Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Enquanto meus colegas brigavam com seus pais na saudável busca de identidade, à noite, eu colocava os chinelos do meu pai para andar no escuro da casa. Fisicamente não nos parecíamos, mas o som dos chinelos caminhando era igual. Matava um pouco da saudade.
Suportaria eu um só dia sem esta caridade de minha loucura que, diariamente, me promete o Juízo Final para o dia seguinte?
O Carnaval que me desculpe,
mas eu prefiro Deus.
A alegria pode até durar quatro dias,
mas a presença de Deus, permanece quando o som acaba, quando a fantasia cai, quando tudo volta ao normal.
Eu escolho o que continua.
Eu escolho Deus.
Senhor, se for preciso que eu me quebre de novo, que seja. Pois é nos estilhaços que descubro o homem que devo me tornar.
“Eu brigo, mas na verdade nem é briga de verdade.
Eu sinto ciúme, mas não a ponto de perder a confiança.
Eu falo… mas às vezes queria saber ficar em silêncio.
Eu observo e guardo cada detalhe —
os olhares, os gestos e os suspiros que você deixa escapar.”
“Queria poder descrever o tamanho do que sinto, mas nem eu sei a dimensão. Nem todas as estrelas do céu seriam capazes de definir esse sentimento prodígio que nasceu por você.”
“Eu gosto dela sem saber explicar o que eu sinto. Não é carência, é sentimento — e me assusta não saber como defini-lo.”
Dói quando lembro que podíamos estar juntos,
mas nós não estamos juntos,
Quando eu lembro que dói,
Todos os dias quando acordo com um lado vazio da cama
E você não está aqui.
Quando eu lembro dói
Acima de tudo porque eu te amo
E outra pq não quero te esquecer
Eu ainda juro que tentei, juro amor que tentei
Então diz-me porquê?
Não posso apagá-la dos meus pensamentos.
Quando acordo já penso em ti
Se pudesses olhar através dos meus olhos
Talvez você possa me entender...
Faça com medo, com frio na barriga, demonstra, ria muito, veja as estrelas, diga eu te amo, vá com medo mas nunca deixe de ser você.
Se fico feliz ao teu lado, vou fazer de tudo pra ficar ao seu lado...
Mesmo que doa eu vou tentar
Que doa bem muito kkk
Seja beeem doloriiida kkk
Apenas assim terei um motivo pra que eu tente fazer com que essa dor lhe mostre o quanto eu sou capaz de sofrer por você
E mesmo com uma cicatriz, no final sorrir e dizer ''eu consegui''
Não vou cantar. Não sou cantor.
Sou um poeta, ex sonhador...
Eu sonhei demais e me machuquei.
Amando alguém distante ,eu só vacilei.
Não vou cantar. Não sou cantor,mas,um triste poema, eu irei compor.
Poema de amor e desilusão.
Poema é remédio
para o coração.
Eu declamo o arrebol,
os montes, vales, montanhas...
Eu declamo as tamanhas
alegrias de um dia de sol.
Faço da rima um anzol,
pra pescar conhecimento.
Sou um nordestino isento
do que não traz harmonia.
E quem mal me avalia
é folha seca ao vento...
Eu escrevi para ela
um caderno de poesias.
Falei dos meus sentimentos
e das noites e dos dias
que sofri enquanto ela
curtia as noites dela
em festas e fantasias...
"Eu sou um sujeito simples.
Sou sincero e educado.
Nunca fui fã da mentira,
mas tenho me deparado
com gente que mente e pensa
que me mantém enganado..."
A Deus 2020.
Quando o ano de 2020 iniciou eu falei que o ano teria uma força tremenda dos quatro elementos, quatro estações, quatro direções e assim foi!
Trilhamos e confiamos, aprendemos muito, crescemos e evoluímos; foi um ano de introspecção, de silêncio, de acuidade, de curas, foi um ano em que tivemos que fechar os olhos...; e
A creditar, ou seja, colocar crédito num banco até então invisível.
Tivemos que “a creditar” e seguir em frente. No saldo foi um ano muito curativo, porque muitos conseguiram sair do medo e passaram a viver com mais presença, outros abriram os olhos para ver além, e ainda ampliaram suas vibrações na mais alta luz!
Enfim 2020 foi o ano 4....e certamente foi um convite para sair do quadrado, do aquário e mergulhar no oceano, foi um aprofundamento contínuo, o equilíbrio da matéria, e o alinhamento do físico com o espiritual!
Abençoe este ano, que te proporcionou a voltar para casa (corpo), abençoe os ensinamentos e os aprendizados.
2020 eu te entrego A Deus...
Que venha 2021 com muito amor e com a amplitude dos sentidos!
Mensagem de Gaya
Giovana Barbosa
A alegria está no caminho da vida! Eu me encanto com cada momento, com a minha força de superação de encantamento! Vibro con cada vitória, honro e agradeço meu Ser por não desistir de nenhum sonho! Semana abençoada!
Honro demais toda a minha família, que se torna uma só em meu coração, pois nele não há separação!
Honro toda a espiritualidade que me guía, pois sem eles eu não seria nada !
Sou um pequenino grão de areia que expande num infinito que é só meu!
Honro e agradeço todos os seres de luz e da luz que me ilumina e me faz SER quem SOU!
