Eu Sou

Cerca de 15163 frases e pensamentos: Eu Sou

Eu sou eterno um oposto sem contrário.

Inserida por thamireslobake8

Tua Prisão...


Eu sou o teu cobertor desarrumado...


O livro de bruxaria esquecido...
Sou a foto de um ex namorado...
Lembrando um amor desmerecido...


Sou o colo pra você chorar...
Quando mais uma vez te partem o coração...
No estreito espaço entre minhas paredes,
Te consolo sem opressão...


Sou teu espelho embasado...
Por teu reflexo exagerado.
Sou o teu caderno sujo...
Esquecido, jogado ao chão...
Sou teu retrato
Sou teu quarto...
Tua prisão...

Inserida por juliavenite

Eu Sou direta e objetiva; Tenho os pés no chão e não somente pela idade e sim pelas experiências de Vida. Sei o que quero e o que não quero. Sei dizer NÃO e ouvir NÃO.
Sou hoje uma Filha de Deus pela misericórdia e Graça de meu Senhor Jesus Cristo. O meu interesse é agradá-lo e procuro pessoas que o agrade também.
Pensamentos e objetivos diferentes pra mim faz a diferença SIM. Não há acordo! Quero compromisso e sinceridade. Não perco tempo com o cara errado e não quero jogar conversa fora. Quero acertar ‘um’ alvo.
Não gosto de SER vulgar; Não estou em todos os lugares e não ando com os milhares. Sou exclusiva e gosto de exclusividade. Sou livre no Senhor para falar com quem quero e se falo com alguém e não sou correspondida, eu respeito e aceito sem rancor. Na boa!. Seleciono meus amigos e gosto de TUDO que é de qualidade e edifica.
A boca fala do que está cheio o coração; por isso falo de DEUS, de PAZ, de AMOR, de vida e alegria.
È fundamental ter conteúdo, ser intelectual e saber usar a inteligência. Penso antes de falar e falo o que penso sem intenção de ofender. Ofensas não partem de mim.
Não sou perfeccionista e busco evoluir com equilíbrio e sabedoria. Trato as pessoas como quero ser tratada. Não gosto de SER arrogante prepotente. Sei perder e sei ganhar.
Não quero ser companheira da solidão e ter amigos é melhor quer ter um milhão. Se quer fazer parte de minha vida, saiba que tem que passar pela seleção.
Pratico o dialogo e a flexibilidade, pois somos nós que mudamos nosso mundo. O meu mundo é o que está ao meu alcance.
Não tenho síndrome de ‘Gabriela: eu nasci assim, eu vivi assim e vou morrer assim’ Não.
Eu nasci, cresci, viverei e morrerei diferente. Passei por fases que me fizeram HOJE o que sou e tudo têm contribuído pro meu bem. Que tenho esperado em Deus.
E assim não acomodada, mas aceitando tudo que não posso mudar e mudando tudo que posso. Vou vivendo feliz a cada dia e sou grata a Deus por tudo que tenho e que sou.

Inserida por Arilmayhvh40

As vezes eu so queria que ele estivesse aqui do meu lado. So pra dizer que me ama e que eu sou a mulher da vida dele. Uma pena isso ser somente um querer meu.

Inserida por isabelalveiga

Eu sou responsável por minhas atitudes, meus sentimentos, e meus erros e acertos, assim como eu sou dona de tudo que escrevo aqui, isso tudo sai de mim, e o que é opinião dos outros, eu descarto, é carta fora do baralho.

Inserida por Mia5

"Eu faço parte dos seus planos, eu sou as idéias na sua cabeça."

Inserida por Mia5

As musicas que escuto não dizem quem eu sou,mas mostram muito do que sinto.

Inserida por luizhenriquecaldas

Eu sou uma pessoa que não consigo aceitar as coisas como elas são... Esses pré-conceitos existentes nas pessoas me deixam muito irritado. Eu ainda prefiro acreditar no impovável, no impossível, no inalcançavel, mesmo as vezes o silêncio sendo minha última alternativa. Sinceramente eu vejo as pessoas, e não desejo ser igual a elas, eu quero algo a mais pra mim, e não axo que se consegue isso sendo igual... Isso torna tudo mais difícil, você adota um estilo diferente do padrão e nem sempre as pessoas estão prontas pra lidar com isso. Você insiste em algumas coisas que tem certeza que é certa enquanto todos te julgam por estar fazendo errado. As pessoas deixaram de sonhar, de acreditar... se conformar com a situação é sempre mais prático, rápido, ninguém que se arriscar, tentar, mudar, fazer acontecer. Pare de acreditar nas suas meias verdades, nas suas mentiras, no seu orgulho. Se enganar não vai te fazer mais feliz. Tente de novo, acredite no inacreditavel, não tenha medo.
Olhe pras pessoas ao seu redor.... Vc não quer ser igual a elas!
Então seja diferente, pense diferente e haja diferente....

Inserida por FilippoSpinosa

Eu sou sua metade, juntos nós somos um inteiro.

Inserida por IndyVandark

porque eu sou assim...... eu mereço isso... será um punidade?!..
eu sei que errei... mas todo mundo erra... todo mundo merece uma segunda chance....

Inserida por maite21

O que eu sou ñ é bem uma pergunta mais sim uma filosofia, pra me entender é preciso me sentir, pra me conhecer é preciso me compreender...

Inserida por hanahul

Eu sou o Seu Anjo,Desperto Seus Sentimentos + Puros e Reais.Apenas Com 1 Olhar Para Vc,Seu Coração Adormeçe....

Inserida por danny14

Eu acho lindo a maneira como muitas pessoas levam a vida, mas eu sou diferente, não consigo ser superficial, superar algumas coisas com facilidade e fingir que não é comigo. Dizer que eu sou assim, que me jogo de cabeça mesmo em tudo, mesmo sabendo que depois vou me arrepender loucamente.

Inserida por kkmilla

Eu sou uma pessoa q pensa em
Qualquer coisa q os outros dizem
penso e reflito pois e melho
ser do jeito q a gente e
ñ se compara pelos
outros ta siga
livre...

Inserida por felip10

quando eu olho pros seus olhos quando eu tento fugir de mim quando eu esqueço de quem eu sou , quando eu me perco ao te encontrar , quando eu fico sem pensar , quando eu procuro por vc sem saber onde te achar .

Inserida por mahmahmah

eu sou eu alexsander e amo

Inserida por alex155

na tua lista eu sou a tua ultima opção

Inserida por sandramello6

É sua graça que define quem eu sou

Inserida por tainafn

Eu sou assim:
sou barulho..
confusão
som alto
sou batuque
sou boteco
cerveja
sol
maracatu
sou força
determinação
loucura
pele
sou verdade inventada
intempestiva
impulsiva
sou ardente
mulher
criança
sou filha e mãezinhaa também...

há.. um LEÃO!

eliziana

Inserida por Eliziana

Eu e o mar


O mar é vivo
Como eu
Tem a tudo
E nada é seu
Assim eu sou
Tenho a tudo
Não tenho amor

O amor é vivo eu também sou
Ele tem pulso
Eu tenho dor
Ele não tem coração
Eu não tenho amor

O mar é vivo
Não tem amor
Nem compaixão
Mas tem mistério
Eu sou sério
Sou abundante,inconstante,inseguro
Não tenho mistério
Tenho compaixão
Não tenho amor
Apenas... vivo.

Inserida por mmdesousa