Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 290848 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Mesmo com as costas na parede eu não desisto!

Eu sinto muito por não ter conseguido consertar você.

Eu sabia que a vida nunca era tão fácil, que em vez de as portas serem abertas a você, você precisava pular cercas para chegar a algum lugar.

A guerra é uma linguagem universal. Eu conheço um soldado renegado quando vejo um.
(Nick Fury)

Quando eu abro mão do que eu sou, eu me torno o que eu poderia ser.

No meu universo você é meu Sol, permita que no seu eu seja sua lua.

Eu repeti mil vezes que não gostava de garotas. Neguei todas as investidas, todos os flertes, todas as suposições que envolvessem isso. Olhei no fundo dos olhos de meninas que eu beijaria e disse que elas estavam doidas, porque eu não gostava de garotas. Tentei tanto convencer o mundo todo disso, na esperança de assim me convencer também.

⁠Como o meu aluno está assistindo, eu vou me exibir um pouquinho.

⁠Você quer que eu faça seu trabalho sujo? Tudo bem.
500 libras de entrada;
100 libras pelos gastos;
100 libras para agir contra um amigo de negócios;
100 libras por você ser um homem covarde de merda.

À noite, eu dormia pensando em você, e de manhã, eu acordava pensando em você.

Eu ignorei meu destino uma vez. Eu não posso fazer isso de novo.

Quando eu estava passando por um momento difícil, você estava lá. Isto é o que mais importa. Estar lá para os outros quando ninguém mais está.

Não preciso de todas pra me fazer feliz, eu preciso de você ao meu lado pra juntos nós dois seguir.

Eu era uma pessoa com dignidade e respeito próprio, e não deveria me considerar pior que qualquer outra pessoa só porque era negra.

Começa a manhã dizendo a ti mesmo: hoje eu me encontrarei com um homem intrometido, um ingrato, um arrogante, um enganador, um invejoso, um antissocial. Todas estas coisas acontecem a eles por causa de sua ignorância do que é bom e do que é mal. Mas eu que compreendo a natureza do bem (que é desejável) e do mal (que é verdadeiramente odioso e vergonhoso), que sei, além disso, que este transgressor é meu parente - não pelo mesmo sangue e semente, mas por participação da mesma razão e da mesma partícula divina - eu não posso nem ser prejudicado por qualquer deles, pois ninguém pode me fazer incorrer no que é reprovável, nem posso me irar contra eles, cuja natureza é tão próxima da minha. Porque nascemos para a cooperação, como os pés, como as mãos, como as pálpebras, como as fileiras dos dentes superiores e inferiores. Agir um contra o outro, então, é contrário à natureza; e odiá-los ou rejeitá-los é agir um contra o outro.

Marco Aurélio
Meditações. São Paulo: Edipro, 2019.

Como eu queria ter coragem de te dizer tudo o que eu sinto. De dizer como eu me sinto só de estar perto de você. De dizer que você alegra o meu dia e que você é uma das razões para que eu levante todos os dias. De dizer que por você eu faria qualquer coisa. Para mim tudo em você é especial, o seu cheiro, o seu cabelo, o seu jeito de falar Eu gosto tanto de você. Queria que você também gostasse de mim. Não quero te dividir com ninguém Sou muito ciumenta. Sempre penso eu você e é difícil de admitir isso porque eu sei que esse sentimento não e correspondido e que nunca será. Eu não faço o seu tipo. Não há nada que eu possa fazer para mudar isso eu não tenho forças nem para tentar. Porque eu sei que se eu fracassar com você talvez eu não consiga amar nunca mais. Então eu vou vivendo a vida. Guardando no meu coração a dor de um amor não correspondido. Não sei se estou fazendo o certo, mas por enquanto é assim que vou agir. Esperarei os dias passarem e tentarei te tirar da minha cabeça.
Porque enquanto você não souber de nada nossa amizade estará segura.

Se por te beijar tivesse que ir depois para o inferno, eu faria isso. Assim poderei me gabar aos demônios de ter estado no paraíso sem nunca entrar.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Shakespeare, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

"⁠Enquanto eu estiver aqui, você será o mais forte."
(Kageyama)

Dentro da felicidade eu estou em casa!

Eu escolhi viver de escolhas, não de chances, ser motivada, não manipulada, ser útil, não usada, me sobressair, não competir. Eu escolhi amor próprio, não auto piedade. Eu escolhi ouvir minha própria voz, não a opinião dos outros...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp