Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
E, o pior, tem gente que me privando de fazer o que eu gosto...
acha que vou deixar de fazer..
"que pobreza"...
Para conseguir a sua amizade foi preciso eu desenvolver em mim as mesmos qualidades que eu adimiro em ti irene perdoa mim pelo que ti fez e espero que mim perdou_as
NO JOGO DA VIDA APOSTEI O QUE EU TINHA DE MAIS IMPORTANTE:" OS MEUS SENTIMENPTOS" E GANHEI O QUE TINHA DE MAIS VALIOSO: " O SEU AMOR"
Teus olhos são feito das estrelas que eu vejo em você, os teu cabelos são feito de cristais e o teu cheiro é a rosa que perfuma a minha vida.
Às vezes eu acho que sou diferente de todos os outros homens. Eu não preciso do que eles precisam, só me satisfaz o que eu acho que é necessário.
Eu sei que desistir é mil vezes mais fácil, e é mesmo, ora essa. Mas sei lá, costumo depositar uma fé enorme nas coisas e nunca duvido que possa dar certo... por que não ? Eu não saberia se não tentasse.
Cadê você aqui? Sinto a sua falta, eu queria que você estivesse comigo. Pena que as coisas não são como eu quero, são como elas devem ser. Sem você aqui, fica um vazio dentro de mim, as coisas mudaram depois da sua partida… Eu me sinto sozinha, há um vazio dentro de mim. Esse vazio quem preenchia era você, depois que você se foi, só restou lembranças. É muito difícil aceitar, mas a vida é assim… Pessoas vão e vem, algumas vem pra ficar e outras só para passear.
Eu não vou deixar de sorrir assim tão fácil. As pessoas sempre fazem de tudo pra me ver mal, mas eu aprendi a não me abalar com isso. Eu sei do que sou capaz e sei que ninguém irá reconhecer isso. Por isso irei sorrir por mim, irei ser feliz porque eu sei que posso disso. Nunca precisei de ninguém me bajulando pra conseguir o que quero, e não é agora que irei precisar. Eu mudei muito, aprendi a não precisar dos outros e dar mais valor pra mim.
Eu falei que conseguiria não falei? E estou conseguindo alcançar minhas expectativas. É estranho falar o que nós sentimos para alguém, sempre sabemos que nunca irão entender, é difícil de explicar é complicado. E quando conseguimos, eles sempre falam que somos “dramáticos” não entendo. Sempre me chamaram de dramática, agora, eu queria saber se souberam realmente pelo que eu passei. Eu aguentei tudo. Um monte de coisas, passei por coisas que se outra pessoa passasse aposto que não aguentaria… Então só peço que não me julgue porque “fraca” eu não sou.
“Todas as noites eu fechava meus olhos, deitava em meu travesseiro, e pensava em nós. Você imaginava seu futuro com vários sonhos, várias conquistas. E em meus sonhos eu só conseguia ver você, eu, nós. Eu ficava o tempo todo ao lado do celular, esperando apenas uma mensagem, um sinal de que você se importava comigo. Mas não havia tal sinal. Afinal, você claramente não se importava.
Sabe, de uns tempos para cá eu devo ter criado um pouco daquilo que chamam de “amor próprio”, sei lá talvez eu tenha criado mesmo foi rancor. Eu tive raiva por te amar tanto, me entregar tanto, e nada, nada de você corresponder. Poxa, você me tinha ali em suas mãos e ao invés de me proteger você pisou em mim. Isso não se faz. Com o tempo cansa sabe? E mesmo que todo o meu amor fosse eterno, o seu não seria, e uma andorinha só não faz verão.”
