Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Porque quando você não estava em minha mente eu era pobre de desejo. Agora vejo toda a riqueza e preciosidade e tenho a nitidez e clareza de que você é algo ALÉM de tocar o céu.
Tua voz me assombra, onde eu a ouço, perco os meus sentidos. Pensando de certa forma, sua voz é minha, não necessariamente minha, dos meus ouvidos, que à espalham pelo resto do meu corpo de uma forma instantânea e me faz paralisar. Mas voltando ao fato de você - sua voz - é meu, e eu - meu ouvido - ser sua, eu acho, aliás tenho certeza disso, por que ninguém sente o mesmo efeito que eu. Sua voz ecoa em cada parte do meu corpo e me invade, me leva a lua, e me traz de volta no momento em que te vejo, pois não enxergo muito bem de longe, e a lua é muito longe da terra, e logo, mais longe ainda de você, então tenho que voltar a mim pra te ver. Pensando assim, você me é, e eu te sou
Não sei, mas eu tenho uma mania de amar de mais, ou amo ao extremo, ou não amo. E eu amo tanto que de certa forma chega a doer, amo tanto que teamo, "teamo" juntinho, assim como o que desejo com todo afeto do mundo para nós. Juntinhos do começoaofim.
Não consigo fazer uma coisa por vez, tenho que fazer tudo, tudo ao mesmo tempo. Eu sou o movimento, eu sou o vento, e além de mim, só o fim
Meu interior é um poço sem fundo, imensidão sem fim para crer e querer. Eu posso no meu mundo, imenso vão que se perde por tudo, por ferir e partir...
Eu tracei um objetivo na minha vida... Conquistá-lo só depende de mim. Fiz a escolha certa quando tomei a decisão de seguir um novo caminho. Aprendi que por mais decepções que a vida nos proporciona, mais lições eu posso tirar dela. E hoje o que eu plantar, irei colher amanhã... E eh por essas e por outras que a minha plantação esta sempre florindo. Seja qual destino a minha vida tiver, tenho plena certeza que será maravilhosa.
Ei, aprenda:
O MAIOR erro que alguém pode cometer comigo é, tentar me testar.
Eu reprovo com LOUVOR e ainda deixo, quem aplica o teste, FRUSTRADO!
Nasci do avesso!
Gosto do ser, e o ter, eu dispenso!
Não procuro um final feliz, eu adoro um começo!
Gosto de apertos de mão, mas, sou mais os beijos!
Não espero nada de ninguém, vou atrás do que mereço!
Gosto de homem certinho, mas, prefiro os travessos!
Não me acho perfeita, mas me amo, e me conheço!
Gosto de viver a vida e a na morte, eu nem penso!
Não tenho medo de nada, mas meus inimigos, eu respeito!
Gosto de ser eu mesma, e o que você pensa, eu nem vejo!
Vivo intensamente e se morrer, é apenas meu recomeço!
Aprendi com os meus quase 36 anos que,
TODOS os HOMENS que eu conheci e conheço que são INTELIGENTES, bem humorados, SEGUROS, Livres... Não são fanáticos por NADA e nem NINGUÉM!
Sendo assim eu lhes pergunto:
E existe coisa mais abominável, mais vergonhosa do que uma MULHER machista???
Assumo,
Eu gosto de contatos físicos!
De abraços apertados e demorados.
De toques suaves e inesperados.
De olhar nos olhos de quem fala comigo
De sorrir ao nosso primeiro contato...
Não sei abraçar mais ou menos, beijar sem vontade, apertos de mãos inconstantes e distantes me entristecem.
Sou intensa em meus toques, assim como na vida...
Agora, Não se assuste e não crie falsas expectativas...
Essa sou eu, com todos, e nem sempre, quero *dar* pra você!
