Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Se algo acontecer.. Siga em frente.. Erga a sua cabeça e diga FODA-SE.. Afinal você não andou isso tudo pra parar agora !
se eu sou eu nao sou outra pessoa sou eu e nao voce por que se sou voce nao sou eu mas seria eu mas eu nao sou voce entao sou eu so eu e mais ninguem
Um dia, partirei sem olhar para trás, caminharei até a exaustão, esquecerei de toda a dor que senti, buscarei no desespero uma esperança, encontrarei na tristeza uma alegria,abraçarei meus erros como aprendizado,para que talvez um dia, eu volte ao meu ponto de partida,compreendendo que a vida é uma dádiva e que todos os dias tem que ser renovada.
Quando você partiu, levou consigo meu coração, minha felicidade, levou também minhas lágrimas e meu desespero, preferiu fugir a aceitar o amor verdadeiro, mas não importa, o que foi feito está feito, mas saiba que em meu leito de morte seu olhar e seu sorriso embriagarão a minha alma e me levarão com um sorriso para a eternidade.
Saudade
Tanto tempo ja se passou
Parece que foi outro dia
A lembranca ainda castiga
So me resta a nostalgia
