Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 363853 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Se eu não vejo a mulher que eu mais desejo
Nada do que eu veja vale o que eu não vejo.

Você pode até não saber , o quanto eu gosto de você, pode até imaginar o quanto eu posso te amar, mais uma coisa eu vou falar, eu só quero te amar, e outra coisa irei dizer, nunca quero te ver sofrer.

para você: Fabiana Marinho

de Roberto Silva

Conte de Amor

Eu imaginei você
No meu conto de amor
Numa linda canção
E um beijo no final

Eu imaginei sentir
Uma paixão sem outra igual
Que causasse um auê
Que pra nós fosse normal
Só você pode entender
O que estou falindo
Tanta coisa aconteceu
E nada se perdeu
Alguém pode me explicar
O que é amar sem você

Se eu pudesse esganava
O meu coração
Dizendo que o amor
É uma lenda e nada mais
E eu até inventava outra paixão
Mas falta você
Pra viver o meu conto de amor

Eu imaginei sentir
Uma paixão sem outra igual
Que causasse um auê
Que pra nós fosse normal

Só você pode entender
O que estou falando
Tanta coisa aconteceu
E nada se percebeu
Alguém pode me explicar
O que é amar sem você

O que eu quero é ter voçê nos meus braços, para que todos os dias eu possa provar o doce sabor da sua boca.

Me pediram para te esquecer,
Mas eu de tão esquecido,
Esqueci de te esquecer.

Eu tinha tanto pra te dizer...
mas vc foi embora...
E agora o que eu faço sem voce se a tua insegurança me deixou..
O tempo passa e me maltrata..
Sei que vc não sabe como penso e como estou..
Essa nossa realidade bem que poderia ser outra...

Tudo seria mais simples se eu fosse um PC, pra fazer um Backup mínimo e formatar meu HD.

Letra e musica - Tradução

Eu tenho vivido com uma sombra sobre mim
Eu tenho dormido com uma nuvem em cima da minha cama
Eu tenho estado sozinho por tanto tempo
Preso no passado, parece que eu apenas não posso ir em
frente

Eu tenho escondido todas as minhas esperanças e
sonhos
Apenas em caso de eu precisar deles de novo um dia
Eu tenho vivido acima do tempo
Para clarear os pequenos espaços nos cantinhos da minha mente

Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta
para o amor
Eu não posso ir até o fim sem um caminho de volta para
o amor
Oh oh oh

Eu tenho assistido, mas as estrelas se recusam a
brilhar
Eu tenho procurado, mas eu apenas não vejo os sinais
Eu sei que estão logo ali fora
Deve haver algo para minha alma em algum lugar

Eu tenho procurado alguém para emitir alguma luz
Não apenas alguém para passar a noite
Eu poderia usar alguma direção
E eu estou aberto para suas sugestões

Há momentos que eu não sei se isso é real
Ou se alguém se sente do jeito que me sinto
Eu preciso de inspiração
Não outra negociação

Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta
para o amor
Eu não posso ir até o fim sem um caminho de volta para
o amor
E se eu abrir meu coração para você
Eu espero que me mostre o que fazer
E se você me ajudar a recomeçar
Eu sei que estarei lá para você até o fim
Oh oh oh

A vida é cheio de autos e baixos, mas quando eu estou com vocês eu semore estarei no auto

Alguma coisa no mundo seria pior se eu não existisse

xatonilda do meu coração
eu te amo d+zãO
sem nocão
tu moras no meu coração

..E eu estarei ao teu lado... especialmente quando todos já não estiverem...me deixe compartilhar absolutamente tudo com você.. sorrir ao ver os teus sorrisos... chorar com você cada uma de suas lágrimas.. sentir tua alma em cada um dos nossos abraços.. amar como se meu coração e o seu fossem apenas um.. e nós.. um contínuo.. e nosso amor.. muito além... além do que os olhos possam querer enxergar... além do que o espelho consiga refletir.. de onde a imaginação pretende chegar.. além da vida. Apenas me dê a mão, vamos!!!Para onde??.. sinceramente não tenho a mínima idéia.. + isso realmente importa?? .. vamos para qualquer lugar onde eu possa vê-la sorrir.. onde só verei lágrimas de felicidade... onde em meus olhos transpareça todo o amor que eu sinto por ti.. apenas ame... esqueça o mundo, a vida, simplesmente ame!!

Raros momentos de sol


Eu vim trilhando
Num raro momento de sol
Em busca de mim.
Já não sabia mais.. aonde caminhar..
Nas tardes nebulosas, tortuosas de minha trilha sem fim...
As pedras sufocantes que fazem sangrar meu coração.. tenro e quente mas
Com uma fria crueldade que não vinha de dentro de mim...
E lá estou eu.... só... quieta... esperando... esperando... esperando... e humilhada, e pisada... quase torturada pelos dias que não tem soluções ao meu favor..
Mais uma vez... mais um dia... mais uma tarde.. mais uma noite...
Desprendo-me de tudo que posso me agarrar e pedir por favor...
Que agora tento me cercar de alegrias e que estão tão distantes de mim..


Rio de Janeiro, 12 de abril de 2007.

Eu nasci e nada mudou...

Eu fui... voltei... fiz planos... coloquei-os em prática algumas vezes... muitas outras não. Desisti e agora estou tentando...Eu errei mas faria tudo de novo...É CLARO QUE NADA É POR ACASO.Mas tudo agora é começo... vivendo e descobrindo...Solidão é opção... eu escolhi ser FELIZ!!Decepções sempre fizeram parte do meu currículo...ESTOU INDO ALI SER FELIZ E NÃO VOLTO!!

A razão mais forte que ainda me prende a vida é o fato de estar vivo;E esta é a comédia que eu vivo e a tragédia que ignoro.

Eu não poderia andar pelos cantos me lamentando se não tivesse alguém lá de cima sempre sorrindo para mim quando eu choro...E mais pra frente não me bastarão amigos novos,mas os velhos saberão enxugar minhas lágrimas como verdadeiros lenços de papel macios e perfumados...Eu não precisarei de números revoltosos de intriga,para que você reconheça que eu errei... Por que todos sabem que para ter um amigo é preciso ter na cabeça que nem tudo chega... Mas quando chega fica pra sempre!

Voce me ensinou o amor

Era tão perfeito
Era como um sonho bom
Tudo o que um dia eu desejei
Nosso amor era tão lindo
Poesia em uma canção
O mundo era só eu e você

Mas tudo mudou
Você se foi não sei o que fazer
Pra continuar a viver

Você me ensinou o amor
Você me ensinou paixão
Tocou tão fundo minha alma
Mas machucou meu coração
Não sei se um dia vou amar alguém
Como amei você
Tudo de bom que eu aprendi
Hoje só me faz sofrer.
...

Mais o que fazer com essa agonia toda as horas que não passa e eu aqui no meu mundo com vontade de te ter de ver, como as coisas podem se caminhar assim ja não vejo graça em quase nada meu mundo não e mais meu depois de que vc foi embora so desespero me sobraram de um amor que não e mais meu, alias nunca foi meu, o que sera amor que aconteceu com vc, vc parecia tão bem do meu lado, vc so reclamava do meu nem ai pra vc e foi por isso que anos mais tarde eu te perdi, vc me perdeu, com um tempo o que era amor virou ilusão, perca de tempo e eu aqui quase ficando doente de amor teu que não passa, não sara, não sai de mi sinto que cada vez fico mais possesa, mais desesperada porque te amno tanto e sempre vou precisar de vc mais não sei como vou fazer agora que tudo de verdade acabou se foi, ta longe de mim, ha que dor e essa que sempre me apavora a maioria das horas, tento esquecer, faço de tudo mais e de um tudo mesmo e sempre vc ta em mim em qualquer sorriso em qualquer olhar em qualquer historia, pra mim vc sempre sera meu apesar das raiva e de agora a distancia continua e pra sempre.

...quisera eu ser como o sol, a lua, a água... o sol que renasce todos os dias e, ao final de mais um longo dia, morre para renascer numa nova manhã; ou como a lua que cresce e depois míngua; ou ainda como a água, que desce do céu para tornar a subir... insisto em acreditar que a morte é como um sonho... que, quando dormimos, estamos integrando uma espécie de morte, para renascer ao passo que o dia amanhece, assim como o sol numa nova manhã... quem me dera poder fechar os olhos e sentir passar as estrelas, olhar o mar e assistir lá no fundo ao nascimento mudo das formas... quisera ser como uma roseira, que se enche de botões, se cerca de proteção com seus espinhos e, magicamente, ainda é capaz de não se deixar ferir por eles... ser como uma brisa suave que toca, ao amanhecer, suavemente, a face dos que amam a vida... ser como o beija-flor, que com apenas um beijo, saboreia tudo o que há de mais belo no mundo: a simplicidade... que só existe quando se aprende o real sentido da felicidade... que está em ser simples... simplicidade é quase que sinônimo de felicidade... seja, então, simplesmente feliz...