Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 294445 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Não desista do seu sonho! Desista do seu medo.

O meu sonho é bem mais simples do que muitos pensam. Mas nem sempre as coisas acontecem da maneira como a gente sonha.

AMOR: é a certeza de viver
ESPERANÇA: é a razão de ter você
SONHO:sempre sonharei com você
VERDADE:nunca deixarei de te amar
GOSTARIA: de te beijar
GOSTOSO: seu corpo suado
PEQUENA: é a sua Boca gostosa
BONITO: o jeito que você Me olhar
SUAVE: e a maneira que você Me toca..

“O sonho é uma realização (disfarçada) de um desejo (suprimido ou recalcado)”

Esperar não é sonhar: é um meio de transformar o sonho em realidade. Felizes os que têm a audácia de sonhar e que estão dispostos a pagar seu preço para que o sonho ganhe corpo na história dos homens.

MORRI

Hoje morri de noite
Talvez muitas vezes
Num sonho esquecido
Esquecido no tempo
De uma escura noite
Que assombra-me o corpo
Das horas perdidas
No poço do sentidos
Das trevas que cobiçam
Tudo ao meu redor
Em especial minha alma.

Gestor incompetente, para os ignorantes um sonho, para os capacitados um pesadelo.

Escrevo aquilo que sinto, sinto aquilo que penso, penso aquilo que desejo, desejo aquilo que sonho, sonho com aquilo que nem sempre poderá ser meu...por isso mesmo é um sonho.

Será que dormir com você
Porque ter você é um
Sonho

Não é o seu sonho quem deve procurar um lugar na sua agenda, ela é quem deve ser criada ao redor do seu sonho.

Um sonho realizado vale mais que mil desejos saciados.

Viva intensamente o seu sonho e não viva o sonhos dos outros. Acredite mais em você! Reaja com bravura e inteligência toda e qualquer situação adversa,pois somente você pode mudar a sua história. Não deixe que pessoas diminuam o valor que você tem, nem que seja em milímetros, porque quem quer lhe diminuir não alcançou talvez um milímetro que seja da pessoa maravilhosa que és! Pense nisso e tenha uma boa noite!

Se um sonho seu foi desfeito, lembre-se sempre de agradecer a Deus, por sempre nos dar força e vontade de sempre continuar a sonhar um novo sonho, e que sempre alcançará o sonho desejado, fazendo assim concretizar a vontade de Deus.

Quando um sonho
vale a pena,
não ficamos pelo caminho.
A estrada pode até
ser longa,
com buracos e pedras.
Mas para encontrarmos
as flores,
precisamos contornar o rio.
Olhar para trás,
já não nos cabe.

Aprenda uma coisa: o sonho é seu, mas o tempo vem de Deus. Lhe pergunto então, pra quê tanta pressa? Pra quê ansiedade, afobações, decisões precipitadas? Tudo tem seu momento certo. Esperar pode ser doloroso, agoniante, mas peço, tenha paciência. O que é seu ninguém tira e nem rouba, está guardado nas mãos Daquele que sabe exatamente o que precisas para ser feliz. Confie, acredite e não perca a fé, o que é seu vai encontrar um jeito de chegar até você.

Vai dar tudo certo!
É só confiar e esperar!
Não desista do seu sonho!
Não permita que as lutas e provações tirem de você essa vontade de vencer!
Não deu certo ontem?
Hoje é um novo dia e o melhor de Deus ainda está por vir!

Quando um sonho vive dentro de nós, basta acreditar que tudo é possível e encontraremos um caminho para realizá-lo.

O meu sonho
É ver-te sorrindo mesmo quando estais a chorar
Por coisas e pessoas supérfluas...

O sonho de toda a humanidade é viver em paz:
sem violência e guerras, sem conflitos e divergências;
viver em um mundo onde as opiniões alheias são
respeitadas. Onde tenha espaço para que cada ser humano
possa se expressar e sentir-se á vontade, e onde haja
convivência e harmonia com vizinhos e semelhantes.

SONHAR é bom...
VIVER o sonho, nem se fala!!