Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Percebi que os melhores momentos da minha vida eu vivo na base do "foda-se", enquanto que os tristes sempre vêm quando eu resolvo me importar.
Quando penso que estou te amando,
é sinal que realmente estou te amando.
Eu não sei se consigo falar,
vejo minha voz rouca viajando no ar.
Vejo você meu amor em tudo que vejo,
eu sei que é amor e não um desejo.
Realize meu sonho que acaba de nascer
Sinta o que eu sinto e ame como eu te amo!
Às vezes parece que morri dentro de mim, pois eu já não me sinto mais eu, já não me reconheço mais. Quando olho o reflexo no espelho já não sou mais eu ali, não sei como pode alguém ainda vivo morrer em si e dentro de si, e torna-se prisioneiro nessa capa que se chama corpo.
O que será que se passa comigo, afinal não sou eu mesmo aquele iceberg todo de certezas e razoes, razoes essas que desconhece impugnações, que se mantém a salvo das muitas criticas e de repente (boom) mais uma bomba explodiu no meu inóspito e esmo campo minado que tem sido a minha vida.
Parece que bebi do cálice perdido, sim aquele mesmo que escorria nos maliciosos e misteriosos lábios da morte. Não posso aceitar que de uma hora pra eu já não consiga reconhecer esse sujeito que habita o meu ser, e ser mais é o que sempre quis.
Mascaras me sufocam, eu kero ser eu minha rainha. A mascara me oculta da poesia, bloqueia o meu ser natural, poe em oculto o quao voce me faz feliz. Porque sacrificar elogiar te aos olhos do mundo minha rainha, se a cada manha que nasco te venero, e a cada noite que morro ao teu lado vale a pena. Quantas vidas perdi e ganhei-as na esperanca de um dia te viver mais uma vez.
O INTERESSANTE
Nunca imaginei estar onde eu estou, ser o que sou, ver o que vejo, pensar como penso.
Pra mim é um segredo a razão disso e o futuro outro grande segredo.
Como as pessoas elevam a vida com uma visão tão equivocada, vejo coisas simples de serem resolvidas sendo tratadas como a coisa mais complexa e impossíveis do mundo.
Vejo coisas difícieis de escolher sendo resolvidas de forma tão simples e errada.
Isso é estranho, e o mais ruim, parece que não encontro ninguém que enxerga as coisas desse modo, pelo menos aqui na terra, ainda bem que existe um Deus para responder minhas perguntas sobre o sentido das coisas, pois se não existisse , nem consigo imaginar como seria meu eu sem essas crenças e informações que me foram passadas.
Eu tenho 7 motivos para ser Feliz!
1-- Porque Deus Me Ama!
2-- Porque tenho uma família maravilhosa!
3-- Porque ainda tenho amigos verdadeiros!
4-- Porque não me importo com a vida dos outros e só cuido da minha!
5-- Porque Cristo vive dentro de mim!
6-- Porque venço com sabedoria e não com a força!
7-- Porque tenho Fé em Deus e é Ele que me faz vencer os obstáculos da vida.
Assim sou Feliz!
Eu vejo o mundo destruído, vejo uma terra sem opção, pessoas cheias de si, escolhendo o orgulho.
Eu imagino o futuro assim, justiça será feita e então tudo se cumprirá, um novo céu e uma nova terra será feita, seremos eternos e iremos adorar o Pai Celestial.
Deus todo Poderoso nosso Rei!
Lutei ate cair,mas vc não reconheceu o esforço que eu fiz.Não tem problema eu casei eu desisti de vc.
As vezees eu penso,se realmente devo pensaaar no que penso!
e chego a certeza de que pensaaar realmente exclarece meus pensamentos!
Coração idiota. Sempre fazendo besteira. Eu disse pra você parar de amar. Olha agora. Tá ferido outra vez.
“Eu te deixo você me machucar. Te dou permissão pra rasgar meu coração com vidro e espalhar os pedaços que sobrar por ai. Foi o preço que paguei por te amar. E eu o aceitei de bom grado.”
Eu preciso escrever,
pra aliviar,
pra relaxar,
pra amar,
pra odiar,
pra ir embora,
pra esperar,
se faz frio,
se faz calor,
com bom ou mal humor,
Com desventura,
com esperança,
com ciúmes,
Quando todos os sentimentos
chegam e nem se quer avisa,
Eu escrevo,
nessa hora não sou eu,
sou apenas
uma POETISA.
Eu sempre fui daqueles mais calados, sempre tive medo de me aproximar,travas na lingua, voz afagada, olhos perdidos sem direção, então você me chamou para ir vê o mar, mas não sabia que prefiro um domingo no parque, me chamou para dançar frevo, sem imaginar que me encontro com o tango, chamou para cantar nas alvoradas, pena que meu dote é com escritas, ofereceu um copo com whiskie e apagou o meu cigarro, me oferece a ressaca, mas me tira a morte, só que esse inverso não me faz relaxar, pois cigarros são poemas para quem nunca sabe oque falar.
Eu preciso da noção
De que os pássaros lá fora
Não cantam nenhuma canção
Pra mim
A vida não é tão bela
Assim
Nem ela
Nem todos os bares
E rostos
Que riram
De mim
Tudo me é comum
Assim quero
No inteiro
Assim espero
Preciso de volta
A visão sobre tudo
Dos olhares
Da chuva
Do barulho.
Caia em si
Simples homem
As flores são belas
Mas não tão fortes
Quantos teus nortes
Simples homem
Quero-me
Não quero-te
Queira assim
Mundo sem fim
Coração
Que de mim sai
Pelas ruas se esvai
Mas volta aqui
Ta foda desse jeito
Não me tenho
Nem um eito
Não te tenho
Nem um eito
Ri de mim
Peito
Calma
Simples homem
A vida dá voltas
Nessas voltas
Eu não quero voltar
Nessas idas
Não quero as feridas
Quero curar
Quero vida
A minha
Que foi perdida
Na linha
De uma
Simples mulher.
Leia Atos 20.24
Eu agradeço ao meu Senhor e, Salvador que desceu e repousou; Aquele que me ensinou a transformar meus sofrimentos em pérolas com "o guardar das minhas sementes."
Hoje graças ao Cordeiro de Deus que tirou o pecado do mundo na minha árvore da vida florescem os frutos de Cristo e, trazem as novidades melhores. Nem sempre foi assim (antes que eu admirasse a doutrina) - eu tive uma cegueira espiritual que precisou de muita saliva e, muita sede que somente a água da vida pôde saciar... Com essa água pude me lavar e me tornar uma nova criatura! Graças a tal experiência, hoje, a cada dia mais, a cada segundo eu almejo a grandeza da salvação e, o meu agradecimento vai além de palavras pois tenho agora a responsabilidade diante dos demais de testemunhar o valor que cada alma possue para o Salvador.
