Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 366350 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Sei q pouco sei. Quanto a ti, sei q nada sei.

Inserida por Atualistas

Diga aonde vamos q digo como pisamos

Inserida por Atualistas

pq sera q as vezes nos decepicionamos com algumas pessoas
deve ser pq essas pessoas n merecam o nosso respeito...

Inserida por kikacris

"queremos q o mundo mude, que o amor aconteceça q a riqueza apareca....
q a guerra akbe, q o tempo pare...q a saude seja eterna.....
mas esquecemos d nos, capazes d mudar o mundo, amar.....guerra para que?...seja seu tempo, pois a saude sera eterna...e a riqueza eh apenas q tipo d moeda vc usa para dar valor a objetos, sentimentos, momentos..."
(Eduardo Schulz Neto 03-02-07)

Inserida por schulz

"Descobri em vc a maneira de viver...percebi q minha mania eh t querer com prazer...senti tudo q de vc me encantou...aprendi q o mundo eh muito mais simples amando como vc me amou"
(Eduardo Schulz Neto 03-01-07)

Inserida por schulz

"qdo morremos sabemos q vivemos um grande amor, mas vivemos sem ter a ctza d estar vivendo o verdadeiro amor" (Eduardo Schulz Neto 09/06/2007)

Inserida por schulz

"se queres viver toda a vida agora, esqueça q um dia poderas ser eterno"(Eduardo Schulz Neto 24-07-07)

Inserida por schulz

"um luau, um violão...amigos, momentos q nunk serão em vão"(Eduardo Schulz Neto 03-12-07)

Inserida por schulz

"de um motivo para me amar q lhe dou uma razao para nunk me esquecer"(Eduardo Schulz Neto 10-12-07)

Inserida por schulz

"nunk direi q a amo...
e por mais q digo q naum mais a quero...
fik dificil deixa-la...
ela me conduz a vida eternaaa...
ela...marvada 'NICOTINA' "
(Eduardo Schulz Neto 24-11-07)

Inserida por schulz

"Brasil...ó Brasil...o Brasil...para q descrever as belezas, c não há nda melhor do q soh aprecia-las...para que escrever leis, regras, normas, c não a nda melhor do q fazer...mostram o q irão fazer mas, d alguns anos pra ká noticias não são noticias, são informações manipuladas, ou dosagem de sedativos para nos manterem dopados por mais uns meses" (Eduardo Schulz Neto 10-01-08)

Inserida por schulz

As mulheres são amadas pelo o que são, e os homens pelo q prometem ser.

Inserida por elaehcarioca

Q seus caminhos, sejam perfumados
e forrados de pétalas, aveludadas de rosas
Q seus propósitos, sejam alcançados
Sejas tu bendita e vitoriosa
Q seus dias, sejam de alegria
recheados de realizações e conquistas
Q a benção Divina te acompanhe
todos os dias
Q sua vida, seja um motivo
a mais para se querer viver
Q cada passo, seja iluminado e
abençoado. rumo a FELICIDADE
A melhor forma de se desejar
q alguém, seja igual a
nós mesmos é lhe dizendo
BOA SORTE!
Doe seu melhor sorriso!
Esqueça as mágoas! Seja Simples
e Verdadeiro !Deseje o bem sem
saber a quem! Se entregues as
emoções...
Ame com força.VC está a caminho da
Felicidade. O Amor é a energia de
Deus em nós para nós e entre nós!

BEIJOS PERFUMADOS DE ROSAS♥

Inserida por EDUPAZ

A diferença de um amigo de verdade e um amigo de mentira é q u amigo de verdade sempre vai valoriza seus amigos como se propio valoriza

Inserida por beto23

cuida de mim.
tipo.......Recados,msg,bilhete,me liga......
to muito confuso e sem saber o q fazer.
preciso conversar com tu. me ajuda.
te amo Babi.muito e pra sempre

Inserida por babyy.iury

O vento passa, arrasta o tempo, o tempo passa, mas no tempo fica marcada, as marcas de um tempo as quais não poderão ser levadas

Inserida por mylord

Perdoe-me pelo q ainda não fiz!

Inserida por BeniltonMuniz

seja qual for seu sentimento estarei sempre aqui ao seu lado!!!!... Não basta apenas diser o q sente vc tem q demonstrar... Acredite sei q um dia mesmo q demora a eternidade msm q passe tds as primaveras e verões !! Vc um dia seja qual for vc vai encontrar oq existe dentro de ti no seu interior!
não tema o q sente pois isso pode se tornar real.. Não negue seu amor pelas pessoas pois isso pode te tornar avaro!!!! sua simplicidade um dia conquistará a pessoa mais rude e cruel do mundo....porém sei q vc naturalmente sente algo novo isso um dia irá mudar mas td bem !!! Seja onde e quando irmãozinho sempre desejarei q vc esteja em um ótimo lugar!! e em um estado de espírito maravilhoso!!!! Olho dentro de si e veja q o que vc quer está na sua frente e sempre esteve( A JORNADA DE MIL DIAS COMEÇA COM O PRIMEIRO PASSO) não vou-lhe alimentar esperanças mas pode ter certesa vc tem mais q um amigo vc tem um irmão!!!!

Inserida por allspark

'SUAS PALAVRAS ME CALAM MAIS Q A LÂMINA FRIA DE MINHA ESPADA

Inserida por allspark

O engraçado do amor é q ele é o unico sentimento q nos faz morrer e ao msm tempo da sentido a vida!
Pois qnd isso acontece e eh verdadeiro vc morre d amor!
e juntamente a isso!
Vc acha q tem como unico objetivo viver,pra poder sempre estar do lado d qm se ama,e sempre poder ter akele sorriso q vc venera para sempre.

Inserida por Tamir