Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 364004 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

⁠Na minha cabeça eu sou o protagonista e os outros são figurantes mas na realidade é ao contrário, todos são protagonistas e eu, bem eu sou apenas um figurante ou até mesmo possa ser chamado de um simples espectador. Ver as outras pessoas viver a vida e desejar estar no lugar delas

Inserida por Pensarnamorte

Não é que eu não consiga é que é impossível eu ser normal. Não sou muito de chorar, mas hoje passei mais de uma hora chorando com o lançou no rosto para não fazer barulho, pensando; por que não posso ser normal, interagir igualmente com as outras pessoas? Tem tudo pra dá certo mas sempre estrago quando tenho a oportunidade. Sempre afasto todo mundo ou sem perceber acabo dando resposta e frases (secas) para pessoas. Chorei também quando vi que não tinha nem um amigo pra poder ouvir minhas dores. Lágrimas caíram quando pensei; e daí se eu me matar, sou diferente msm, por mais que no fundo eu sabia que não ia fazer isso o pensamento foi genuíno e verdadeiro.

Inserida por gabriel_santtos

⁠Hoje sou teu empregado, amanhã sou teu patrão.

Inserida por PazMundial

⁠Querido diário, sou eu de novo. Quando comecei a namorar o Bernardo, eu achei que ele seria a minha luz no fim do túnel, mas não , hoje eu percebi que eu sou a minha própria luz no fim do túnel . Quando eu terminei com o Bernardo pela primeira vez eu me senti bem, pois eu não o amava, e, eu acho que nem ele me amava. Mas dessa vez eu o amo, e, eu acho que ele também me amo, mas eu entendo que ele queira um tempo. Mesmo que a gente tenha brigado só uma vez, eu sinto que ele odeia brigar, e isso porque ele me ama , mas realmente eu também preciso desse tempo, vou tirar esse tempo pra me conhecer, me cuidar e pensar em mim, pois quando eu estava com o Bernardo, eu só pesava nele , sério só nele. Parei de pensar em mim e isso é péssimo, por um momento parei de me amar para amar ele, e, acho que ele sentiu isso , por isso quis dar um tempo. Fiquei triste óbvio, mas no fundo eu precisava disso. De um tempo pra mim.

Inserida por manuelasilvadiasarva

Fã:Duas letrinhas mais com grande significado. Sou fã de vários pessoas.Muitos dizem que eu idolatro as pessoas existe uma grande diferença entre idolatrar e ser fã.Fã é quando você gosta do jeito desse famoso e torce para ele crescer na vida e idolatrar só a Deus *_ _ _*

Inserida por luanacieme

Eu não sou melhor que ninguém, só não sou pior que você!

Inserida por alysonmendes

Como posso dizer quem sou eu, se quem sou é um mistério para mim mesmo.
Como posso dizer que o amor acabou, quando não sei nem se ele existiu;
Como posso dizer que sou melhor, quando nunca parei para pensar porque seria melhor;
Como posso dizer que me abandonaram, quando eu andava sozinho;
Como posso dizer que existem muitos obstáculos, quando fui eu que construí o muro;
Como posso dizer que o caminho está difícil, quando fui eu que espalhei os espinhos pela estrada;
Como posso dizer que mudei, quando ainda sigo cometendo os mesmos erros;
Como posso dizer que tudo vai ser melhor amanhã, quando o hoje nem acabou ainda;
Como posso dizer que acertei, quando minha vida é um erro constante;
Como posso ter uma opinião formada, quando nem tenho opinião própria sobre a minha pessoa;
Como posso pensar que minha vida é um quebra cabeça, quando não passo de uma peça apenas;
Como posso amar tanto, sem conhecer esse tanto que eu digo que amo;
Como posso dizer que tenho coração mole, quando só está aberto aos meus interesses;
Como posso dizer que sou corajoso para a vida, quando sou covarde para amar;
Como posso, não sei como posso, mas eu acho que posso, e achar não quer dizer que posso.

É possível caber em um coração mil paixões , más é impossível amar duas pessoas ao mesmo tempo ! 💭

Inserida por Ricardoalves95

Tenho medo de quem eu sou por dentro
Tenho medo de mim mesmo...
eu sei que algo me priva de fazer o que quero
eu sei que sou eu mesmo...
e eu sei que isso me torna um mentiroso
me faz fingir...
me transforma em um ator para todos que eu gosto
transforma a minha vida em uma simples peça
e eu tenho medo...
por que a cada dia que passa...
a cada dia...
eu me acostumo mais com ele
as vezes me pego impressionado pela forma como ele entende tudo
pela forma como ele manipula tudo
na realidade o que mais me assusta
é que eu creio que sou o falso
que sou o vilão não o herói
eu acho que eu que tomei o lugar dele
e eu sei que ele luta a cada dia para recuperar a si mesmo
e a cada dia ele fica mais forte
e consequentemente eu fico mais fraco
eu me importo menos
eu sinto menos
na realidade eu acho que nunca senti de verdade
já não sei mais o que é real
e o que é mentira
o que eu falo de verdade
e o que eu uso como comedia
e eu olho para o meu abismo
olho como ele cresce
e eu não fico triste
muito pelo contrario...

Inserida por Oenforcado

Quem tem facilidade de falar de si mesmo é porque se baseia no que os outros dizem, e não consegue atingir sua profundeza interna, onde está o verdadeiro eu, sem moldura externa.

Inserida por Vinijs

Se sou o resultado do *Eu* mesmo?
Se a matemática é uma ciência exata?
Significa que ainda estou na raiz quadrada?
Vambor

Inserida por Vambor

Eu travei uma batalha comigo mesmo, com o meu próprio inimigo intimo, que aos poucos ele me destruía por dentro . Mas eu acordei para a vida tive que percorrer vários caminhos para chegar aqui, foi preciso o auto conhecimento e o amadurecimento e mesmo assim ainda não o destruí mas a agora ele e meu maior aliado, ele habita em mim.

Inserida por SerginhoMaschi

Porque será que as vezes é mais facil entender os outros do que a nós mesmo!!!

Inserida por DanielJacobina

A procura de mim mesmo

Quem sou eu?
Quem sou eu antes do mundo dizer quem eu deveria ser?
Não sou meu nome, não sou o meu rg ou meu cpf.
Quem sou eu?
Na busca por mim mesmo, me perdi muitas vezes pelo caminho que não tem fim.
Cai diversas vezes e me levantei até cair em mim mesmo e ver o quanto fui hipnotizado a vida toda por informações externas, por mentiras ditadas pelo sistema, fazendo com que me esquece de quem sou eu.
Minha família me disse quem eu deveria ser, a escola me disse quem eu deveria ser, a igreja me disse quem eu deveria ser,
os políticos disseram quem eu deveria ser, a midia me disse quem eu deveria ser.
Me afastaram da natureza de tal forma que havia me esquecido que também sou um animal e como qualquer animal o meu único objetivo é ser eu mesmo
ser pleno, encontrar o meu centro, a minha felicidade e minha paz.
Vivo mais na cabeça do que no coração?
Em que mundo estou então?
Se sou luz, também sou sombra, pois um não vive sem o outro.
Quanta confusão criei em mim mesmo.
Hoje a busca deixou de ser externa, pois como posso entender algo externo, entender o mundo, as pessoas se nem eu mesmo me entendo?
Afinal quem sou eu ou quantos eu existem dentro de mim?
Em meio as neuroses da minha mente, convivo com toda essa informação que ao longo dos anos foram sendo encravadas em minha alma.
Rumo agora a minha viagem interior. Rumo agora ao desconhecido... rumo agora a mim mesmo, algo que desconheço, rumo a minhas sombras,
pois só assim quando enfrentar o que tenho de pior encontrarei a minha paz.
Não é fácil olhar para dentro, olhar para si mesmo de verdade.
Quando sento e fecho os meus olhos para meditar percebo a quantidade de informações que tenho do mundo exterior e que batem de frente com todas as respostas que já existem dentro de mim mesmo.
Para acessa-las tenho que enfrentar essa tempestade, tenho que atravessar essa maré furiosa de ondas que querem me destruir.
Sei que preciso nadar e nadar até chegar ao meu centro onde há a calmaria e lá encontrarei a mim mesmo. Terei retornado a minha casa, a minha origem.
Sei que estou aqui só de passagem e por isso tenho que aproveitar essa oportunidade de saber quem sou eu e de agradecer a existência por todos os ensinamentos aqui aprendidos.
O que sou já está aqui em mim mesmo... sempre esteve e só aguarda o momento de emergir e se manifestar.
Algo tão pleno que não precisa ter definição ou nome, pois seria apenas um nome.
Não sou o meu corpo, apenas vivo nele.
Estou voltando para casa...

Inserida por ramapashupati

EU SOU

EU SOU o que SOU e mesmo que eu tenha convicção de quem eu possa SER aqui nesta vida, reconheço que EU sempre me redescubro como um SER em sua VERDADEIRA ESSÊNCIA em EVOLUÇÃO CONSTANTE, ampliando minha CONSCIÊNCIA, humildemente sou APRENDIZ DA VIDA guiado por DEUS e por SERES DE LUZ.

Que Deus e sua Hierarquia Divina estejam presente, cuidando, protegendo e abençoando todos, vamos pedir para os nossos guias espirituais possam nos auxiliar.

Gratidão

Namastê

Saudações

Inserida por bruno_morgon

⁠Se você deseja o mesmo a ele, você é igual a ele, deseje todo amor a ele, e você será "Eu Sou".

Kairo Nunes 28/08/2021.

Inserida por KairoNunes

''⁠Mesmo que a gente tente achar quem realmente somos as vezes fracassamos e nessas horas basta pensar no que você foi e o que quer ser, mas a resposta que você espera é o presente''.

Inserida por eduarda_barbosa_1

Eu sou, porque tu és em mim, a doce essência de ti mesmo. ⁠

Inserida por servamara

⁠A corrupção mora no coração.

Talvez não em todos.
Mas o meu é lascivo.

Mesmo fugindo para a cela.
Mesmo cultivando a solidão.
Mesmo selando os olhos e lábios.
Eu declino...

Dizem que a mente do homem é fraca.
É por que não conhecem o seu coração...

Sinto como algo natural.
Sinto como parte de mim.

Ignoro...
Mas também sou ignorado.

Não sei se é algo que procuro.
Ou se por este sou procurado.
Não sei se é algo que está em meu caminho.
Ou se o caminho é este.

Me perco e não diferencio, se isso sou eu.
Ou se eu sou isso...

Não aceito nem renego.
Apenas convivo.
Inserto de que talvez um dia.
Possa existir o perdão.

Ou talvez todos já estejamos perdoados...
Ou talvez a dúvida seja a punição.

Inserida por Basilio0001

⁠Eu sou um pouco de cada um, e quase nada de mim mesmo

Inserida por elielsonbarbosa