Eu Sou

Cerca de 15048 frases e pensamentos: Eu Sou

Como chegar a partir daqui

Jesus disse-lhe: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida". - João 14: 6

O Sr. Brown estava dirigindo seu carro em uma cidade desconhecida e estava tendo problemas para encontrar um determinado endereço. Então ele parou e perguntou a um pedestre como chegar ao seu destino desejado. O homem respondeu: “Bem, vamos ver. Vá dois quarteirões para o norte, vire à direita, siga seis quarteirões e - espere, não - quatro quarteirões ao sul até a primeira luz. Vire à direita e continue - não, isso também não funcionará. Apenas vire na esquina e vá para o oeste - não, isso não vai funcionar. A nova interestadual está passando por lá. ”O homem finalmente soltou:“ Sinto muito, senhor. Eu acho que você simplesmente não pode chegar lá daqui!

Essa história me lembra a trágica situação em que nos encontraríamos se o Salvador não tivesse nascido. Teria sido necessário dizer a um mundo de pecadores procurando o caminho para o céu: "Desculpe, você simplesmente não pode chegar lá a partir daqui." Por causa do pecado, que nos separa de Deus, estávamos todos perdidos e incapazes de Faça isso para o céu por conta própria.

Jesus veio ao mundo para fornecer perdão morrendo na cruz. Somente ele poderia ser o sacrifício perfeito para pagar a penalidade pelos nossos pecados. E levantando-se da sepultura, Ele é agora o caminho para o céu para todos os que confiam Nele. Por causa de Jesus, podemos chegar lá daqui!

As pessoas irão para o inferno do seu próprio jeito, mas devem entrar no céu do jeito de Deus. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Responsabilidade

Eu sou . . . não digno de ser chamado de apóstolo, porque eu persegui a igreja de Deus. - 1 Coríntios 15: 9

Quando Deus confrontou Adão por comer da árvore proibida, Adão culpou Eva (Gn 3:12). Desde então, as pessoas tentam evitar a responsabilidade por suas ações, transferindo a culpa para os outros ou para circunstâncias além de seu controle.

Hoje, a arte de culpar os outros atingiu novos níveis. Em uma entrevista na televisão, uma autoridade do alto escalão do governo disse que os defensores pró-vida são, em última análise, responsáveis ​​pelos 1,6 milhão de abortos que ocorrem anualmente nos Estados Unidos. Ele argumentou que se aqueles que se opõem ao aborto simplesmente se oferecerem para levar os bebês para suas casas, as mães não teriam que abortá-los.

Se você seguir essa linha de raciocínio, a mulher que escolhe fazer um aborto porque um bebê incomodaria sua vida não é responsável pela morte de seu filho. A regra não escrita parece ser: “Nunca culpe os ofensores por seus erros. Os responsáveis ​​são as pessoas que querem puni-los por seus crimes ”. Como é contrário às Escrituras, que ensinam que Deus considera cada um de nós responsável pelo que fazemos!

O apóstolo Paulo mostrou-nos como devemos responder. Ele admitiu o horror do seu pecado e reconheceu como Deus tinha sido gracioso para com ele (1 Coríntios 15: 9-10).

Obrigado, Senhor, por nos dar uma mente e a capacidade de escolher entre o certo e o errado, a verdade e a falsidade. Ajude-nos a aceitar a responsabilidade e busque o Seu perdão quando fizermos as escolhas erradas.

Se você der uma desculpa para o pecado, seu pecado não será desculpado. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

No meu momento íntimo me lembro de que eu sou meu único aliado e meu pior inimigo.

Inserida por Afrodivo

Eu sou uma Solução,
Homem Solução !
Eu sou uma Solução,
Uma Solução Eu sou.

Inserida por michelfm

Tudo passa tão rápido e eu sou muito grata por passar esse tempo da minha vida neste lugar com essas pessoas, com esses aromas e sabores.

Inserida por maurawatan

O primeiro passo

Aquele que se gloriar, glorie-se nisto, que compreenda e me conheça, que eu sou o Senhor. - Jeremias 9:24

Estou angustiado porque tantos sermões e livros hoje são exclusivamente dedicados a técnicas de como ajudar as pessoas a lidar com sucesso com as dores, os problemas e as lutas da vida. Existe um lugar, é claro, para pregar sobre assuntos cotidianos e livros de “como fazer”. Mas sem ensinar às pessoas as grandes verdades bíblicas de Deus, Seu poder, Sua soberania, Sua graça e Sua salvação através de Cristo, elas não ajudam na construção de uma base espiritual sólida para suas vidas.

Quando aceitamos a realidade dessas grandes verdades teológicas, temos uma base sólida para uma vida piedosa. Quando chegamos a conhecer e compreender o Senhor, a quem Isaías chamou de “Alto e Elevado” (57:15), ganhamos uma estabilidade na vida que é essencial para qualquer dificuldade que possamos encontrar.

Mas o que geralmente é sugerido primeiro quando o casamento está desmoronando? Veja um conselheiro matrimonial. Entre na terapia de grupo. Leia um livro popular sobre o sucesso no casamento. Essas abordagens têm algum mérito, mas o primeiro passo para resolver qualquer problema é certificar-se de que temos um relacionamento correto com Deus e depois buscar Sua sabedoria.

Senhor, ajude-nos a olhar para você e para a sua Palavra como o primeiro passo para resolver nossos problemas.

Dê-me a Bíblia quando meu coração estiver partido,
Quando o pecado e a tristeza tiverem enchido minha alma de medo -
Dê-me as preciosas palavras proferidas por Jesus,
Mostre a lâmpada da fé para mostrar meu Salvador próximo. —Owen

Muitos livros podem informar, mas somente a Bíblia pode se transformar. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Eu sou todos os beija-flores, a cheirarem todos os aromas de todas as flores que existem no mundo. – e eu sou também o beija-flor que muitas vezes já morreu, por cheirar a flor errada.

Inserida por SamuelSam

Quando o paraíso está em mim, eu sou mais calmaria, mais paz e mais melodia.
Me torno som que ecoa do coração dos anjos e do meu são Miguel arcanjo..

Inserida por nildinha_freitas

Eu sou Exemplo!

Tudo o que eu faço , falo ou me comporto, está sendo observado por alguem.

A Maneira de tratar as pessoas , de reagir às mais diversas situaçoes é exemplo para os demais.

Nós somos resultados das observaçoes que fizemos de nossos pais , irmaos e antepassados.

Portanto seremos a referencia para multas pessoas e cairá sobre nós a responsabilidade de ser melhor a cada día.

Que tipo de exemplo estamos deixando para os nossos?

Fiquemos atentos a nós mesmos,pois somos o espelho a refletir na construçao das almas afins.

Sede perfeitos diz o mestre Jesús.
Conhece-te a te mesmo, Vence-te e serás feliz! ( Sócrates)
Exemplos que perduram além dos tempos.

Toque de luz
30/10/2019

Inserida por toquedeluz

Eu sou o tipo de pessoa que desiste das coisas impossíveis; alias, não sou tolo o suficiente para querer comprar o sol.

Inserida por wendesongonzaga

A bíblia não revela somente a Trindade, as bençãos de Deus, a bíblia revela também quem eu sou e o quanto eu preciso de Deus. É necessário está bem atento para absorver a totalidade dessa revelação.

-Wesley Gusmão

Inserida por wesleygusmao

Eu sou sentimento e não qualquer coisa.

Inserida por EscritorErickpereira

Eu sou apaixonada pela liberdade, pela vida e por tudo que me encanta.

Inserida por PoesiaComChocolate

Eu sou meu melhor amigo.
Quando a dor rasga e aperta,
Quando a ansiedade atropela,
Quando bate a insegurança e o medo,
E quando vem a solidão.
Eu sou meu melhor amigo,
Sou eu que estou a todo tempo comigo.
Eu sou meu melhor amigo,
Eu nunca me deixo sozinho.

Inserida por amanda_lino79

Eu sou amigo de todo mundo, mas nem todo mundo é meu amigo

Inserida por Kaue312

Às vezes queria poder fugir de quem eu sou, do lugar onde estou, quem sabe desaparecer por uns pequenos segundos.
Queria poder agarrar em todos os meus sentimentos e viajar com eles para outro lar, deixando-os para trás sem querer e começar do zero, com outro nome, outro jeito de ser, com uma nova forma de amar.
Talvez assim eu tivesse tempo para me curar de todas as cicatrizes e aprendesse o verdadeiro significado do amor, que por certo não é nenhum dos que me falaram até hoje.

Inserida por darksrosez

Pai só queria entender
Eu sou feliz amo viver
eu penso será que sou louco
acho que devo esperar mais um pouco
meu coração dói
tudo a minha volta me destroi
meus olhos não se encantam com mais nada
eu só desejo o bem a todos nessa jornada.

Inserida por renank

Eu sou

Sou a estrela -do -mar ou o mar das estrelas....
A moça da torre, na janela vendo o domingo passar.
E quem será ela?
E o domingo passa com as donzelas
nuas nas ruas e com as feias em trajes ultrajes.
Eu sou. E o que sou nunca vais saber.
Eu sou sua gota sorvida às margens,
as margens da vida, do seu próprio morrer.
Eu sou a estrela -do- mar ou o mar das estrelas.

Inserida por joanaoviedo

Eu sou apenas humano, eu cometo erros
(...)
Não coloque sua culpa em mim

Inserida por lara_beatriz_1

Sou eu, e eu sou meu.
Tenho orgulho de ser meu, tenho desejo de ser teu.
Mas será que consigo ser teu sem eu?
Acho que por isso não sou teu, receio ficar sem eu!

Inserida por Aucenir_Gouveia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp