Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Eu sou a garota que aprendeu a ir atrás dos seus objetivos mesmo com todos os obstáculos. A garota que ouviu e ouve palavras desmotivadoras, mas que não deixa que elas destruam seus sonhos. A garota que escondeu suas lágrimas para poder fazer um sorriso de um amigo aparecer, e que não o deixou na mão, mesmo ele merecendo. Foi essa mesma garota que abriu seu coração em vão, e milhares de vezes ele foi estilhaçado. Essa garota aprendeu com a vida o que te faz bem e o que, realmente, te faz mal. E assim, soube desviar dos caminhos errados. A garota que sempre soube o que queria na vida: Fazer o que te deixa feliz… Ser feliz! Uma garota que apesar dos tropeços e quedas, sempre se levantou e seguiu em frente. A garota que não deixa de dar sua opinião, e não a muda por causa de outros. Uma garota de personalidade forte, mas com um coração doce e sincero. Essa garotinha quer fazer de sonhos - que muitos julgam ser perda de tempo - virar realidade, e mostrar para quem um dia chegou a duvidar, e á criticar, que a depender da sua força de vontade, coragem e fé, você pode alcançar qualquer coisa.
O baú estava aberto, lá eu vi aquelas fotos antigas que tiramos enquanto havia aquela paixão avassaladora. Elas me trouxeram boas recordações. Mas reviver você, ás vezes, não me faz muito bem. Parei um pouco no tempo para olhar elas, e, pelo menos, tentar entender como um amor tão forte se desfez de repente. Uma tentativa falha, pois não consegui entender. Já estava em pé, preparada para sair dali
e jogar aquelas lembranças na lixeira. Algo me prendeu ali, foram os bilhetes. Os bilhetes que fizera para mim, dos quais não mais esqueci. Eram palavras tão verdadeiras, mas que hoje não tem significado nenhum. E me vi, novamente, sentada entre as fotografias e as palavras. Sem querer me veio uma lágrima. Na verdade, não sei se era de felicidade, emoção, tristeza, ou... Saudade. Se bem que, saudade é tudo isso junto. E era sim, era saudade. Por um lado, foi bom ter encontrado essas fotos. Elas me fizeram voltar no tempo; reviver momentos sem, ao menos, sair do lugar. Não esperava que esse sentimento me perturbasse outra vez. Mas, olha aí, ele veio. As horas passaram e eu ainda continuei observando-as, e sem querer, deixei uma cair. Pode ter sido algo que a derrubou, alguma coisa querendo me falar. No seu verso estava escrito: ‘’Para aquela que despertou meu amor. Aquela que é dona da minha razão, emoção, e fidelidade. Para a garota que conseguiu transformar meu mundo, e me entregou o seu. Para aquela que me faz feliz, simplesmente, por existir. Te amo!’’. Antes mesmo de terminar de ler, outra lágrima tomou meu rosto. Percebi que aquelas lembranças serviram para me certificar do que já estava na cara: O amor ainda prevalece. E depois de tantos anos, você ainda está ao meu lado, mesmo não estando aqui. E o que restou ficou na história, não há como apagar. Seja lá qual for o futuro, espero te encontrar nele.
Agora eu entendo porque alguns adultos sempre desejam voltar a infância... Eles sentem falta do 'boa noite' meigo e sem igual, vindo de sua mãe.
Não finjo ser alguém para agradar, sou simplesmente eu e se não gostar de mim, que pelo menos respeite as pessoas que gostam.
Meu coraÇão , quer me maltratar , me fazer sofredor , quer que eu ame alguém , que nunca me deu valor !
No inicio era tudo uma brinkadeira ,
Eu não pretendia me apaixonar ..
Mas é estranho como tudo acontece ,
e logo na segunda semana eu já sentia algo mudar ..
Eu dizia que naum keria te fazer sofrer,
E você dizia que nossos signos nunca iriam combinar ..
Bem que tentei achar algo em comum,
Mas nada consegui encontrar ..
Tudo na vida é tão complexo,
Que quando juntos decidimos realmente ficar ..
Infelizmente "meias palavras" não são suficientes,
Para que de uma simples brinkadeira, algo pudesse "rolar"!
Foi nesse dia que eu resolvi acordar e enxergar a realidade das coisas. Ficar longe de quem se ama, não resolve o amor que se sente, gritar não cessa uma discussão, saudade não é motivo pra que ninguém fique e nem sempre amor é suficiente pra que alguém volte. Foi nesse dia, exatamente nesse dia que eu resolvi mudar, crescer, entender, ajudar e assim viver. Talvez nesse mesmo dia eu ainda quisesse dormir e acordar anos mais tarde pra cessar todo o sofrimento, mas não ficou isso em mim, porque nesse dia eu me livrei de tudo que desandava e olhei pra frente, olhei para o lado e pedi a cia da alguém, e cá estou aguardando de mão estendida para retomarmos a caminhada que nunca deveria ter feito uma pausa. Sem mentiras, sem enganações e sem raiva esse caminho vai ficar tão longo que vou devagar caminhando em direção ao pote de mel no fim do arco-iris
Nossas escolhas definem quem somos, mas no meio de tantas opções eu não sei o que escolher e consequentemente não sei quem sou!
Podemos com esta nova consciência acessar nosso verdadeiro EU e alterar padrões negativos, o que certamente nos levará a uma maior compreensão da vida!
A gente tem tantas memórias. Eu fico pensando se o mais difícil no tempo que passa não será exatamente isso. O acúmulo de memórias, a montanha de lembranças que você vai juntando por dentro. De repente o presente, qualquer coisa presente. Uma rua, por exemplo. E a rua não é mais a mesma, demoliram o edifício. As ruas vão mudando, os edifícios vão sendo destruídos. Mas continuam inteiros dentro de você. Chega um tempo, eu acho, que você vai olhar em volta sem conseguir reconhecer nada.
Ninguém jamais foi a um casamento, ninguém jamais esteve lá senão o próprio casal. E eu não falo da cerimônia, daquele evento efêmero onde as pessoas se beijam e se abraçam. Onde todos os convidados se acotovelam, cochicham e resmungam alguma coisa. Não é dessa festa tradicional (em que a noiva se fantasia de fada virgem e o noivo se apresenta mais desengonçado que um pinguim de geladeira) que falo... Afinal, isso não é casamento, muito diferente disso, desse glamour florido, casamento é tudo o que vem logo depois.
Sem querer enrolar muito quem se deu ao trabalho de ler até aqui, penso que ninguém – nem mesmo os padrinhos – esteve por lá quando as luzes se apagaram, quer por motivos ‘sacanas’ ou pelo simples fato do casal não ter grana para pagar a conta de luz.
Ninguém jamais conseguiu contar as lágrimas de um choro abafado no travesseiro, ninguém jamais viu a rotina atravessar os dias ou a dúvida varar a madrugada. Não havia ninguém ouvindo as batidas do coração da mulher quando se sentia segura, e nem para se lembrar do sorriso bobo do homem quando ele se sentia abraçado sem que fosse tocado.
Eu poderia tentar escrever várias laudas a respeito daquilo que ninguém viu, ouviu e nem pode imaginar... Mas eu também nunca fui a um casamento de verdade, ninguém jamais esteve lá.
Eu só sei que para alguns nada vale vale quem não tem nada no vale, para alguns outros nada sei, e para um terceiro grupo o Batman está de volta.
Ah! Como eu queria pensar menos, não enxergar tão longe...
Seria poupado de perceber tanta coisa..
É desconfortante conseguir enxergar um probleminha que pode se transformar em algo maior, e não poder fazer nada a respeito. Quem já passou por isso entende o que eu digo. Os momentos em que raciocinamos as coisas de uma forma mais densa são os momentos em que nos sentimos mais solitários.
Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fiquei.
EU TENHO INSIGHTS QUÂNTICOS, E VOCÊ?:
Por definição, e de forma simples, umSalto Quânticode partículas é omovimento de um corpo de um lugar para o outrosem percorreroespaço que os separa.
Em termos de percepção humana, isso é denominado Insight. Quando temos insights sobre nós mesmos ou sobre o universo que nos rodeia, crescemos em nossa percepção e novos canais se abrem a todo instante. EMOCIONANTE TUDO ISSO!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp