Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 295956 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Os crentes são desprovidos de inteligência, isto já é fato. Mas por que eu tenho que aturar isto??? Vá pedir inteligencia e sensatez à Deus em forma de oração, quem sabe tu começa a evoluir não esperando nada do céu.

Eu passei a perceber que o futebol não é só um esporte mas uma maneira de unir as nações, acabar com as guerras, futebol é vida e viver com ele é melhor ainda.

Parafraseando o ballet com Mario Quintana

Eu pessoa que despertas...
Sem nem mesmo
por mão na mão
Apesar do muro de vidro
riscaste um sorriso
no meu sorriso
sem quebrar distancia...

Moço,mais uma vez
tocaste meu coração
to viva
posso morrer
e deixar a moça aparecer
para te roubar beijosss
e te tirar desta castelo invisivel...

Mas nem todo mundo é santo, muito menos eu. Sei ser suja e má: por favor, não pague para ver. O preço é alto.

Eu deveria estar chorando, mas eu prefiro estar sorrindo, olhando tuas fotos, olhando nossas conversas, olhando coisas que me lembram nós dois. Lembrando que um dia você esteve aqui comigo! É melhor estar sorrindo ao saber que eu te senti dentro de mim por vezes, do que nunca ter te sentido. É melhor olhar para tudo atrás e saber que você apareceu em minha vida e construiu todos os meus passos, me fez ser quem hoje eu sou, do que ter que viver a vida inteira construindo caminhos pra te encontrar. Você se foi! Te espero! Mas, se hoje não voltar, eu vou saber continuar, mesmo parando um dia inteiro por estar morrendo por dentro, sentindo a tua falta. Eu vou lembrar de todos os anos em que eu te tive ao meu lado, em todos os momentos. Tenho marcas tuas. E em meus dias eu carrego cada segundo que passei ao teu lado. Enquanto eu viver tu serás lembrado todos, como hoje.

Não minta para si ao dizer que está doendo.
É feio mentir! Eu, por vezes, perdoo mentira.
Mas o seu coração pode não ser tão paciente assim.

Se vai voltar, não demora, há tanta gente lá fora a procura de alguém como eu.

Sabe, eu decidi ficar sozinha por um tempo e descobri que estive sozinha a vida inteira. Talvez eu não tenha recebido nenhum pouco de tudo o que eu queria demais. E talvez eu tenha insistido muito em todas as coisas que pensei que poderiam preencher alguns espaços. Não justifico tudo por sua ausência, mas não me culpo por hoje ser extremamente fria.

E quando eu for embora, não volto mais. Mas a questão é que eu nunca vou. E entre as minhas quases idas você sempre me terá aqui.

Aqui estou eu triste de novo, sem motivo, sem razão, sem você comigo, minha vida não faz sentido.

Deus é o melhor diagramador que eu conheço, realoca espaços como ninguem!

Estou aqui pensando qual promessa de ano novo que eu cumpri esse ano e olha, somando todas deu um total de... zero.

Desculpe, mas eu nunca verei um casal com a mulher alta e o cara baixinho como se fosse uma coisa normal. Me parece um pouco impraticável.

Hoje eu vou sair pra dar boas risadas com meus amigos, tomar uns bons drinks, conhecer gente nova e se possível beijar muito na boca.

As vezes eu preciso de aplausos e as vezes eu preciso de aplausos sinceros.

No mundo existe 3 maravilhas: Saúde, trabalho e um grande amor duas eu tenho só me falta você te amo

Daria a vida
Tudo que há enfim
Para voltar atrás
Ter você para mim

Às vezes eu choro
lembrando de nós felizes
mas é apenas um sonho
Sobraram cicatrizes..

Não tenho o que dizer, são só palavras. E o que eu sinto não mudará. Tudo o que quer me dar. É demais. É pesado. Não há paz. Tudo o que quer de mim. Irreais. Expectativas desleais (...) Mesmo se segure. Quero que se cure dessa pessoa que o aconselha. Há um desencontro, veja por esse ponto...

Hoje meu coração está sangrando
É uma prova de que sou humano
E mesmo na incerteza de cada dia eu ainda continuo
Continuo em mais uma jornada, sem medo de tentar.
Sem medo de ser feliz.
Agora aquela musica que antes ouvia faz sentido pra mim.
Nunca me senti tão fraco e esse, posso agora dizer é meu dom,
No universo onde quase tudo é só ilusão, mas não chore, pois não
Ceifarei com essa paixão.
As ondas que batem levam minha solidão. O sol se levanta alegra meu coração
No deserto deixei meu medo, para te ver sem distração.
Baby estarei com você por toda a iniqüidade do tempo,
Baby onde não existe escuridão, onde se faz vida e derrama o azeite virgem da paixão
Perpetuarei meu amor na chama que renasci da sua alma e transcendi no seu coração.

Sem a planta, sem a planta não da mais
Com a planta, com a planta eu to na paz