Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Talvez o meu tempo tenha chegado ao fim e que seja hora de deixar você partir e eu, de continuar meu caminho.
"Sabe aqueles dias sombrios? são os dias em que eu faço mais dramas, em que minha alma melancólica sente mais dor, e motivo que me leva a loucura, é você."
AONDE ESTA VOCÊ ?
****************************
Será que quando eu procurava ,
você já existia ?
Será que quando você me esperava,
eu te encontraria?
E você estaria esperando por mim ?
Aonde você esta, eu não sei,
mas imaginei que você , em algum lugar, existia....
A única certeza que tenho e sei,
é que você esta em algum lugar ,
esperando por mim.
Não sei o o dia e nem a hora,
o dia que será eu não sei...
só sei que existe um lugar, onde não sei,
onde você lá esta ,isso eu sei,
esperando por mim...
tendo a certeza de que irei te encontrar...
isso eu sonhei !
********************************
escrevendo com o pensamento, vindo de um evento, em 06/10/2013
Celebrante Gilberto Braga
Garotos, parem de confundir quando eu mando intumescer meu ego, não estou falando para encher meu saco. Quando sinto tédio preciso dar em cima de alguém. Mas é por tédio. E os caras ficam achando que são incríveis. E ai aumenta meu tédio.
AOS POUCOS, EU VOU ABRINDO A PORTA E AS JANELAS. SE VOCÊ VIER COM CUIDADO, VOCÊ PODE IR FICANDO, QUEM SABE NÃO PERMANEÇA!
Se Não Compreendes o que Eu Falo,Pergunta-me a sua Dúvida,Pois Sempre como Duas Compreensões se Unem,Á uma Compreensão Mais Exata.
mora um tornado nos meus pensamentos, de qualquer maneira acho que nada mudaria se eu continuo aqui tão longe,,,, mas ao mesmo tempo preciso agradecer a Deus que me proporciona esse abrigo aqui e nossos empregos me tirando de uma situação bastante crítica que eu vivia antes de me mudar pra ca,,,
Lucy Khanjar
eu tb guardo esse momento com força na memória,,, mas me esforço para tentar me colocar na realidade, porque assim sofremos menos
Lucy Khanjar
eu queria tanto poder estar aí ao seu lado mas me pergunto por que o destino nos coloca tão longe?, quando tento me conformar com essa situação é minha defesa contra sofrimento,,,, estou me esforçando ao máximo para me conformar, e confesso não é nada fácil,,
Ainda há os que insistem que elas são de outro planeta. Mesmo eu tendo dito e explicado que cada uma é um planeta isolado. Que nós estamos orbitando. Elas são galáxias.
Todas as cores possíveis
Eu sou daltônico sem você, só conheço o cinza e o branco, mas como um cubo mágico, quando estou em sua companhia, vejo todas as cores possíveis. O brilho que ela me proporciona, me traz uma imensa felicidade, e com variedade, transforma o que antes era morto em vida. Com você consigo pintar meus melhores quadros, consigo desenhar os melhores desenhos, escrever os melhores textos, mas talvez não para os outros, porque ser o melhor não tem haver com se comparar e sim, sentir-se o melhor, sentir-se feliz e só me sinto assim, quando encontro-te.
Às vezes penso em você, digo às vezes, pois você falou para eu te esquecer,
Agora não sei o que fazer, se procuro outra pessoa, um amigo, ou canal de T.V,
Para me entreter além de você, tenho apenas minha mente,
Pois quando ela pensa em ti, eu a faço esquecer.''
E eu constato surpresa que, quando achava que nenhuma rosa poderia me falar mais, a imagem do menino que se entretém com a flor e pensa coisas que eu não sei contar, me comove de um jeito novo, inimaginável. Porque virão outras rosas e outros espinhos em sua jornada, mas talvez pra mim _ e só pra mim_ essa rosa será o símbolo de um momento assim_ perfeito.
Então encontro na rosa do menino a metáfora que me reconecta à minha sabedoria interior, aquela que todos nós temos mas deixamos esquecida diante da imperfeição diária e do barulho interno. Mesmo correndo o risco de soar clichê _pois ainda assim, pra mim e para o menino, a experiência é primeira_ esses novos horizontes que se descortinam me fazem entender que existem e existirão espinhos, mas nem a aparência ou o medo de ser espetado podem afastar o que de belo existe; e não conseguem esconder a beleza, e o fascínio, e a alegria do todo, que é simplesmente O viver.
