Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
"Ainda tem gente que dá bom dia mesmo em dias ruins;
Ainda tem gente que sorri mesmo quando tudo é tempestade;
Ainda tem gente que sabe amar;
Missão difícil é encontrar essas pessoas. Ainda mais no meio de tanta gente!
Mas o que importa saber é que no meio de todo esse cáos,
AINDA TEM GENTE."
"Mulher! Mesmo brava, sorri. Mesmo Alegre, se emociona. Mesmo vitoriosa, valoriza outras mulheres. Mesmo triste, dá a volta por cima. Em toda situação sua delicadeza prevalece".
Tem coisa que não vale seu suor, seu esforço, sua dor, seu sangue...Às vezes é mais valioso aquilo que é simples e objetivo, muitas vezes esta bem próximo e nosso desgaste e teimosia são tão fortes, que não percebemos.
*Reflexão*
Nem sempre vamos conseguir o q queremos, terá momentos em q vamos ter q renunciar.....
Renunciar a sonhos, renunciar a projetos, renunciar a pessoas.
Somos capazes, fortes e persistentes podemos alcançar o infinito..... é assim q se fala pra motivar o próximo né? Mas sim e não, isso pode ser possível sim mas tbm pode não acontecer. Tem coisas q não cabe só a nós, q não depende só do nosso querer então cheguei a conclusão q nem tudo q queremos nessa vida vamos conseguir alcançar.
Mas td bem se vc não fizer aquilo q tanto queria, vc ainda poderá fazer outras coisas, vc não vai ser inferior aos outros pq não se formou, pq não se casou pq não teve filhos, pq não conquistou uma casa própria, tá td bem não se culpe tanto, não se puna por isso a vida é assim, alguns alcançam o top outros chegam perto mas tá td bem tbm....
Vivemos em um século onde td tem q ser perfeito, se não formos bem sucedidos em tudo então falhamos, fomos fracos. É claro q não, não é bem assim aceite q nem tudo vai acontecer como vc esperava e tá td bem, não sofra a toa, não desfaleça, faça o q está ao seu alcance e não queira agradar a uma sociedade hipócrita, vc só é um ser humano não um super homem...
Morro de medo que me achem igual aos outros. Acho que não teria nada mais decepcionante pra mim do que ser comum por aí..
O segredo para mentir bem é acreditar do fundo do coração. vale ao mentir para você mesmo, mais do que ao mentir para os outros.
É mais do mesmo... As altas cantoriás nos triunfos, um jogo de mil cartas com dez trunfos, num céu que se não mostra para todos.
É mais do mesmo... As vazas combinadas nos triunfos, num jogo de três cartas e dez trunfos, e o ás que se não mostra para todos... É mais do mesmo... Os reis, as grandes senas, os infantes, as damas mais ariscas do que antes, os duques que se baldam com bons modos... É mais do mesmo... São ternos, fartas quadras, nobres quinas, manilhas à mercê das suas sinas, sujeitas às andanças de quem parte... É mais do mesmo... Baralha, parte à frente, bate ao escuro, um gesto sem passado, nem futuro, e a manga faz justiça à sua arte... É mais do mesmo... A sorte a submissão, o deus-dinheiro, um vício adulterado por inteiro, as manhas que se vendem a retalho... É mais do mesmo... Um jogo, a ilusão, cartas marcadas, com almas quase sempre depenadas, sempre que são excluídas do baralho.
Saiba ignorar aqueles que duvidam e questionam sua capacidade. Essa é a primeira demonstração de que eles estão enganados.
Não se vive por osmose, ninguém evolui agarrado à evolução alheia.
Para viver os sonhos é preciso que a coragem seja maior que o medo, que a fé seja maior que a dúvida. Só ganha quem segue. Aquele que aposta e arrisca, conquista. O horizonte é vasto para o sonhador que acredita em si mesmo.
Lóri Damm
gente que como voce ta apaixonado mesmo vc fica louca nao sabe q fazer u faz de tudokkkkkkk...
mas eu seu diferente eu fasso os dois...
quando eu olhei pra ele ja vi que era a pessoa serta olhei pra ele e falei pra quem tava no meu lado é ele que vou quere ao meu lado pra sempre ele me atraio me fez ri,chora,sofre,luta...
ele era todo amostrado lindo e chato mas sabia que era ele
fine
Tome sempre suas próprias decisões e independente do resultado, nunca se arrependa. No fim, tudo o que importa é fazer o que acredita.
E mesmo que meus dias
tenham sido difíceis
até aqui...
Ainda insisto em florescer!
E mesmo que pareça estranho...
Os espinhos só fizeram
me fortalecer!
Aprendi que a graça da vida é
ser forte a cada dia e
é o que tenho mais insistido
no momento
Andando em paz
Me amando mais
Me doando a quem me mereça
E fazendo do sossego ...
Meu próprio aconchego .
Me diz como é que eu posso superar tão facilmente algo que fez parte da minha vida por tanto tempo? Não posso, simplesmente, ignorar que tudo isso existiu e que não fez a diferença em minha vida. Será que as pessoas não entendem isso?
O que passou, passou e daí? Não disse a ninguém que te esqueceria de uma hora para outra, não falei que seria fácil. Até já entendi que não era para ser, mas como faz para dizer isso ao coração?
Eu achei que a gente fosse para sempre, que duraria. Pelo visto, me enganei. Acho que, na verdade, isso não era para acontecer por mais que a gente quisesse. Nem sempre ficamos com quem amamos. Já aceitei isso, só não garanto te esquecer.
Você continuou e eu também, seguimos em frente e eu me mantive forte perante aos outros. Mas, por dentro, tenho vontade de chorar toda vez que penso em você e no que eu perdi. Não consigo te esquecer.
Sei que pode até não acreditar, mas você já faz parte de mim. Por isso é difícil pensar em ter que te esquecer e te ver seguindo em frente sem mim. Dói, porque sempre imaginei que seguiríamos juntos.
O que o coração insiste em lembrar, a mente obriga a esquecer. E todas as vezes em que a saudade apertar, vou me forçar a tentar te esquecer, embora saiba que falharei nessa missão... O que posso fazer?
Sabe quando você sente necessidade de se afastar de alguém, mas seu coração não deixa? É exatamente assim que me sinto com relação a você. Sei que me faz mal, mas eu não consigo dizer não.
Eu o amo mesmo depois de tudo, mesmo considerando todo o mal que me faz, mas eu odeio isso. Queria dizer "não", me afastar e ser feliz bem longe de ti, mas alguma coisa me prende fortemente ao seu peito e eu sempre acabo dizendo "sim". É como se a correnteza sempre me levasse até você, fazendo com que eu me afogasse e perdesse as forças.
O que você sente quando olha para mim? Será que você consegue enxergar toda a dor que causou neste meu coração que não aguenta mais pensar em amar novamente?!
Você se foi, mas parte de você ainda existe em mim, nas feridas que você deixou em mim. A dor dessas feridas ainda me fazem lembrar de você, pois essas feridas não se fecham.
Eu tenho medo de me olhar no espelho e ver uma flor despedaçada e amargurada.
Com as pétalas machucadas e ao acaso deixadas.
Alguém me amava e eu só ignorava.
Era uma flor ignorante e de amor próprio vivia.
Fui tão cego que isso não percebia.
Mais agora as coisas mudaram, uma tempestade veio e de mim afastou quem tanto insistia em me dá valor.
Por que ontem choveu, a chuva me molhou, pingos escorreram pelo meu rosto e se perderam em algum lugar.
Ontem eu era narciso, agora que o vento me frustrou, a visão voltou e o coração meu próprio orgulho danificou.
A ignorância acabou e o vazio ficou.
Sabe as vezes eu fecho os olhos e queria lhe falar coisas da qual não teria coragem de lhe dizer.....
Chego ao ponto de imaginar conversas que sei que não iremos ter...
Tudo por medo de não ser compreendida, pois enxergo o mundo sob outras lentes da vida.... Talvez se um dia vc pudesse estar do lado de cá e admirar o mundo sobre como eu o vejo.... Então vc compreenderia a dimensão e a sensação que sinto ao amar você
Eu era demais para você. Sempre fui.
Todos falavam que você não me merecia
Mas fazer o que? Eu nunca fui de ouvir os outros.
Você tinha o sorriso mais lindo, aqueles que dizem “ tu vais se fuder” e apenas segui, mesmo sabendo meu final.
Existe varios finais, mas o certo é aquele que você escolhe.
Eu escolhi acreditar que você não me merecia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp