremos
realizá-los dentro da paz que
em nós se faz morada.
Nossa esperança está presente
mesmo tendo carência de afeto.
O amor se faz necessário para
dar cor e sentido à vida.
Sejamos o arco-íris a contagiar
as pessoas com as cores do
coração.
E no final do arco-íris não
encontraremos um caldeirão de
ouro, mas sim almas felizes.