Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Tudo o que eu quero é paz ... quem tem paz tem tudo; tem saúde, tem mantimentos para se manter, tem trabalho, tem família ... tem tranquilidade, paciência, felicidade e, inevitavelmente, contentamento, seja em carne, seja em espírito. Tudo o que eu quero, portanto, é PAZ !!!
Sem você. Loucamente e desoladamente sem você. Mas vem, vem que eu quero sorrir, vem que eu quero te ver! Quero te ver e mostrar as cem cartas que escrevi para você. A inspiração para elas veio de um rosto lindo, possuidor de olhos profundos que sorriem com os lábios. Lábios que eu beijei. Lábios que me disseram adeus... Meu Deus! Uma palavra tão horrível não poderia ter saído dos meus lábios; quis dizer, teus lábios. Mas pularemos essa parte e voltemos ao foco... Essa inspiração inspirou até meu coração. Sim, ele batia loucamente toda vez que vinha em mente lembranças de seu toque... Ele queria mais, queria o reconforto e o calor dos teus braços envolvendo-me, como antes. Tanto fez que conseguiu – não, ele não conseguiu o reconforto e o calor de volta... Quisera eu, quisera ele. – Ele conseguiu fazer com que minha parte sã, meu inconsciente e meu ego desejassem ainda mais você. Mas eu não te tenho... Pode me dizer o porquê? Não, não diga... Você está aqui para ler as cem cartas que escrevi enquanto estava sem você. Leia, leia todas bem baixinho e diga cem vezes que não vive sem mim e que é meu teu coração.
É assim que eu sou, e é assim que eu quero ser.
A liberdade me atrai e a felicidade me consome.
Sem planos, sem danos. Essa é a Lei da vida.
Pense menos e viva mais !
Sei que eu sou Pobre mais meu coração é nobre,
O que é meu, é dela,
Hoje eu quero ver se ela me ama,
Eu vou contar que moro na favela .!
“O fato é que eu não quero saber o que a tua ausência vai me causar, mas só de saber que você será ausência ao invés de presença já me dói muito.”
Muitas pessoas querem estar sempre acima dos outros, eu tenho um desejo diferente “quero estar sempre acima dos meus próprios sonhos “
Se eu pudesse colocar tudo o quero e penso fazer, todas as linhas do meu caderno seria poucas pra tanto sentimento.
E hoje eu sei que não quero admitir o que sinto , talvez por insegurança , por incerteza , mais amanhã nunca se sabe ...
Não , eu não quero suas desculpas , não quero seus arrependimentos , não quero suas palavra , eu quero as suas atitudes ! E também não quero as suas lágrimas elas não me convém.
Não me diga o que fazer ! eu quero errar , eu quero aprender com meus erros , não quero a minha vida ditada por outras pessoas , eu quero escrever a minha própria história .
"Me pegue agora, aqui como estou
Me puxe para perto...
Venha eu também quero...
Me chame para um lugar só nosso...
Eu te amo...e quero passar essa noite com você...
... Porque a noite pertence aos amantes...
Porque a noite pertence a nós..."
"...E eu não quero ir, não posso ir pra lado algum Enquanto não voltar Não quero que isso aqui dentro de mim Vá embora e tome outro lugar Talvez a vida mude e nossa estrada pode se cruzar Amor, meu grande amor, estou sentindo Que esta chegando a hora de dormir..."
Eu viajo no futuro, enxergando nós dois juntos.
Na verdade tudo o que eu quero é ter seu sorriso para fazer os meus olhos brilharem mais uma vez. Como todas outras vezes.
No fundo acho que o talvez sempre irá existir. Mas o fato de que o amor existe, já me faz ser mais forte para vencer todas incertezas que impede de nos entregarmos. Juntar as "tralhas" e dividir o mesmo teto me parece tão distante! Mas estou tão acostumada com a distância, que fico feliz só de haver a possibilidade.
Às vezes sinto saudade do futuro, daquele onde só existe nós e nosso amor.
Aquele que nos fez esquecer todos os desentendimentos e todas aquelas pessoas que ficaram entre eu e você. Jogando fora tudo aquilo que machuca, que traz dúvidas me impedindo de ser feliz com você.
Não posso suplicar à Deus o que não preciso, por que tudo que eu quero e preciso já tenho aqui comigo ... Amigos.''
Tudo que eu quero de você é respeito, porque o meu você já tem, e a confiança infelizmente só conseguimos com o tempo.''
