Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Amar... é uma ocasião sublime para o indivíduo
amadurecer, tornar-se algo em si mesmo, tornar-se
um mundo para si, por causa de um outro ser; é
uma grande e ilimitada exigência que se lhe faz,
uma escolha para longe...
Se você exige respeito, tem que respeitar primeiro a si mesmo. Respeito não é algo que se busca ou se exige, é algo que se dá e se recebe.
Mesmo que ninguém o veja, Deus está lhe observando. O acúmulo de dedicações, ainda que pequenas, sempre lhe recompensará.
A vida er assim mesmo... Um dia estamos muito felizes com oq tah acontecendo e outro estamos tristes por aquilo naum tah acontecendo de novo!!
negros discriminando brancos, brancos discriminado gordos, gordos discriminando gays. todos no mesmo lugar: a falta do QUERER entender. no fim são todos seres humanos, e esses mesmo seres humanos se odiando entre si. seria burrice? lógico que é burrice, os que discriminam são os que incriminam. sente na pele e mesmo assim não aprendem.
Dar o perdão a si mesmo é se dar o direito de sorrir novamente. E é preciso paz interior para poder sorrir de verdade
O que me retém mesmo é o meio do caminho que existe entre o seguir e o ficar. E o meio do caminho quase sempre é um passo curto rumo à casa da incerteza. E a incerteza é o que mais me retém.
"Você tem de confiar em você, mesmo que ninguém confie. Não deixe os outros pilotarem o barco da sua vida."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
