Eu Sou

Cerca de 15615 frases e pensamentos: Eu Sou

Às vezes eu sou bom demais, e acabo levando um abraço pela frente e uma facada por trás.

Eu sou do tipo que fico imaginado muitas coisas. Que para alguns são bobeiras e para outros idiotice. Mas que para mim podem estar acontecendo.

Me fadiga fingir que está tudo bem pra evitar maior tumulto. Me cansa fingir que eu sou grande e que garotas grandes não choram.

Eu sou cristão e conhecedor da teologia de Cristo que jamais se vendeu por causa da ganância, do poder e da vaidade do ser humano que se esquece que seu tempo aqui nesta terra é por demais passageiro.

Eu sou eu... e minhas contradições.

E o que sou é isso: um ser imaginado que luta para ser espelho do ser existido. Ou o contrário, sei lá.

Eu sou, sim, de certa forma, o que digo, e sou muito mais também...
Às vezes, sou menos.

Sou o que digo, sou o que faço e sou, em parte, aquilo que digo que faço (pq se não fosse nem um pouco do que digo ser, sequer conseguiria dizer)

Mas, sobretudo, sou mais. Tanto mais que mal posso imaginar. E vou morrer sem saber o quanto mais poderia ser.

Quem disse que eu sou sozinho,
eu tenho orkut!

Eu sou o plágio do que ouço e vejo por aí.

Eu sou o que dá para ser

E me deixe ser exatamente como eu sou. Meio gata, meio gente. Desconfiada. E independente. E adoradora de todos os luxos e lixos do mundo.

O maior equívoco sobre mim é que eu sou um personagem ou uma persona. Que, quando as luzes e câmeras desligarem, vou transformar-me em uma abóbora. E simplesmente não é verdade. Eu faço música, arte e design durante todo o dia. Sim, eu lavo a cara e vou dormir, mas quando eu acordo, sou sempre Lady Gaga.

Eu sou o espirito

Eu não sou o meu corpo físico,
eu não sou os desejos que o afetam,
eu sou a mente;
eu sou a divina chama dentro do meu coração,
eterna, antiga, sem começo e sem fim!

Mais radiante que o sol.mais puro do que a neve,
mais sutil que o éter,
É o espirito - o EU,
o ser dentro do meu coração!
xx
Eu sou esse ser, esse ser sou EU!

-Eu sei que as vezes eu sou exagerada,que as vezes faço drama,minto,sorrio sem motivo,sou sarcástica,confundo as pessoas da cabeça aos pés,mas esse é meu jeito,eu tenho uma estrutura que suporta as piores tempestades,eu sei que muitas vezes fui fraca,que agi sem pensar,que chorei por coisas sem a mínima importância e deixei as lágrimas escondidas quando os momentos exigiam de mim tudo que eu tinha por dentro..Mas eu não me conheço,eu não sei do que sou capaz,não sei até onde posso ir por você,eu não sei porque ,eu simplesmente não sei quem eu sou..

Não gosto de nada pela metade,ou por tão pouco incompleto,eu sou egoísta,eu sou bem exigente,eu sei muito bem aquilo que eu quero!

Eu entendo isso completamente, tem gente que me ama e gente que me odeia. Eu sou oito ou oitenta.

O QUE EU TENHO DO MAR

Eu sou assim
Me formo lá perto do infinito
o que vocês vêem de mim é só minha arrebentação, meus espasmos

Também sou marasmo sim
Sou calmaria até
Só não sou azul e nem me peça pra ser

Gosto mesmo é das tempestades, dos relâmpagos que por vezes desabam em mim
É , eu sou assim


O que? o que eu tenho do mar?
Não tenho nada!

Ele que roubou todo esse esplendor de mim.

Nao tive a intenção, mais eu tbm erro, não sou perfeita.
A final todos erram, eu sou apenas mais uma, e como todos vou tentar melhorar pra nao errar no que eu já sei.

As vezes fico pensando,e fico imaginando o que eu poderia ter feito ha mais, e se daria certo, pra hoje te ter comigo.

Eu queria, talvez poderia fazer as pezes com você,mais o valor emocional que eu vou pegar é muito alto pra eu arriscar.
Mais quem sabe um dia a gente se entende!

A chuva cai e leva com ela a esperença, mais eu nao vou e nao quero me render a dor, porque sei que um dia ela passa

Eu sou cheia de mim para tudo que é lado, tão julgada de autossuficiente e tão sem coração quando eu realmente precisaria ter.

Eu sou parecido com essas palavras, quem determina o conteúdo delas sou eu, eu decido pra onde vou jogar os sentidos, se quero estar voando, cantando ou até mesmo sonhando.
Eu gosto do controle das palavras assim meu mundo não dói tanto, assim não sinto muito forte a dor do sofrimento, nas minhas palavras eu posso chegar no fim do mundo, correndo a pé, posso ter um milhão de amigos sabendo que na verdade só posso contá-los nos dedos das minhas mãos, posso imaginar, criar, esconder pensamentos maus, transformá-los em histórias de superação, na escrita eu sou o super-homem, sou o inventor da minha mente, sou o criador de tudo que quiser e isso me basta.

E se eu sou realmente uma Rainha, serei capaz de conduzir isso muito bem com o tempo.

Não me julgue sem me conhecer
Me pergunte quem eu sou e eu vou dizer
Dentro de mim a riquezas que você não pode ver...