Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Prum 'gênio' como eu não é difícil ter ideias boas,
difícil é não as amassar e jogar-las no lixo por falta de recursos!
Pensei, pensei, pensei... e parei, onde foi meu pensamento? Em você.Eu posso pensar muito e muito mas sempre para em seu rostinho lindo.
Eu não intendo o tamanho da hipocrisia das pessoas em dizer que não quer se meter, mas na verdade já se meteu
Sim, eu sinto a sua falta. Mas me tornei forte, encontrei forças a cada segundo que te sentia distante.
Eu gostaria de poder expressar em palavras como você me faz feliz, pela maneira em que me olha. O bem que me faz. Pela forma que me faz sorrir. E pela falta que sinto quando não estou contigo.
Se existe uma maneira correta de gostar de alguém, eu não sei, só sei que você faz com que eu goste de ti de todas as maneiras.
Você já reparou que todas as vezes que você me olha eu desvio o olhar? É porque não quero que você perceba que sem você... Eu nem sei.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
