Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 365244 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

A gente pode escolher ser feliz ou triste. E eu escolhi ser feliz. E eu estou feliz.

Inserida por Rafabreu

O triste é que por um momento, eu estava feliz.

Inserida por LaGuapa

"Faça-me sorrir quando tiver de chorar, mas faça-me feliz quando estiver triste, que eu a farei feliz quando estiver triste e a farei sorrir quando tiver de chorar"

Inserida por felipelandrade

Se ser feliz é ser triste , então eu serei feliz !

Inserida por Thiaguinho324

Solidão

Minha alma está triste
Passarinho sem alpiste
O vazio que nela brota
Eu escondo ninguém nota

Este âmago sonata
Este circo sem acrobata
Alma e coração latente
Choram a canção cadente

Qual a cura, o remédio
Que me livra deste tédio
Para eu dormir tranquilo

Qual abrigo, o asilo
Que aceita a minha dor
Para a fórmula do amor

Inserida por Ponderador

E quando eu estou triste ,olho para o céu e agradeço á Deus por ter me dado a oportunidade de ser MÃE! E então fico feliz!

Inserida por Bymiranda

“Eu estava triste, mas dizia: É o cansaço”

Inserida por giovannabells

E uma borboletinha pousa em minha janela com a asinha quebrada. Triste, triste. Só deu tempo de eu tocá-la e... Adeus, borboletinha.

Inserida por CarolinaPinheiro

Como eu queria está ao seu lado agora, nessa triste e escura noite de frio, poder me embriagar na tua beleza, sentir o doce prazer de poder encostar os meus lábios nos teus. Poder dar uma mordidinha na sua orelha e depois rir da sua reação... E, finalmente ter a chance de te dizer: “Você é tudo o que eu preciso e... Simplesmente... Eu te amo.”

Inserida por laizereis

Amo Literatura, quando estou só eu a tenho, quando to triste ela é a unica que me consola com as suas belas páginas, quando erro ela me corrige com suas espetaculares e esplendidas lições, quando digo que não posso, ela vem em uma página e diz você pode, alguns podem dizer que estou maluco pois estou vivendo e amando livros, mas a questão é que eu nem sou maluco e nem é apenas um livro, esta Literatura é viva, eficaz, e tem nome Jesus de Nazaré. Biblia Sagrada

Inserida por ferinha10

PENSE BEM.

Se eu fosse você,
Eu gostaria de mim.
E não queria ver,
Teu amor, triste assim.

Se eu fosse você,
Não queria outra paixão.
E entregaria pra valer,
Para mim, teu coração.

Se eu fosse você,
Prestaria atenção.
Que eu só quero te querer,
E que não é uma ilusão...

Inserida por elciomoraes

É Melhor ficar triste por ter apostado em algo que não deu certo que ficar pensando "e se eu tivesse feito?"

Inserida por andrenunesweb

''Triste não pelo fato de ter acabado ,mas triste pelo fato de não saber em, quem acreditar . Eu as vezes fico a pensar o tanto que é.dificiu imaginar a sua ausência a falta que você me faz,mas quem acreditar? eu fico emcabulada as vezes que tentei te amar por enteiro e você não sabia demonstrar agora o que se passar na minha mente na mente de qualquer pessoa ,é o Grande ênfase ele não gosta realmente. mas quem acredita o meu Deus? como é difícil ..Imaginamos tantas coisas eu não saberia responder o que é o amor se senti-lo que a razão faz a vida sem a felicidade nos seres humanos tentamos encotra –la não sei aonde não sabemos direito como. A sua ausência me machucou tantas vezes que não tem como a pessoa mas inteligente mas sabia resumilas''

Inserida por aquilapriscila

Eu tentei criar meu próprio enredo,mais descobri que toda boa história tem que ter um triste fim

Inserida por yago00

Estou tão triste, não me pergunte o porque. Isso me deixaria ainda mais triste.
Ah porque eu fico assim? Fico ali calado, pensando em tudo. Acho que ninguém me entenderia, talvez Jobim.
"Não gosto de samba, não vou a Ipanema, não gosto de chuva e nem gosto de sol"

Inserida por RafaelRaniere

"Hoje"

Hoje era para eu ser triste,

mas não fui...

Hoje era pra lembrar você,
mas esqueci.

Aprendi a viver sem contar contigo.

Meu melhor amigo,
fui eu mesma quando de ti precisei.

Abri o "nosso" vinho,
e guardei a rolha,
entre as centenas que estão no pote !

Comemorei comigo,
tudo que aprendi depois que a dor passou.

Shali

Inserida por Shalimar

E foi na solidão da noite que eu te encontrei.
Chorando,
Sofrendo calado,
Magoado,
Triste,
Foi assim que eu te encontrei, mas por outro lado eu estava feliz por ter encontrado a pessoa ideal, para mim,
Foi justamente quando eu precisava mais de ajuda, de carinho e atenção.
Você veio de repente mi causou um grande impacto, mi deixou sem folego,
Você mi deu mais do que eu precisava além do que eu imagina.
Como que eu pude gostar de alguém assim como você...
Você entrou na minha vida, depois você saiu...
Agora você esta aqui na minha vida novamente.
Espero que você entre na minha vida e nunca mais saia dela.

Inserida por poesiasepensamentos

“Mas eu tenho medo. Tenho medo de te ver tão distante de
mim. Tenho medo de em um dia triste não poder gritar seu
nome, te pedir ajuda. Tenho medo de que um dia você esqueça
o meu nome, apague meu número da sua agenda telefônica,
esqueça que um dia fiz parte da sua vida. Mas poxa, eu tenho
um medo absurdo de te perder, de te perder como perdi todas
as outras pessoas.”

Inserida por jenibianca

Eu sempre te dei maior valor,triste foi saber que para você nada significou..

Inserida por DESCONOCIDO

Eu não sei mais nada sobre você e nem você sobre mim, poderia ser cômico se não fosse triste; Durante os dias me pego pensando sobre a vida e lembro dos nossos momentos juntos, mesmo que não faça mais sentido, alias o único sentido é eu ter ido embora sem mágoa, consequentemente sem você e infelizmente sem mim também.

Inserida por gustavocardi