Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Somente eu sei o quanto eu gostaria de te abraçar hoje... Mas já agradeço somente a oportunidade de ter convivido contigo, mesmo que por pouco tempo! Feliz aniversario, pai! Onde quer que você esteja..
Passado não se muda nem se esquece, eu olho sim para o passado, la e onde eu vejo meus erros e fracassos, e não repito-os no futuro, o passado também ensina
" Quando eu era criança eu queria ser cada hora uma coisa, a cada dia alguém diferente, mas queria ser adulta. Queria fazer a diferença. Agora eu vejo como é difícil ser muitas em uma. " Clarissa Corrêa
"Hoje eu lembrei que tem coisas que a gente jamais pode esquecer. Agradecer é uma delas: obrigada, de coração cheio e sorriso largo."
Dizem que a beleza está nos olhos de quem vê. E eu acredito muito nisso. Algumas pessoas, de tão queridas e simpáticas, se tornam bonitas. Outras tantas, de tão arrogantes e convencidas, se tornam feias (por mais belas que sejam)
"Eu sabia que era o fim desde quando eu te mandei uma sms de boa noite e você não a respondeu, não era falta de créditos, eu sei… era falta de amor."
Acabo não sendo eu mesma por causa do receio. Sendo uma pessoa chata, ignorante e rude. Por medo de mostrar o meu eu verdadeiro e não ser o suficiente. Quando você se mostra, não tem como voltar atrás...
Eu acho tão bonito quem sabe pedir ou perguntar se você pode fazer algo, acho linda essa atitude.. é uma pena que muitas pessoas não sabem o valor de um por favor, não conhecem a palavra obrigado.
Muitos já chegam mandando, como se fossem donos, como se os demais fossem apenas algo que estão ali para satisfazerem as suas vontades, se acham sempre superiores.
Todos nós temos algo planejado, temos algo em mente, já temos nossas obrigações a cumprir no dia, antes de mandar pense em pedir, assim além de ser melhor pra ambos, é uma atitude mais bonita.
Quem não respeita o próximo, não tem direito de exigir respeito de ninguém.
Minha vida virou um poço abandonado, faz frio dentro de mim. Houve épocas alegres, eu garanto, mas tudo mudou. Venero sorrisos, mas ninguém sorri para mim. Sinceramente, me entrego ao abandono do aconchego ausente. Me entrego ao desconforto de reviver momentos distantes. É difícil arrancar uma dor, mas é pior vivê-la. Meu erro foi agradar demais, acabei sozinha demais. Correr atrás da felicidade? Quem nunca? Pois bem, é impossível encontrá-la. A felicidade é algo surreal, você saberá adiante. Um lado pessimista surgiu dentro das minhas palavras, minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto. O que aconteceu comigo? Prefiro não argumentar. O tempo passará depressa, e eu, lamentarei sua breve chegada. Lamentarei orgulhosamente.
Se um dia você me deixar amor,deixe alguma morfina na minha porta porque eu não seria capaz de aguentar a dor.
Como acontece
Era uma mulher difícil de agradar
E eu pensei em deixá-la
Ela é uma mulher difícil de abandonar
E eu deixe-la ir
Eu pensei sobre isso
Ela é uma mulher difícil de agradar, sim, ela é
Eu dei-lhe risos, ela queria diamantes
Eu era romântico, ela me tratou cruelmente
Onde está a misericórdia, onde está o amor?
Você vê, a paixão tem um jeito engraçado
E de repente ela sai você fica só
E pergunto para onde vai
Ela vai se divertir
Ela diz esse é meu momento
Mas esse seu momento
Era a celebração de nossa luta juntos
Fiquei magoado chato sim
Mas paguei um preço muito alto
Fui chutado deixado ao vento
Eu precisava de você
Mas você não precisava de mim
Fiquei sabendo que você procurava outros caminhos
Caminhos que sempre soube que você quis percorrer
Esse sim um golpe letal
Eu devia ter acreditado em minha certeza
Os sinais eram claros
Eu implorei movi montanhas
Você me aceitou de volta
Mas para mim nunca foi da mesma forma
A confiança se vai
A admiração não é a mesma
E os planos os sonhos, esses sim
Nunca serão buscados
Mas eu me refiz
De uma maneira estranha
Sem sentimentos
E agora estou aqui
Estou sozinho
Algo dentro de mim sabe
Eu podia ter amado em vão durante mil anos
Eu tenho que deixá-la ir
Não tenho mais forças
Eu tenho de dizer adeus
Vc vive dizendo, eu não vou me apegar a ninguém, homem nem um presta, homens são todos iguais, só vão me fazer sofrer... Ta bom homens são todos iguais, mas "alguns vive dias iguais de maneiras diferentes" E não é porque um te fez sofrer uma vez que todos vão te fazer sofre sempre, vc não deve julgar um amor futuro por um sofrimento passado. Talvez apareça um homem maravilhoso pra vc, e vc apesar de gostar dele, vc deixa ele ir embora por medo de se apegar e sofrer de novo...Mas vou te falar uma coisa, o medo ele só atrapalha, vc só saberá se vai ser feliz ou não, se vc arriscar, se vc ficar com esse pensamento de que, todos são iguais e que nem um presta, vc nunca vai encontrar alguém, e é como eu sempre digo, " Por ai, em algum lugar, tem um cara maravilhoso, procurando exatamente aquilo que vc tem pra oferecer" Talvez esse cara já tenha passado na sus frente duas vezes, e vc deixou ele partir por medo de sofrer... Então o concelho que eu dou hoje, pra vc mulher, pra vc homem é... ARRISCAR, vc só sabe se uma coisa vai dar certo se vc arriscar...
E cá pra nós, quem inventou esse negocio de que Homem é tudo igual, foi uma chinesa que perdeu o marido no meio da multidão!!!
Apesar de algumas coisas darem errado na minha vida, eu firmo a mente, guardo essa fase ruim e esqueço em um canto qualquer. Porque eu posso estar na pior, mas no chão não fico. Viver é complicado? A resposta é sim. Mas pense, sempre tem alguém passando por uma situação mil vezes pior. Não sou egoísta, a ponto de me achar a moça que não tem sorte. As pessoas que eu amo e que me amam, se orgulham de mim, isso me fortalece. E a minha força de viver, é maior que qualquer obstáculo que possa vir. Fé eu tenho, sorriso também, então não posso reclamar por tudo que passo, e que vou passar. Só tenho que agradecer a Deus por cada vez que Ele me FEZ ( FAZ) levantar.
Sozinho
Eu não tenho amigos porque não me convém;
Não tenho você, não quero ter que dá satisfação a ninguém.
Prefiro seguir sozinho sem ninguém para atrapalhar.
E não quero ninguém para me ajudar.
A verdade é que não tenho alguém.
Pois não basto para ninguém.''
Se eu não puder ser o teu Principe emcantado, deixa me pelomenos ser o sapo, somente pra poder beijar a sua boca...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp