Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Pequeno e sozinho, é assim que me sinto. Dentre soluços e choros, tento disfarçar meu olhar triste atrás de um sorriso pulsado.
Às vezes penso que na biblioteca da vida, na sessão do amor há mais histórias de decepções que finais felizes
Aquele olhar transparecia uma tristeza que nada se assimilava com ironia. Era simplesmente uma verdade pura e triste. Verdade de quem se cala para fora e se abre para seu próprio eu. Desespero calado que se torna verdade definitiva. Sem volta. Já que faz parte da própria vida indigna e que apodrece um pouco a cada dia. Como um ovo roto que esconde em sua frágil casca aquilo que os outros não querem ver em você.
O amargor do crepúsculo
Novamente os sintomas da angústia explodem em meu peito, uma dor tão forte e incessante.
O ar me falta, a lua cresce, nada me desce, o frio entra, o coração padece, o dia amanhece, mais uma vez acontece, o triste ciclo da tormenta, de um ser que tanto lamenta e carece de uma nova versão de si.
Por que tem que haver despedidas
Se na verdade o que querias
Era nunca se separar?
E por que dói tanto a partida
A alma triste, abatida
e o coração dispara a chorar?
Talvez um dia o tempo explique
Mas, também pode ser que
complique
Pois amor não tem
como explicar.
falsos é tiranos Deuses
porque me ditas como viver
porque me julga
se não lhe obedecer
Diga oque queres de min
não serei seu fantoche
retomarei a redea de meu ser
Todos tão rasos,
todos tão superficiais
tanta tolice ,
Tanta matança
Desejas felicidade ou servidão
não há honra
em matar ao seu nome
não Há beleza
em julgar ao seu nome
desejo minha singularidade roubada
mesmo que seja crucificada
ou que me roubem a vida
serei livre de espirito
desse conto de fadas
Muitos vão estar com você pelo o que pode oferecer, pelo o que tem, muitos vão fingir ser seu amigo, mais depois que amadurecemos percebemos que muitos se vão, e no momentos difíceis e que percebemos quem valeu a pena manter ao lado!
O amor e a perda são como um navio e o mar. Eles se erguem juntos. Quanto mais amamos, mais temos a perder. Mas a única forma de evitar a perda é evitando o amor. E que mundo triste esse seria.
Depressão- seja valente
Vi alguém dizendo que pensa em morrer.
Vi alguém dizendo que não é feliz.
Vi alguém dizendo que não entende nada.
Vi alguém dizendo que a sociedade é um lixo, e que ele não precisa e não suporta mais viver neste mundo, disse para que as pessoas que o amavam não ficar triste, e ainda que não sabe para onde vai, porém, vai ser um anjo da guarda das pessoas que o queriam bem.
A depressão não se explica, existe ajuda, e você precisa ser forte e deixar quem te ama pertinho.
Sabe, eu queria poder ajudar pessoas que pensam que estão sozinhas e que não vão conseguir.
Eu sei que você pode, eu confio e sei que tem forças.
Por isso sempre vou dizer para quem eu amo que amo mesmo, pode ser a ultima vez, dizer como esta lindo(a), dar aquele abraço forte e apertadinho que mesmo rápido pareça uma eternidade.
É difícil e não da pra julgar a DEPRESSÃO, só quem esta vivendo sabe o que se passa dentro de si e o turbilhão de pensamentos que deixa tudo bagunçado.
MAIS SEJA FORTE E VALENTE.
Não abandonamos amigos. Se somos abandonados, apenas a vida mostrou que você é capaz de ter amigos melhores, que na verdade essas pessoas nunca mereceram estar ao seu lado, ver a sua vitória e beber do seu vinho...
Muitas vezes nos encontramos cheios de perguntas,onde as respostas não são nada boas:
Você pergunta: Nasci pra ser feliz?
Resposta: Nasceu pra fazer os outros felizes.
Você pergunta: Nasci para ser amado?
Resposta: Nasceu apenas para amar, e não, ser amado.
Você pergunta: Nasci pra sorrir?
Resposta: Nasceu apenas pra fazer os outros sorrirem.
Qual a lógica da vida? Fazer tudo isso sem esperar nada em troca.
Um Solitário
Quando abaixo a cabeça e penso em como o mundo está, imediatamente me entristeço, mas sem demora, ergo meus olhos para o céu e me alegro ao saber que existe um lugar bem melhor.
Toda mulher tem um melhor amigo, daqueles confidentes que estão prontos pra tudo a qualquer hora. já o homem tem dois, um cachorro pra lhe alegrar e dar carinho e uma garrafa de whisky pra ouvir seus devaneios melancólicos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
