Eu Sou

Cerca de 15152 frases e pensamentos: Eu Sou

Eu sou O brilho da sinceridade
e A dor de uma verdade
Tive Um sentimento sem maldade
e fui A vitima da infelicidade

Deus é um menino malvado com uma lupa no sol, e eu sou a formiguinha que ele queima as anteninhas e me faz retorcer!

Vivo na dúvida constante de ser quem eu era, quem eu sou,ou quem quero ser.

Eu sou o que gosto.
Sou música, lugares, verão; sou girassol, sou verde, sou lótus, sou barulho do mar.
Sou noite, rabiscos, cinema. Sou sorriso, sou cafuné, sou chocolate. Sou emoção, gula, intensidade. Sou macarrão, goiaba, maracujá e manga. Sou pipoca amanteigada. Sou Bossa nova, Djavan, Legião e Chaplin. Sou jeans c...om camiseta. Sou artes e literatura, Sou Rio!!
Eu sou o que gosto e gosto do que sou!
Ver mais

Eu sou...


Não sou o raio de Sol que invade o teu quarto,
Nem a Lua que derrama o leite sobre teu corpo...
Não sou o vento que toca teus lábios,
Nem a água que bebes quanto tens sede...

Não sou a paisagem que te encantas,
Nem o gorjeio dos pássaros que te seduzem...
Não sou o teu livro predileto,
Nem o teu quadro preferido...

Sou o mistério que te atormentas,
A sombra que tu não entendes...
Sou a luz em um pensamento distante,
A essência de um sonho nunca acabado...

Sou como brisa que te envolve,
E tu não consegues alcançar...
Sou o toque leve em teu corpo,
O sussurro que não sabes de onde vem...

Não sou a rosa que exala encantos,
Tampouco a beleza de um dia que está por acabar...
Mas tenho o teu sorriso terno,
E sei que para sempre vou te amar...

Eu sou feliz sozinho, sempre fui.

Eu sou uma pessoa que reza.
Às vezes, eu não rezo
quando eu tenho vergonha
do dia que passei.
É um comportamento
e comprometimento
com a vida,
uma coisa séria...

Reencontro

Sim eu prosseguiria
mas, há sempre uma corda com ele
e com ela eu sou puxada...
Minha cabeça estando atordoada
escutou sua voz
e a misturou com meus próprios sons...
Se já não há mais sentimento,
se não há nada que queime e vire de cabeça para baixo meu mundo...por que eu ainda perco o rumo?
E não esconda de mim
tu também guardas aquele pedaço meu que
te entreguei
aqueles vãos que se deixam escapar
aqueles torpes momentos
aqueles loucos movimentos...
eu mentiria se ao teu lado não me sentisse sua
se aos teus olhos não me curvasse
sim, sou fraca, dou meu coração à tapa
...
pede-mes desculpa
o que há para desculpar?
o fato é que para tudo
existe o tempo
uma forma nova de se conhecer
que as horas passem
calmas
como dias de primavera
e que longe um do outro
possamos nos relembrar dos bons momentos!

A questão não é quem eu sou,e sim o que eu quero ser...
Estou em constantes mudanças,tenho fé de que posso mudar tudo,menos o que eu já vivi e as pessoas que conheci.
Nunca precisei do amor de ninguém,eu tenho amor dentro de mim ,isso basta.
Eu faço a minha parte,se você faz a sua,bom isso já é outra história...
Na verdade quem eu sou é só o começo de uma história...
Eu acredito em Deus e a minha história nunca tera fim...

Eu sou tão romântico, que às vezes eu tenho vontade de casar com a minha pessoa.

Viver sem saber quem eu sou, oque que quero, não faz sentido... viver será que mereço!.

Uma contradição do que eu penso , do que eu faço , do que eu sou e do que eu sinto. De tudo que acham de mim e de que não acham. Das vozes que eu escuto e do silêncio que eu prezo. Contradigo minhas palavras e meus sentimentos por uma escolha mal-interpretada. Eu sou uma contradição da minha imagem.

Eu quero alguém que me ame por quem eu sou. Eu quero alguém que precise de mim. Isso é tão ruim? Eu quero uma pausa da loucura. Mas loucura é tudo o que tenho.Eu quero alguém que me ame por quem eu sou.

E eu gosto é do escuro, do tempo de chuva, do ar pesado. Porque eu sou feita assim. Porque metade de mim é o que eu consigo dizer, e a outra metade, é o que eu consigo escrever. Sou feita disso. Sou feita de escuros, de choros, de sorrisos, alguns forçados, alguns não.

Eu sou observador de nuvens, do céu e das constelações, hoje liguei uma estrela a outra de ponta a ponta e pude ver o desenho de Deus, logo vi um cometa a passar,não me maravilhei pois estes cometas são as lágrimas dele, Deus chora por aqueles cujo em seu nome riem de seu poder.

Eu sou uma pessoa que vive a vida intensamente, sempre procurando aprender mais e compreender a mim e as pessoas.

Eu sou um carvão. E a cada dia vou me lapidando com muita dor para me tornar aquilo que é a minha essência: UM DIAMANTE.
Não é fácil ser quem sou, pois ainda sou um carvão, mas já brilho igual a um diamante e meu brilho incomoda muitas pessoas, elas já tem medo e inveja, imagina quando eu me tornar um diamante? Elas vão morrer ou no mínimo se morderem.
Meu brilho é tão intenso que poucas pessoas conseguem ficar ao meu lado, somente os amigos sinceros, aqueles que querem o meu bem e que torcem para que eu me transforme logo em um diamante. Os demais passam pela minha vida e tentam sempre ofuscar meu brilho, mas só conseguem ficar como pó do carvão. Como Jóia Rara que sou, onde vou eu ilumino os ambientes. Mas só enxergam o brilho que deixo os puros de coração, porque os demais estão muito ocupados reclamando e olhando para o pó do carvão.

Eu sou meu ídolo e meu fã.

Eu sou assim desde que nasci. Ela é assim desde que me conheceu!

No ápice da minha loucura, do meu momento, escreveria quem eu sou.