Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Dane-se a dita moralidade,maldita noção,o terrível equilíbrio... afinal eu quero oque me parecer confuso, desequilibrado. EU ? eu QUERO O ERRADO.
“Não quero nada, além de mim, além de você, além de nós. É só isso que importa. É só isso que eu quero.”
"Eu sempre irei dizer que te amo"
Oi amor!
Você sabe o que eu quero para hoje?
Eu quero... o teu olhar sereno.
Eu quero... o teu sorriso lindo.
Eu quero... a simplicidade das tuas palavras.
Eu quero... a suavidade do teu corpo.
E olha que isto é o mínimo!
Pois diante da tua beleza...
... eu simplesmente me perco.
E eu fico assim!
De um jeito...
... completamente sem jeito.
E o meu mundo!
Ele se fecha em você!
Hum!
Que maravilha você aqui.
Sim amor!
Você aqui...
... dentro de mim.
Fazendo do meu coração.
O mais perfeito...
... o mais original possível.
E transformando os meus dias...
... nos melhores de todos os tempos.
Oi amor!
Você sabe o que eu quero para a minha vida?
Eu quero você... envolvida em meus braços.
Eu quero você... para beijá-la ao se deitar.
E repetir o mesmo gesto... todos os dias ao acordar.
Eu quero dizer-te sempre...
... tudo aquilo que eu digo hoje.
"Amor...
... eu amo você."
Admilson
Única mulher…
(Nilo Ribeiro)
É você que eu quero,
nenhuma outra sequer,
é meu amor eterno,
é a única mulher
faço o que for preciso,
faço o que você quiser,
sem você eu não vivo,
é a única mulher
quero beijar tua boca,
teu corpo meu corpo requer,
quero despi-la de toda roupa,
minha deusa mulher
nada mais importa,
nem um desejo qualquer,
meu coração abriu a porta,
para você, a única mulher…
Eu vivo! Eu falo o que quero falar e faço as minhas escolhas. Vou pela vida como realmente sou, com as minhas ignorâncias e com a minha cultura, com os meus medos e certezas, com ilusões e verdades. E assim, quando menos espero tenho o que quero sem me esconder da vida.
Eu vivo! Eu falo o que quero falar e faço as minhas escolhas. Vou pela vida como realmente sou, com as minhas ignorâncias e com a minha cultura, com os meus medos e certezas, com ilusões e verdades. E assim, quando menos espero tenho o que quero sem me esconder da vida.
Eu quero tudo que me faça feliz. Coisas que me façam sorrir, filmes românticos e divertidos, observar a lua ouvindo estrelas, caminhar pela praia ao amanhecer, andar de bicicleta, comer pipoca e algodão-doce, ganhar um punhado de margaridas, quando receber seu abraço gostoso.
Eu quero acordar, sentir o cheiro da manhã, olhar para o lado e ver você ali, te encher de beijos e falar no seu ouvido que é exatamente isso que eu quero pra minha vida.
Quero ser bem mais do que eu sonhei em ser hoje.
Quero ser mais do que eu possa ser amanhã.
Quero ser bem mais do que o futuro me reservou.
Quero ser servo Quero ser adorador Quero apenas me ajoelha e te Adorar Senhor...
Nada garante que nossa vida não esteja por um triz. Na dúvida é melhor não se perder tempo! Eu quero é ser FELIZ; Claro, com você!
"sirpaultavares"
E eu não quero sempre estar certa, se estou errada também não ligo. Tudo que mais quero é ter e viver e dar paz. Paz para ser o que eu sou, pra viver o que eu quero viver, e sentir o que eu quero. Paz pra crer, pra amar, pra fazer o que meu coração mandar, é claro sem ferir o Outro. Eu não peço: dinheiro, beleza, juventude, imploro por saúde e coragem. Apenas isso, o resto a gente consegue. Imploro por sabedoria pra acertar no meu caminho. Peço por humildade pra ser um ser humano melhor, e no mais sou muitíssimo grata por tudo que tenho e por tudo que sou.
Eu não quero que as pessoas sintam medo de viver, o que eu acho que é o maior medo de todo mundo. Eu quero que as pessoas se expressem como quiserem. Se isso significar se vestir com roupa de mulher, então que seja. Sou muito contrário a intolerância, racismo e sexismo.
No meu batalhão
Eu quero boas pessoas
Que preguem o amor e a sabedoria
A paixão e o conhecimento
No meu batalhão
Eu não procuro força
Eu não procuro raiva
Nem rancor e nem talento
Que se preocupem com as outras
Do que com seu próprio sustento
Que ame genuinamente
E esteja disposto a tudo
Se for preciso, tirar a própria vida
Tirar de sí e dar a quem merece
Pôr na mente um lema
Nunca por mim, sempre por eles
E quando o dia chegar
Estejam preparados
Se equipem com tudo o que temos
Amor, compaixão, alegrias e sentimentos
Avante! Vamos em frente!
Não há de haver empecilhos
A tropa marcha majestosamente
Diante de um planeta hostil
No meu batalhão
Eu quero pessoas assim
Que valorizem muito mais as pessoas que tem
Do que a pessoa que é
Coloquemos sempre em mente, amigos, que não existem vitórias, só existe uma guerra contínua, abraçada pelo caos e desespero, uma batalha eterna entre a moral, a ética e o amor...
Meu pecado
Eu só quero que saibas
que esse amor é verdadeiro.
Sempre foi
Sempre será
Não sei fazer nada além de te amar.
Me acusa de mentiras que não contei....
Talvez eu tenha tapado o sol algumas vezes,
mas juro,
foi para fazer-te sombras.
E as chuvas que recolhi,
foi na intensão de que não sentisses frio.
Errei tantas vezes
Omiti.
Tropecei nas palavras
Disse palavras à mais
Disse-as de menos.
Mas meu doce e querido bem,
nunca menti o amor.
Se pequei de verdade
foi por ama-lo mais do que pude suportar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp