Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 289274 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Eu te amo a cada momento da minha vida
a cada sonho a cada olha,
eu sonho contigo até em pensamento.
vem junto pra junto amar comigo
quero ser esse amor num so amor,
se amar e viver vivo porque amo você!!!

Inserida por mariiia27

O Meu "Sonho"

Penso eu que não deveria estar falando isso para ninguém...

O seguinte:

Era mais ou menos 3h da tarde aqui em Castanhal. Sol forte. Minha mãe havia saído para algum lugar, mas não sabia aonde, e estávamos meu irmão e eu em casa. Fazia calor, mas nem tanto. De repente, a luz começou a baixar. Até que baixou a um ponto de se parecer como a noite. Depois disso, o céu ficou estrelado rapidamente. Fui lá fora, curioso para saber o que havia acontecido, e quando vi o céu estrelado, fiquei surpreso. Algum tempo depois, olhei, e eis que a luz solar estava a brilhar fora da direção da Terra, ou seja, não era diretamente focada na Terra a luz do Sol. Era como se tivesse sido impedida de chegar aqui. Tempos depois, olhei na direção Sul daqui, e vi uma luz com um tom amarelo-esverdeado. Alguns minutos depois, ao entrar novamente em casa, avisei meu irmão sobre o que poderia ser aquilo no céu. Quando tornei a sair, olhei na direção de onde a luz amarela-esverdeada brilhava, e foi aí que percebi que o seu tamanho havia aumentado bastante. Então, olhei para cima de mim, e vi os raios do Sol a brilhar forte, tanto que o espaço podia ser visto a olho nú. As estrelas estavam brilhando forte também. Logo em seguida a isso, ao perceber algo novo em meio àquilo no céu, eis que um ponto vermelho era visto no céu. No momento em que estava a observar aquilo em cima de mim, que deveria estar a milhões de quilômetros de distância da Terra, o ponto amarelo-esverdeado começava a ganhar a forma de um planeta. Estava perto demais da Terra. Então, corri ao encontro de meu irmão e lhe falei algumas coisas, que, a princípio, entrei em desespero para saber o que era que estava ocorrendo naquele momento. Saí de novo, e eis que o céu jáo não estava mais estrelado como dantes, porém, estava cheio de planetas diversos. Inclusive, o planeta amarelo-esverdeado já se aproximava da Terra, enquanto o vermelho, que eu vira por cima de mim, estava a aproximar-se relativamente, bastante mesmo. Tamanha 3h da tarde, como se estivesse de noite.

Depois disso, acordei. Assustadíssimo com o que havia sonhado nesta manhã. Minha cabeça já não estava mais tranquila. Fiquei pensando e pensando sobre isso...

Inserida por Geo23

Eis me aqui, não sei se sonho ou se pesadelo, não vem do inconsciente, é real, mais do que eu imaginava, mas será possível ?! Mesmo acordado... 'Silêncio'. Talvez seja. Só quero saber quando irei abrir os olhos, viver e não vagar, só quero saber quando irei acordar.

Inserida por evandromarcio

Você é um sonho que eu guardo em mim.

Inserida por sarahcastello

Eu sonho e eu luto, realizo e descanso;

Inserida por JULIOAUKAY

“Tudo que eu desejo é acordar, olhar para o lado e ter a certeza que não foi só um sonho, que você é real”.

Inserida por Eloenay

O meu sonho se tornou realidade quando eu encontrei você, tu é tudo pra mim e para sempre estará no meu coração.

Inserida por guilhermesarate

Eu acredito na capaçidade de uma pessoa em um sonho realizar se ela acreditar!

Inserida por Caioevaristto

Talvez eu não tenha alimentando esse sonho com a dose certa de realidade.

Inserida por vitorli

Eu me perdi num sonho
Sonhando com você
Eu descobri na vida
Alguns momentos de prazer
Senti falta desse amor
Quando você daqui partiu
Senti na pele a dor
Daquele amor que existiu
Você saiu da minha vida
Num piscar de olhos, num segundo
Senti amargura na despedida
E até hoje não retornei ao mundo
Ah chorei, quando você se foi
Ah amei, lembranças de nós dois
No céu eu vejo as estrelas
Brilhando forte no horizonte
Na terra busco a beleza
Em águas pura de uma fonte
Lembranças que matam aos poucos
Sem saber aonde estás
Não me controlo eu fico louco
Pois o que eu quero é te amar.

Inserida por EdsonAbdalla

Eu sonhei um sonho

Houve um tempo em que os homens foram gentis
Quando suas vozes eram macias
E suas palavras convidativas
Houve um tempo em que o amor era cego
E o mundo era uma canção
E a canção era entusiasmadora
Houve um tempo e tudo deu errado

Eu sonhei um sonho, dias atrás
Quando a esperança era grande e a vida valia a pena
Sonhei que o amor nunca morreria
Sonhei que Deus seria bondoso

Então eu era jovem e sem medo
E sonhos foram realizados, utilizados e desperdiçados
Não houve preço a ser pago
Nenhuma canção não cantada nenhum vinho não saboreado

Mas os tigres vêm à noite
Com suas vozes macias como o trovejar
Como se eles acabassem com sua esperança
Enquanto eles transformam seu sonho em desgraça

Ele dormiu um verão ao meu lado
Ele preencheu meus dias com infinitas maravilhas
Ele alcançou minha infância, com seus largos passos
Mas ele foi embora quando o outono chegou

E ainda sonhei que ele voltaria para mim
Que iríamos viver nossos anos, juntos
Mas há sonhos que não podem acontecer
E há tempestades não podemos resistir

Eu tive um sonho de como minha vida seria
Diferente deste inferno que estou vivendo
Agora é diferente do que parecia
Agora a vida matou o sonho que sonhei
O sonho, o sonho que sonhei

Inserida por loveandrockets

As vezes eu sonho com as rosas, mas os espinhos me acordam.

Inserida por andresaut

Eu sonho demais,disso eu sei.Mas o que seria da vida e do mundo sem os nossos sonhos?NADA.
O que seria do amor,sem nossos sonhos apaixonados?NADA.
A graça do amor é sonhar,sonhar muito…Sonhar com nos dois juntos, se beijando,fazendo e recebendo carinhos.
O que seria do meu amor por você,se eu não sonhasse com você todas as noites,todas as tardes e todas as manhas?Sim eu sonho com você a todo momento,pensar em você já virou uma rotina pra mim.A melhor rotina de todas,
__ Aquela rotina que eu não quero sair dela nunca….

Inserida por BarbaraVerly

Permita que eu continue assim, acreditando no SONHO, sorrindo dos tropeços, aplaudindo cada dia que passa, abrindo todas as janelas para o sol do amanhã, ensurdecendo o mundo com as minhas verdades. Quem sabe eu chegue sorrindo e abrace o que sonhei. Quem sabe? Ainda há passos que não ousei dar e pontes que não consegui cruzar. Ainda há canteiros de flores com botões a desabrochar e muitas mudas novas para plantar.
"Enquanto houver o SONHO eu terei a ousadia de SONHAR."


"Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar.”


A beleza esta nas pequenas diferenças... Diferenças que nos fazem únicos...


Quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar ninguém...


O casal perfeito talvez seja aquele que não desiste de correr atrás do sonho e, apesar dos pesares, a cada dia se escolheria novamente.


Andar com fé é saber que temos asas invisíveis para sustentar nossa caminhada.


Deus não nos prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva...Mas, ELE prometeu: FORÇA para o dia, CONFORTO para as lágrimas e LUZ para o caminho."

Inserida por JuanCole

Quando alguém fala pra mim: Eu tenho um sonho, me desanima
da vontade de falar: acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
A vida são feitas de metas e foco.

Inserida por EdelziaOliveira

Sera que eu e você juntas é um sonho muito distante da realidade?

Inserida por SoraeaSouza

Eu sonho. Você desacredita. Deus vai lá e faz!

Inserida por TayrineStoppa

E tudo parece simplesmente perfeito, parece um sonho… mas infelizmente ainda é com você que eu queria estar.

Inserida por amandaemilia

Sonhei com você
Por senti sua falta
Não demorou:
o sonho
Por que a sua falta
Eu sinto cada vez mais

Inserida por SofiaOliveiraa

Na vivência de um sonho bom era onde eu te procurei até um certo dia que eu te encontrei, sentimentos ofuscantes começaram a se desabrochar como rosas na prima vera, algo lento e bonito de se apreciar, sentimentos verdadeiros e fortes, dia após dia uma etapa diferente aparece para te testar e ver o que realmente esse sentimento pode demonstrar ou ate mesmo significar, saiba que da minha parte sempre foi e será o mais bonito de se ver e apreciar .

Inserida por guilhermetavares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp