Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 290816 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Acho que me apaixonei de novo
Porém lembre se que se dessa vez o amor não doer
Não terá poesia,e se doer terá mas de boa
Quantia

Eu nem quero asas !
Estar em leve e serena ...
Já me bastam pra sonhar .

Eu só quero o que é meu
e o que Deus generosamente me dá !

Eu quero ...as noites perdida em seu abraço...Toda cor que encontro em seu olhar...viver na emoção de te ver chegar...
A surpresa de cada beijo....Cada toque ...viver desalinhada com a tristeza ....Cantar enquanto seu amor dança em mim...

Eu só quero ser feliz.
Poder sentar na janela e ver que o horizonte é lindo.
Eu só quero poder acordar sem pensar que estou infeliz, apenas viver e viver.
O que fazer se para muitos é proibido ser feliz?
Só me resta pedir socorro pra vida.

⁠Eu quero aprender

Nos dias mais difíceis, que pensamos não resistir.
Ele opera e segura firme nas mãos.
Faz resistente, o que parece fraco coração.
Deus, tanto precisamos do teu agir.

Quando o mau abate de maneira forte.
Quando pensamos ser abandonados pela sorte.
Ele entra e cria um cenário de providência.
Senhor nunca falha, não desampara, não cessa a bondade.
Venha sim, Senhor, como é bom tua evidência.
Livra nos sempre da saga da morte.

Meu medo, minha vergonha, minha depressão.
O mau tirou chinelo, cuspiu na cara, tirou o chão.
Eu quero aprender a confiar diante dessa guerra.
Sem armas, não posso com esses gigantes.
Só tenho a ti do céu, o inimigo não dá trégua.
Arranca Senhor teu filho dessa humilhação.

Confio mesmo fraco, mesmo caído e oprimido.
É confuso, é medonho, é um caos na emoção.
Não tenho paz, meus ossos em gemido.
Quero aprender, mesmo nesse cenário de derrota.
Que o Senhor é o poder, que estabelece a rota.
Que abraça a causa, vence, ergue e nunca intimida, que escutou o bramido.

Giovane Silva Santos.
05/09/2022 15:05hs.

Eu quero sorrir, e não subtrair; eu quero doar, estender a mão, e não obter, reter; eu quero habitualmente servir; não esperar, contumaz, inerte, ser servida; eu quero amar, e não almejar, anuência, reciprocidade ⁠

Eu quero é beijar

Inserida por wallwilder

Quero morar na sua simpliCIDADE. (RJ)

Inserida por railsonfonseca

Do presente quero o futuro
Do aprendizado quero a sabedoria
Da noite escura torço para que possa ter
Um lindo dia iluminado de sol!

Inserida por poesiacriminosa

Eu quero dizer tanta coisa, mas esse mundo não está preparado para me ouvir!

Inserida por crisgoulart

Eu quero saber
saber do que a vida não me ensinou,
Saber de coisas que ainda não vi,
Saber de coisas que o futuro tem pra mim mostrar.
Na verdade eu sou um aprendiz e nessa vida eu quero aprender.

Inserida por hericler

Eu posso, eu quero, eu tenho!

Inserida por SidhartaCostaPinto

Ñ espere muito do passado,pq o futuro ainda estar presente

Inserida por babilim

Garota eu tenho tantas coisas Para expressar, mas com Simples palavras não conseguir falar

Inserida por PrincipeExiste

O poder de um sentimento és uma energia transcendental que envolve duas almas perdidas pelo tempo. Não há quem queira se entregar de corpo e alma, pelo fato de ter medo de amar. A energia envolvida nos relata que precisamos nos manter por perto, para cuidar , abraçar, dar carinho. E quando o coração aperta, essa energia transborda em lagrimas de desespero ao ponto de querer voar contra o vento para dizer-te (EU) te quero.

Inserida por SarahHadassa

Eu quero ter você...Pra mim

Subo rios pedras e montanhas desafio à morte
No ato corajoso de poder tocar te, mais!
Minha realidade esta se apagando, longe de você.

Do alto da montanha vejo a desilusão, não consigo ver,
Quantas mais direções eu olhe, percebo que você desapareceu.
Será para sempre para sempre.

Angústia ódio saudades si mistura
Numa adrenalina mortal. Não tenho nada a perder

O que me resta é descer mesmo sabendo que nada mais existe,
Além de noz. Eu retorno com o coração na mão olhos sem esperança
Não acabou mais percebo que chegou o fim.

Inserida por alextenner

Eu não quero salvar ninguém

Minha amiga favorita tinha alguns excessos de álcool, mas sempre que eu falava disso ela se afastava, eu estava esperando um bônus há muito tempo, compartilhei felicidade e tudo deu errado, ele revelou não ser muito religioso, mas era uma pessoa de bom coração.
Não tenho medo de aceitar algumas coisas como são, evitar desentendimentos, e fazer baixar o termômetro da ansiedade, fui independente e inflexível demais por muito tempo, meu amigo preferido se afastou, tinha uma enxurrada de lembranças desconfortáveis e tudo isso me deixava imóvel, perdida no tempo.
Provavelmente uma pessoa radical, inconveniente e agressiva eu fui, mas sempre com remorso no olhar, com a vontade de vencer tendo nas entrelinhas a petulância de se ruma pessoa difícil. Eu sou forte, protetora, carinhosa, generosa e pouco paciente, sei perder a arrogância e tenho medo das pessoas que não conheço e julgo pela capa.
Adoro frio, detesto calor e nasci em Manaus, reconheço-me nas histórias alheias, sinto-me ridícula às vezes ao destilar o ódio com tanta facilidade, evito conversa fiada, admiro a forma como muita gente luta pelo que acredita.
A cerveja e o suor não me apetecem, sou explosiva e já tive pretendentes gostosos em minha vida, mas nada que valha mais que um bom caráter, claro que você não deve mudar sua essência, mas pode pensar em ajustar alguns comportamentos, fico magoada só de pensar em tanta coisa que não relevei.
Essa mania de ser verdadeira, de ser real é bastante grosseira, não quero dar notícias importantes, não quero perder tempo numa relação fadada ao fracasso, não quero uma lógica baseada em ressentimentos e amarguras, não quero ser exaustiva e deprimente.
Não quero uma sinceridade católica, e um medo burguês de ser feliz, não quero carapuças servindo lindamente. Quero um mundo de atitudes, quero me acometer de alegria de repente, sem sentimento de culpa, sem o estranho arrependimento, com a liberdade e seu preço.
Meu marido parece muito feliz no casamento então descobri que ele tinha outra, uma válvula de escape, meu mundo caiu, tive sede de sucesso matrimonial e descobri que meu relacionamento era uma farsa, até onde pude perceber só estava bom para mim.
Não exatamente estava tudo perdido, ele ficava com as partes boas e eu com as ruins, frequentávamos a alta sociedade, eu tinha necessidade de agradar, de ter o máximo de pessoas ao meu redor me elogiando, não tinha controle de seu passos, nunca fui de fiscalizar ou controlar, achava que se a porta estava destrancada e se ele ficava é porque estava tudo bem.
A pessoa boa aparenta ser direta, verdadeira e confiante, a pessoa má aparenta ser exigente, grosseira e arrogante, eu era uma mistura de ambas, observei a movimentação e os flertes ele não sabia que eu sabia e eu não sabia se queria que ele soubesse.
Com o tempo eu me torno mais forte, cobro, luto, brigo, xingo, diminuo o meu peso enorme, descomunal, não queria ser a mulher carente ou grudenta, não queria voltar a ter intimidade na cama, o fato de saber que mais alguém além de mim compartilhava a cama com ele me dava nojo.
Renasci das profundezas da carência, desacreditei no meu casamento, não aturo perdoar o símbolo do desrespeito que se chama traição, deixei a crença de que era só uma fase de lado e fui para o xeque-mate.
Não há vencedores ou perdedores na separação, a pior coisa do mundo é ser admirada por qualidades que você não quer ter, você se importa com o que estão pensando de você, você fica intelectualmente chata e decide não salvar o mundo de ninguém, nem o seu.

Inserida por Arcise

Esses dois dias que,
Eu tô conversando com amarelo,
Nossa parece uma amiga,
Tem ciúmes dela,
Se você tiver compromisso,
Eu também quero conhecer Maceió,
Mas parece que ela tá morando entende?

Inserida por honeyrmoon

Não tem como eu conseguir ama alguém totalmente, não antes de me descobri, não antes de eu te certeza do que eu quero pra mim.

Inserida por DS18

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp