Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Orgulho de você, ter conhecido mesmo que por aqui uma Pessoa grandiosa e que é referência para muitas outras vidas a cada ano. Se torna gratificante porque vemos que a importância que exercem em nossas vidas., não se baseia em uma sala de aula apenas.
Se torna parte de nossos dias independente de onde estejamos, por termos tido alguém que nos ensinado algo tão importante, que hoje podemos ver daqui formados ou não o quanto cada um de vocês merecem nosso respeito e admiração constante.
Que Você possa conquistar todos seus sonhos a cada dia no tempo certo.
Parabéns a todos os professores.
Ricardo Baeta.
Eis que digo algo importante: Mesmo que você tente manter uma "moral séria e ética conservadora" na nossa era, sempre seremos taxados de antiquados ou seremos mal interpretados.
Bom mesmo é ter boas companhias, pessoas leves, que te impulsionam a ser melhor e faz a vida ter mais cor e alegria. Bom mesmo é ter um lugar aconchegante, que te abraça e te faz sentir aquela tranquilidade e paz constante. Bom mesmo é viver, sonhar, ter saúde e vigor para buscar, cair, levantar e nos realizar!
Quando traçamos um objetivo, o sucesso só depende de nós mesmo. Não deposite nas mãos de outros aquilo que somente você vê, viu e sentiu.
Acredite sempre, pois ninguém vence sem alguns tropeços ...
No silêncio um coração emite palavras que somente outro coração em sintonia consegue ouví-las, mesmo estando muito distante.
' Sei muito bem meu limite de ser sincera
e ao mesmo tempo sarcástica com alguém.
Minha grande definição da diferença;
é que minha sinceridade começa,
onde meu sarcasmo termina.'
—By Coelhinha
Um brinde a nós que temos problemas e mesmo assim sempre acordamos com um sorriso no rosto. Um brinde a nós que somos de verdade. Um brinde a nossas vidas, a nossa família & aos amigos de verdade que sempre estão juntos com a gente nessa caminhada da vida.
Por que o cristão, homem ou mulher, fica deprimido? É porque ele examinou a si mesmo desta maneira minuciosa - é sempre uma questão de pormenores, de pontos refinados, de tomar o pulso espiritual, de medir a temperatura espiritual. É levada a efeito toda investigação que se pode imaginar, e depois os resultados são reduzidos a uma sinopse. Eis aí, então, o registro; e é péssimo. A conclusão óbvia que se tira é: "Muito bem, será que sou cristão mesmo? Alguma vez fui realmente cristão? Será possível?"
O objetivo do diabo é conseguir que alimentemos esse sentimento. Se ele conseguir fazer que nos examinemos de tal maneira que isso não seja apenas uma introspecção, mas nos leve à conclusão de que nunca fomos cristãos, ele ficará mais que satisfeito. Estou procurando fazê-los lembrar-se de que a resposta fundamental ao diabo, é que, seja como for que nos sintamos, continuamos sendo cristãos. Contudo, como prová-lo a nós mesmos? Essa é a real necessidade nesse ponto. O modo de fazê-lo - e esta é a razão por que os reformadores protestantes viram que esse é o artigo fundamental de uma igreja para que se firme ou caia - é lembrar-nos da justificação só pela fé! O diabo diz: "Olhe a sua ficha, só há uma conclusão, você não é cristão, nunca foi." Responda ao diabo dizendo-lhe que o que torna um homem num cristão não é nada que se ache nele, e sim "o Sangue de Jesus e Sua Justiça". Graças a Deus por isso, pois se todos nós examinássemos verdadeiramente a nós mesmos e tentássemos decidir com base no registro da nossa própria vida se somos cristãos ou não, nunca existiria nem um único cristão!Há somente uma coisa que nos faz cristãos - a justiça de Cristo e nada mais.
A vida me ensinou a tropeçar e mesmo assim, não perdi meu sorriso, não perdi a esperança e o mais importante, meu amor próprio. Aliás, ele continua no mesmo lugar; apesar de tentarem mudar isso.
Muitas pessoas costumam querer organizar a casa do próximo, sem mesmo antes ter feito uma limpeza no seu próprio teto.
Mesmo sabendo que ela era uma ursa capa de um caderno qualquer e ele um urso de pelúcia vindo do outro lado do mundo, se apaixonaram.
“O hábito de me recolher a mim mesmo acabou por me tornar imune aos males que me acossam, e quase me fez perder a memória deles. Desse modo, aprendi com base na minha própria experiência que a fonte da felicidade reside dentro de nós e que não está no poder dos homens fazer com que fique realmente desgostosa uma pessoa determinada a ser feliz. Por quatro ou cinco anos desfrutei regularmente de alegrias interiores que almas gentis e afetuosas encontram numa vida de contemplação.”
Jean-Jacques Rousseau, in Devaneios de um caminhante solitário
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
