Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 366050 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Hoje vivo a Te procurar
Mais nenhum Lugar você está.

volto para casa abatida, e triste com essa vida
que só me faz chorar.

Amar Só me traz Aborrecimentos
e com ele Os Lamentos

Inserida por karylavingnya

Nesta vida nunca pense que é triste mudar de ideias ou de lado, triste é não ter ideias para mudar e pior ainda, é não ter pessoas para te aceita do outro lado.

Inserida por Robson-Giorno

“Se estiver triste, vá dormir. Não invente de pegar seu telefone, nem chegue perto do computador. Se estiver triste em plena madrugada, pelo amor de Deus, converse com os amigos, vá assistir TV ou até no limite do limite escute uma música (que não seja romântica, por sinal), enfim. Se estiver triste, na pior das hipóteses fique esperando. Mas não invente de falar que sentiu falta daquele ser e resolveu procurá-lo, é só carência e carência passa. Já algumas palavras mal interpretadas ficam na cabeça e quem não sabe diferenciar pode se magoar.”

Inserida por andressafeitosa

Já pensei no fim, mas fico triste quando sei que há um fim, e tenho medo de não existir um começo!

Inserida por AndrieleFreitas

E se na vida houvesse replay? E se nos momentos triste pudêssemos dar reset? E se pudêssemos decidir o momento certo de play nos instantes maravilhosos? É, mas a vida não é um jogo e só é nos dado um instante, um momento para ser vivido e porque não usar esses instantes e momentos da melhor forma "VIVENDO", esquecendo do que pode acontecer amanha, apagando o nosso passado e apenas aproveitando o nosso presente.

Inserida por FagnerAdalgiso

Triste não é passar a vida esperando que o amor volte, e sim passar o amor esperando que volte a vida.

Inserida por SarahMoraes

Triste do homem que tinha tudo e preferiu ser um nada,que tinha os beijos e abraços mais preferiu ficar só com as lembranças,tinha o amor e hoje só restou saudades.

Inserida por kaakahziinha

Triste o homem que pensa,
Pois os pensamentos nos torturam
No estado maior da solidão.

Inserida por alissonalves9

Dinheiro não traz felicidade, mas a falta dele deixa muita gente triste, pergunte a quem está com fome e sem dinheiro pra ver.

Inserida por claudiomuzel

Quando estamos triste nossa cabeça fica a mais de mil, mais existe a musica para consolar e lhe distrair de tudo que passou !

Inserida por FabricioMalvar

Quantas vezes o muito se tornou pouco, o tudo virou nada,
o alegre em segundos virou triste, me calei e certas coisas não disse.
Diversas vezes eu disse um “tudo bem” quando nada estava bem.
Sorri, fiquei séria, de mau humor para não chorar.
Fui chamada de fraca inúmeras vezes, mas só eu sei como sou forte.
Briguei, gritei, me chateei, deixei passar como se nada tivesse acontecido,
mas não é por isso que o fato foi esquecido.
Aprendi que não aprendo nada com ninguém ,mas aprendo comigo mesma,
sei que meus ideais são meus maiores conflitos!
Quando quero me ligo, me desligo, falo, faço, me refaço...
Eu sou assim não dá pra fingir!
Sou Guerreira, vou a luta, não sou apenas um rótulo,
eu sou muito mais que isso.

Inserida por Liich

Tenha o sol de amor
Brilhando na sua vida
Coloque nela mais calor
Mais felicidade nessa triste lida

Um dia tudo isso desaparecerá
Mas faça hoje de seu presente
Lindo,maravilhoso e envolvente
Um que jamais se apagará

Inserida por SamuelRanner

Triste daqueles que morrem sem conhecer o valor do perdão.

Inserida por negrodhill

"Triste não é se dedicar durante toda uma vida a alguém ,
triste é saber que a pessoa não reconhece seu valor ."
30\07\2013

Inserida por lucimaryn

Ando tão triste, deve ser por causa da tua ausência.

Inserida por leticiah97

A saudade quando chega não bate a portar, nos deixa tão triste do que a propria tristeza.

Inserida por antonovpetrovich

Quando uma pessoa te
der um fora, não fique
triste ou invés disso sinta
pena dela pois ela deixou
de conhecer uma pessoa
muito legal.

Inserida por ukelo

A vida que penso que a vida é muito bela ,e sim a coisa que nos deixa triste não há vivencia em outro lado ou esta vivo mas não responde …. eu fico pensando será que a vida esta me deixando sem sorte no amor ou o amor não esta de bem comigo na verdade eu amo de verdade me jogo de cabeça e acabo fraturando na verdade essa metáfora quer dizer fere o meu coração e fico triste por não ter uma pessoa ao meu lado me iludi em questão do amor a pessoa me dizia que me amava ,mas o sentimento ela não tinha . O amor é pra poucos e sim verdadeiramente , a pessoa que é amada se senti valorizado (a) em sentindo que a vida esta lhe trazendo boas e sim fazendo feliz a vida é uma joia inestimada e sim grandiosa em questão de que a vida lhe trouxe nesse mundo pra ser feliz e sim ter uma pessoa ao seu lado lhe amando entre um Grande homem há uma grande mulher ao seu lado .

Inserida por faucao123

É triste ver pessoas que no Face são profanos e indecentes já na Igreja são santinhos. Como também há aqueles que são uma poça de perversão e imoralidade na vida real e agem como fossem santinhos nas redes sociais!

Inserida por adeniltonmota

“E pela primeira vez to bem , to triste mais estou bem , pela primeira vez me sobrou esperanças depois de uma decepção . é que eu te amo de verdade ,mais to falando de amor , sem interesse e sem esperar nada em troca eu to amando por te amar , sem querer que me ame do mesmo jeito só to te amando, amando pra sempre enquanto eu puder e por isso não importa se você estiver comigo eu te quero bem , te quero feliz com a menina que te fizer feliz , sozinho ou não eu te quero sorrindo , te quero bem porque me faz bem ,então faça isso direitinho fique feliz por mim .”

Inserida por ThaisFa